Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Jader
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Jader » 07 Mar 2010, 14:28

Aham, 21h estaria de bom tamanho. A grade da Globo pra quarta poderia ser assim:

17h20 - Malhação
17h50 - Novela das 6
18h30 - Jornal Regional
19h00 - Novela das 7
19h45 - Jornal Nacional
20h15 - Novela das 8
21h00 - Futebol
Imagem

Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 07 Mar 2010, 21:00

FooCH escreveu:
Fabão escreveu:
FooCH escreveu:argumentos a favor do horário das 21h45:

http://colunas.globoesporte.com/olharcr ... -das-2150/

texto mto bom...
Por estar em um portal ligado à Globo, já deixa dúvidas quanto à independência de quem fez o texto.

Alguns argumentos são válidos, outros nem tanto. Ele compara o público dos jogos às 21h50 com o dos jogos em outros horários. O caso é que às 21h50 jogam sempre os grandes clubes, enquanto que em outros horários tem muitos jogos de clubes pequenos. Aí fica difícil comparar...

Porém, eu sou totalmente contra a lei que a prefeitura de São Paulo quer impor. Futebol é um evento privado, realizado por clubes privados, e transmitidos por uma entidade privada. Cabe a eles escolher o melhor horário para o espetáculo. Por que a câmara não vai se meter no horário de shows, por exemplo? A dificuldade com transporte não é a mesma? Vamos fazer todos os shows terminarem no máximo 23h15 então...

A coisa é muito simples: os organizadores do evento definem o horário e o preço. Quem pode ir vai, quem não pode fica em casa. Muito simples.
no final, ele escreve: "Em tempo: não sou funcionário da Rede Globo. Esse post expressa a minha opinião que já era a mesma muito antes deste OCE vir para o portal GloboEsporte."

o q eu achei mais interessante foi a questão do trânsito...

"O trânsito comportará sem sequelas jogos em horários mais cedo?"

"(O horário das 21h45) Permite chegar aos estádios sem atropelos, sem congestionamentos monstruosos – que mesmo assim, em jogos importantes, não deixam de existir. Embora os jogos terminem muito tarde, isso traz a contrapartida do trânsito livre e da maior velocidade média.

Esse, por sinal, é um ponto a favor do transporte público nesses horários: o custo do quilômetro rodado é, certamente, muito menor que durante o dia ou nas primeiras horas da noite."

mas eu acho q 21h45, e até 22h00 às vezes, é exagero... 21h30 ou 21h00 seria o ideal...
Os pontos que voce destacou, de fato, são os que mais fazem a gente torcer pra que não mude o horario das partidas. E concordo com voce no que diz respeito que os jogos devem começar ás 21:30, (21:00 não concordo) já que seria mais facil pra todos os lados.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Mar 2010, 17:26

NOTÍCIAS
FOLHA

A Record adquiriu junto à Organização Desportiva Sul-americana os direitos de transmissão nas TVs abertas e a cabo, além da internet, dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-americanos de Santiago, no Chile, em 2014.

Os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas para a competição.

A nova aquisição reforça o investimento que a emissora tem feito na cobertura de eventos esportivos. Entre outros, a Record tem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012 e dos Jogos Pan-americanos de 2011.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Mensagem por E.R » 12 Mar 2010, 06:37

http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/

Imagem
. As duas equipes de cabine que a Globo enviará pra Copa do Mundo 2010 serão Galvão Bueno, Falcão e Arnaldo Cezar Coelho; e Cléber Machado, Casagrande e Renato Marsiglia. Os demais ficarão no Brasil mesmo. Decisão tomada principalmente devido à estrutura da África do Sul. A emissora vai instalar seu pessoal em apartamentos duplos devido à pouca oferta dos hoteis.

--

Imagem

. Vem aí um programa esportivo na CNT do Rio de Janeiro de segunda a sexta, às 12:00, provavelmente chamado "CNT Esportes", com a mesma equipe do "Balanço Esportivo RJ", ou seja, apresentador Edílson Silva e comentaristas Ronaldo Castro e Jorge Nunes.

--

Imagem
. Neste sábado, às 21:00, na ESPN, Juca Kfouri entrevista o narrador Milton Leite, do SporTV.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 12 Mar 2010, 11:41

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou pela segunda vez o Projeto de Lei 564/06, dos vereadores Agnaldo Timóteo (PR) e Antônio Goulart (PMDB), que limita o horário de término de partidas e eventos realizados nas praças esportivas da capital paulista. O projeto já havia sido aprovado em uma primeira votação em fevereiro e, para que a lei passe a vigorar, só falta a sanção do prefeito Gilberto Kassab.

