Fabão escreveu:
A camisa do São Paulo limpa tá muito linda. Deve durar pouco tempo, mas acho uma ótima chance para o torcedor ter a sua. Como saco vazio não para em pé, espero que fechem logo o patrocínio. Chegaram a falar em Devassa, Friboi... Espero que de quebra seja uma marca que não estrague a camisa (o logo da LG combinava bem).
e agora começaram a vender tb com as mangas limpas... chato foi pra quem comprou com o logo da IPS... não sei se vão conseguir trocar...
patrocínio da Devassa seria legal huauhahuhua...
Barril do Chavinho escreveu:
Um patrocinador que eu acho que combinaria com o São Paulo, até pela cor vermelha, é o da Emirates.
Nossa, paguei 30 conto na camisa do Corinthians da Medial Saude. Vou sempre comprar essas camisas que saem de linha, ai paga mau barato. Eu queria a do Herrera, mas só tinha a do Douglas.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
A Camia branca do Grêmio tá linda, porém a azul preferia com mais faixas como era no ano passado...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH