Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva
- Jader
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Re: Canais de TV com programação esportiva
Celso Cardoso é bom comentarista, ele tem um pensamento mais moderno do que aqueles que estão lá, ele entende de futebol internacional também...

- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
È verdade,pena que agora ele não vai mais ir comentar no Esporte InterativoBarril do Chavinho escreveu:Celso Cardoso é bom comentarista, ele tem um pensamento mais moderno do que aqueles que estão lá, ele entende de futebol internacional também...
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6493 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
FOLHA DE S.PAULO
. O SporTV transmitirá com exclusividade o Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo, na Alemanha, de 7 a 23 de maio.
. O SporTV transmitirá com exclusividade o Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo, na Alemanha, de 7 a 23 de maio.

- ltspfc
- Membro

- Curtiram: 0
Não sei se posto essa minha duvida aqui ou no tópico da Copa de 2010.
Alguem sabe me dizer, por favor, se a Globo ou a band (não importa, basta q seja na tv aberta) transmitirá TODOS os jogos da Copa? (tirando os de transmissão no mesmo horário?) se sim, todos em HD?
Pergunto pq não tenho tv a cabo, (não to querendo gastar com ela porque só me interessa esporte, e eles posso ver de graça na net), mas estou pensando em comprar alguma coisa deste tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ull-hd-_JM para gravar os jogos da copa em HD no disco rigido do pc.
Obrigado a quem puder me responder.
Alguem sabe me dizer, por favor, se a Globo ou a band (não importa, basta q seja na tv aberta) transmitirá TODOS os jogos da Copa? (tirando os de transmissão no mesmo horário?) se sim, todos em HD?
Pergunto pq não tenho tv a cabo, (não to querendo gastar com ela porque só me interessa esporte, e eles posso ver de graça na net), mas estou pensando em comprar alguma coisa deste tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ull-hd-_JM para gravar os jogos da copa em HD no disco rigido do pc.
Obrigado a quem puder me responder.

Isso sim era um timaço....
2005 pra sempre na memória!
2005 pra sempre na memória!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Olha, se a tabela for igual a de 2006, somente alguns jogos da terceira rodada não devem ser exibidos (dois no mesmo horário por dia). Mas acho que a Globo e a Band fariam rodízio. De mais, devem transmitir todos os outros jogos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jader
- Membro

Serão exibido pela Globo e Band nada menos do que 56 dos 64 jogos. Somente 8 (que serão no mesmo horário) não vão exibir.
E desses 8 eles vão escolher os mais fracos (todos na última rodada, pois essa última será com jogos em horários simultâneos).
Aposto nesses jogos para não-exibirem:
. México vs. Uruguai (esse é um bom jogo, mas tem França x África no mesmo horário);
. Nigéria vs. Coréia do Sul
. Estados Unidos vs. Argélia
. Austrália vs. Sérvia
. Dinamarca vs. Japão
. Paraguai vs. Nova Zelândia
. Costa do Marfim vs. Coréia do Norte
. Suíça vs. Honduras
E desses 8 eles vão escolher os mais fracos (todos na última rodada, pois essa última será com jogos em horários simultâneos).
Aposto nesses jogos para não-exibirem:
. México vs. Uruguai (esse é um bom jogo, mas tem França x África no mesmo horário);
. Nigéria vs. Coréia do Sul
. Estados Unidos vs. Argélia
. Austrália vs. Sérvia
. Dinamarca vs. Japão
. Paraguai vs. Nova Zelândia
. Costa do Marfim vs. Coréia do Norte
. Suíça vs. Honduras

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1324 vezes
Em compensação terá "jogaços" como Argélia e Eslovênia & tbm Nova Zelândia e Eslováquia. 

Famoso por cobrir política e polícia, o jornalista José Luiz Datena resolveu mudar de ares. O apresentador revelou que vai estrear, na Band, um programa leve e com tom descontraído após a Copa do Mundo.
Junto com o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da emissora, Neto, a ideia é fazer um programa sobre esporte.”Vai ser de auditório, com matérias voltadas para esporte, para o feminino (…). É tipo “Perdidos na Noite”, um formato que eu acho que faria bem para caramba”, disse.
Apesar da fama de mal-humorado e briguento, Datena disse que está cansado da editoria policial e destaca que fez há muitos anos o que programas como “Casseta e Planeta” e “CQC” fazem hoje. “Tem uma grande sacanagem quando os caras te classificam. Se o cara te botou um rótulo, você vai até o fim da vida com isso. Então dificilmente as pessoas lembram desse lado gozado que eu fazia”, lembrou. O programa ainda não possui data certa para estear na grade da emissora.

Famoso por cobrir política e polícia, o jornalista José Luiz Datena resolveu mudar de ares. O apresentador revelou que vai estrear, na Band, um programa leve e com tom descontraído após a Copa do Mundo.
Junto com o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da emissora, Neto, a ideia é fazer um programa sobre esporte.”Vai ser de auditório, com matérias voltadas para esporte, para o feminino (…). É tipo “Perdidos na Noite”, um formato que eu acho que faria bem para caramba”, disse.
Apesar da fama de mal-humorado e briguento, Datena disse que está cansado da editoria policial e destaca que fez há muitos anos o que programas como “Casseta e Planeta” e “CQC” fazem hoje. “Tem uma grande sacanagem quando os caras te classificam. Se o cara te botou um rótulo, você vai até o fim da vida com isso. Então dificilmente as pessoas lembram desse lado gozado que eu fazia”, lembrou. O programa ainda não possui data certa para estear na grade da emissora.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
apoio essa ideia do Datenão, o SP Acontece é muito foda

Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Jader
- Membro

Brinca, depois acontece um 9 a 7 pra Argélia, o jogo vai parar no Livro do PVC e quem não assistiu se arrepende depoisCharrito escreveu:Em compensação terá "jogaços" como Argélia e Eslovênia & tbm Nova Zelândia e Eslováquia.

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Concordo com ele, o cara é muito engraçado e sincero. Tem que fazer programa de esporte, ele arregaça no SP acontece, dá mau raiva quando ele falta no programa, ai é outro cara que num faz esporte.Charrito escreveu:Em compensação terá "jogaços" como Argélia e Eslovênia & tbm Nova Zelândia e Eslováquia.
Darth Veider, muito sem noção as coisas virem "voando, flutuando" por aí.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6493 vezes
- Curtiram: 4015 vezes

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
A cada Brasileirão eles mudam. Ficou bem legal esse ano.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jader
- Membro

Não. Aquele antigo feio pra caramba tava desde o Brasileiro de 2007 quando o Edmundo fez um golaço contra o Flamengo (pelo Palmeiras).Antonio Felipe escreveu:A cada Brasileirão eles mudam. Ficou bem legal esse ano.
De lá pra cá a unica mudança foi trazer do canto esquerdo para o meio, mas o modelo continuou o mesmo.
O de agora tá bem melhor, não só no placar, mas também quando mostra quem fez gol e na escalação...

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Alguem tem a foto da evolução dos placares?
Eu me lembro de um que era gordinho e com a cor vermelha, ele era dos anos de 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2003. Depois mudo pra um azul, que foi até 2007, que mudo pro que era até semana passada.
Eu me lembro de um que era gordinho e com a cor vermelha, ele era dos anos de 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2003. Depois mudo pra um azul, que foi até 2007, que mudo pro que era até semana passada.
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Jader
- Membro