A intenção é fazer com que as partidas terminem no máximo às 23h15. O descumprimento da lei implicaria na interrupção do evento, além da cobrança de multa de R$ 100 mil - dobrada em caso de reincidência - aos organizadores do evento.

Os jogos só poderão continuar após o horário limite em casos específicos: se a partida for paralisada temporariamente por problemas técnicos (como mau tempo, por exemplo) ou se ocorrer prorrogação/disputa por pênaltis.

O projeto foi apresentando em novembro de 2006 e demorou pouco mais de três anos para entrar em votação. A proposta será encaminhada para o prefeito Kassab ainda nesta quarta-feira, e a resposta do executivo deve ser divulgada em até 15 dias.

Prejudicados em silêncio

Caso o projeto de lei seja aprovado na Prefeitura de São Paulo, a Rede Globo e a Federação Paulista de Futebol deverão ser os principais prejudicados pela mudança no horário dos jogos. No entanto, nenhum dos órgãos se manifestou oficialmente sobre o assunto.

O departamento de esportes da Central Globo de Comunicações afirmou que está "aguardando os desdobramentos" para se pronunciar a respeito de sua grade de programação. Já a assessoria de imprensa da FPF afirmou que o caso será comentado apenas pelo presidente Marco Polo del Nero, que ainda não foi oficialmente comunicado.

As duas respostas, porém, só deverão acontecer caso a lei seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab.
Achei ótimo essa iniciativa, tomara q seja assim para todo o Brasil p/ ferrar ainda + com a Globo q manda os jogos às 22 hs depois da novela. :joia:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Mar 2010, 12:00

Engraçado o pessoal achando que com isso a Globo vai botar futebol às 21h e tirar a novela das quartas... Acorda, gente!

Se realmente o bicho pegar, ela vai botar os jogos da quarta-feira às 16h. Tirar a Sessão da Tarde para ela não faz diferença. Tirar a novela sim, faz.

Aí sim vai ficar "bão" para o pessoal que trabalha... Não vai mais chegar em casa de madrugada, mas também não vai ver o jogo nem no estádio nem em casa.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

R.N
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu
Curtiram: 0

Mensagem por R.N » 12 Mar 2010, 13:17

Jogos dia de semana a noite são uma tradição

HERESIA ISSO AE
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 12 Mar 2010, 14:34

Ainda bem que eu tenho Sportv, não é lá grandes coisas, mas de vez em quando passa jogos de times grandes (mais do Santos)...
Sobre a equipe da Globo, eu gostei, gosto mais do Marsiglia comentando do que o Wright... Mas ele vai participar, só que daqui do Brasil, daí acho que junto com o Luís Roberto e Caio ou Júnior.
Imagem

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 12 Mar 2010, 15:10

Como diz, o estado se metendo no privado...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 13 Mar 2010, 00:58

R.N escreveu:Jogos dia de semana a noite são uma tradição

HERESIA ISSO AE
Concordo, é uma tradição que jamais pode ser quebrada. É o mesmo que acabar com os jogos de Domingo á tarde, e colocarem de noite. Não combina.

Antes isso era menos pior, só um jogo era ás 21:45, os demais era ás 20:30. Mas isso é ruim, é bem melhor ouvir o jogo do seu time (quando não passa na TV), vendo o rival no mesmo horario, do que apenas ouvir a partida.

A Globo é foda, não vai deixar a tradição acabar. =)
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Mar 2010, 08:23

Fabão escreveu:Engraçado o pessoal achando que com isso a Globo vai botar futebol às 21h e tirar a novela das quartas... Acorda, gente!

Se realmente o bicho pegar, ela vai botar os jogos da quarta-feira às 16h. Tirar a Sessão da Tarde para ela não faz diferença. Tirar a novela sim, faz.

Aí sim vai ficar "bão" para o pessoal que trabalha... Não vai mais chegar em casa de madrugada, mas também não vai ver o jogo nem no estádio nem em casa.
No caso, só se os jogos forem na cidade de São Paulo. No caso do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista, é só a Globo colocar o jogo fora da cidade de São Paulo sendo transmitido à noite para São Paulo e em casos excepcionais, como no caso da Libertadores, colocar os jogos que forem na capital paulista à tarde (e aí colocar futebol às 21:50 para o resto do país, e "Cinema Especial" para a cidade de São Paulo, que veria o futebol excepcionalmente à tarde, não vejo problema algum).

Por isso que eu defendo jogos da Libertadores (e da "Copa Pan Americana") sempre nos finais de semana quando a competição estiver na fase de grupos e os jogos dos estaduais no meio da semana. E, aí, quando começasse o Campeonato Brasileiro, os jogos da Libertadores voltando a ser no meio da semana (já na fase mata-mata da competição). A fase mata-mata da Libertadores só deveria começar oito dias após o final dos principais estaduais (que deveriam ser mais enxutos) .

O correto :[/color]

. meio de semana 2 (primeiro jogo da grande final dos principais estaduais)
. final de semana 1 (último jogo dos principais estaduais)
. meio de semana 2 (amistoso da seleção brasileira)
. final de semana 2 (primeira rodada do Campeonato Brasileiro)
. meio de semana 3 (início das oitavas-de-final da Libertadores)

Do jeito que é o calendário de hoje em dia, é um CASTIGO ser campeão estadual, já que as finais ocorrem junto com as oitavas-de-final da Libertadores.

--

Com o "novo calendário", várias aberrações que existem hoje em dia, seriam evitadas, do tipo, time A passar a semana inteira treinando, enquanto o time B viajou para fora do país para jogar na Libertadores, jogos na quarta-feira de cinzas e todo tipo de aberrações que servem para prejudicar os clubes.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 13 Mar 2010, 12:51

E.R, a lei não é válida para jogos da Libertadores. ;)

Sim, a maioria dos jogos realizados na capital que ela transmite (clássicos) são de fim de semana. Mas tem alguns jogos em São Paulo que ela transmite para a rede (tipo São Paulo x Botafogo, Palmeiras x Flamengo, etc). Esses teriam que sofrer alteração...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 13 Mar 2010, 15:06

Eu não gosto da idéia de jogos da Libertadores de domingo, já é tradicional meio de semana, jogos de noite, assim como a UCL...
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Mar 2010, 03:49

Barril do Chavinho escreveu:Eu não gosto da idéia de jogos da Libertadores de domingo, já é tradicional meio de semana, jogos de noite, assim como a UCL...
A UEFA Champions League seria ainda mais legal se os jogos fossem na sexta-feira e no sábado (aí, na semana da UCL, os jogos dos campeonatos nacionais seriam no meio da semana ou mesmo fazer jogos das Copas (Copa do Rei, Copa da Inglaterra, Copa da Itália, etc. para serem disputados entre as semanas da UCL, e nos demais finais de semana, os jogos dos campeonatos nacionais)) . E os jogos da UEFA Europa League no domingo, é claro.

Meio de semana é muito ruim para quem estuda ou trabalha.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Mar 2010, 13:42

Imagem

Imagem
. Com um terno bem alinhado e um semblante fechado, Joel Santana aguardava para iniciar a gravação de uma entrevista no Programa do Jô. Quando chamado para entrar no estúdio, o técnico do Botafogo ficou mais à vontade. Até porque lá dentro foi instantaneamente solicitado por alguns fãs para tirar fotos. A seriedade, porém, voltou quando Jô Soares o chamou para iniciar a conversa. Nem parecia aquele Joel passional e irreverente da beira do campo. Mas o apresentador tratou de relaxar o treinador.

- Não sabia que você era tão alto assim, Joel – comentou Jô.

- Tenho 1,85m – respondeu Joel.

- E isso te atrapalhou ou ajudou para ser jogador? – indagou o apresentador.

- Atrapalhou, porque era muito lento. Sofria com os atacantes – falou o ex-zagueiro.

Tão personagem quanto Joel, a famosa prancheta também teve seu espaço de destaque no Programa do Jô. O apresentador, aliás, foi presenteado pelo treinador com uma usada por ele na África do Sul. Dentro, uma dedicatória e alguns dos desenhos táticos que faz à beira do campo. Jô Soares, torcedor do Fluminense, também ganhou do treinador uma camisa personalizada do Botafogo.

- Quando eu dirijo teatro, eu uso uma igual a essa – contou o apresentador.

- Eu estou sempre com ela, porque é onde eu coloco a tática do rival, para mostrar aos meus jogadores no intervalo onde o time adversário está nos incomodando mais. Eu desenho mal, mas eles me entendem – brincou o técnico.

No final da gravação, o treinador do Bota ainda pediu para trocar uma caneca com Jô. Deu uma do clube carioca em troca de uma do programa. A entrevista de Joel Santana vai ao ar nesta terça-feira, dia 16 de março, logo depois do Jornal da Globo.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder