NEYMAR
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
Re: NEYMAR
Pelo menos agora ele não vai precisar + de usar a peruca!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Don CHelipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Poncherello escreveu:
Concordo em partes com voce Fabão, o neymala pode até ter ganhado isso tudo ai que voce falou, mas sozinho não ganhou!
os paulistas: jogo duvidoso contra o Santo André, em que o ramalhão deveria ter sido campeão. vitória com mais um frango do kurilin e o ultimo contra o palmeiras do interior.
copa do brasil: robinho, ganso e andré foram tão importantes quanto o neymar.
libertadores: ganhou merecidamente, mas no jogo que valia mesmo (ou seja contra uma equipe forte), pipocou...
se for assim, o Ganso tbm é fodastico (e ele é mesmo)! o neymar é mto marketing e pouco futebol pra tanto estrelismo!!! eu nao ponho minha esperança nele nem fudendo! agora o Lucas, desde da epoca do SPFC eu ja achava ele mais jogador que o neymar, corre mais, passes precisos, e não pipoca!
e outra querer comparar neymar com esses que voce citou é pura sacanagem, neymar tem q papar muito pra chegar no nivel desses caras!
Mas foi legal ganhar dos gambás na final do Paulista.
Sobre a Copa do Brasil, o time de 2010 era ótimo com Ganso, Robinho, Neymar,André,Wesley(que joga no Palmeiras) e Arouca despachamos times como Atlético-MG nas quartas e o copeiro time do Grêmio na semifinal com um golaço do Ganso na Vila.
Tem que paciência com o Neymar, o cara tem um grande futuro, mas com essa exposição e penteados ridículos vai acontecer a mesma coisa com o Robinho.
ANDRÉ-LUIZ
- João Pedro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Talvez em um futuro não muito distante o Neymar pode ser o ídolo do futebol brasileiro, mas com a falta de estrelas para a mídia explorar, o Neymar acabou ganhando muita exposição.
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Sabia que isso é uma chatice?gustavolinslins escreveu:concordo,ele ñ nem tão bom,é so marketing,ele ñ ganhou nenhum jogo,o time sim ganhou,topico que ñ tem nescidade,é bom fechar mais como quem criou foi moderador acho difiçil acontecer
O dia que você me postar um tópico aqui que eu ache que deva ficar, fique tranquilo, não vou fechar porque você não é moderador.
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Eu imagino se ele fosse jogador de um time com mais mídia, o que viria por ai...E.R escreveu:O que irrita é ver comentaristas brasileiros falando que o Neymar está entre os 3 melhores jogadores do mundo.
Não mesmo !
Não digo que o Neymar seja mal jogador, apenas acho que exageram quanto a ele... o que ele fez contra Barcelona e México?
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Pele sobre Neymar: "Na seleção, é um jogador comum"
Rei do futebol critica as atuações do craque santista com a camisa amarelinha
Melhor jogador da história do futebol mundial, Pelé mostrou descontentamento com as atuações abaixo da média de Neymar, melhor jogador brasileiro na atualidade, na seleção brasileira. Segundo o Rei, o craque santista vira um jogador comum quando veste a camisa Canarinho.
"O Neymar, por exemplo, toda vez que chega na seleção vira um jogador comum", declarou o ex-camisa 10 do Alvinegro Praiano. "Não é isso o que esperamos do Neymar, principalmente nós do Santos. Temos uma confiança danada nele. Mas ele é um jogador comum na seleção. Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora. Em todos os jogos fora do País ele não vai bem", frisou.
Pelé se mostrou ainda preocupado com o rumo tomado pela seleção. Entretanto, disse ter ficado satisfeito com a escolha do novo comandante Luis Felipe Scolari e aprovou as mudanças já efetuadas.
"Fiquei preocupado com a seleção brasileira. Tivemos três anos com o Mano Menezes e não aproveitamos nada. Digo que não é só culpa do Mano, mas nesses três anos não tivemos nenhum projetinho de time. Felipão e Parreira já fizeram uma mudança quase radical na equipe. As experiências devem ser feitas com jogadores novos. Os experientes, como Ronaldinho, já sabemos como jogam e que vão jogar um tempo ou outro. Escolher Felipão e Parreira para o cargo foi bom. O Parreira é de confiança e o Felipe tem essa postura de ser sério. Isso é bom. Agora, vamos fazer um time", avaliou.
Recuperado de uma cirurgia de artroplastia total de quadril direito, por conta do desgaste sofrido na extremidade superior do fêmur, realizada há três meses, o Rei do Futebol afirmou estar confiante no futebol da Amarelinha na Copa do Mundo de 2014, com sede no país. "O Brasil é favorito para a Copa, sem dúvida. Sempre é. Mas não pode entrar nessa euforia. Achar que já ganhou''.
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/n ... 36918.html
Rei do futebol critica as atuações do craque santista com a camisa amarelinha
Melhor jogador da história do futebol mundial, Pelé mostrou descontentamento com as atuações abaixo da média de Neymar, melhor jogador brasileiro na atualidade, na seleção brasileira. Segundo o Rei, o craque santista vira um jogador comum quando veste a camisa Canarinho.
"O Neymar, por exemplo, toda vez que chega na seleção vira um jogador comum", declarou o ex-camisa 10 do Alvinegro Praiano. "Não é isso o que esperamos do Neymar, principalmente nós do Santos. Temos uma confiança danada nele. Mas ele é um jogador comum na seleção. Tudo é visando o Neymar. Ele é um jogador sem experiência internacional. É um excelente jogador, mas sem experiência lá fora. Em todos os jogos fora do País ele não vai bem", frisou.
Pelé se mostrou ainda preocupado com o rumo tomado pela seleção. Entretanto, disse ter ficado satisfeito com a escolha do novo comandante Luis Felipe Scolari e aprovou as mudanças já efetuadas.
"Fiquei preocupado com a seleção brasileira. Tivemos três anos com o Mano Menezes e não aproveitamos nada. Digo que não é só culpa do Mano, mas nesses três anos não tivemos nenhum projetinho de time. Felipão e Parreira já fizeram uma mudança quase radical na equipe. As experiências devem ser feitas com jogadores novos. Os experientes, como Ronaldinho, já sabemos como jogam e que vão jogar um tempo ou outro. Escolher Felipão e Parreira para o cargo foi bom. O Parreira é de confiança e o Felipe tem essa postura de ser sério. Isso é bom. Agora, vamos fazer um time", avaliou.
Recuperado de uma cirurgia de artroplastia total de quadril direito, por conta do desgaste sofrido na extremidade superior do fêmur, realizada há três meses, o Rei do Futebol afirmou estar confiante no futebol da Amarelinha na Copa do Mundo de 2014, com sede no país. "O Brasil é favorito para a Copa, sem dúvida. Sempre é. Mas não pode entrar nessa euforia. Achar que já ganhou''.
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/n ... 36918.html

- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
O Pelé não consegue falar algo que preste sem falar merda também.
Está certo em criticar essa mania de aparecer dele. Mas a meu ver está errado em falar que ele não se encaixaria no futebol inglês ou italiano, por exemplo.
| - Eu acho que o Neymar se empolgou um pouco. A euforia de ter sido um jogador de maior expressão. Ele está se preocupando com a vaidade de aparecer e esquecendo um pouco a equipe. Além disso, não está preparado para jogar na Europa, e onde ia jogar? Falava-se em Inglaterra e Itália. Para ele, Itália, Alemanha e Inglaterra não seriam bons países. Espanha e França têm um futebol mais técnico. Eu joguei minha vida toda no Santos, para quê sair (risos)? http://globoesporte.globo.com/programas ... eymar.html |
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1328 vezes
Enquanto isso, o Wagner Ribeiro...

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... o-rei.html

As críticas de Pelé ao comportamento de Neymar, do Santos, deixaram o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, irritado . O agente disparou contra o Rei do Futebol, ao saber que ele havia dito que o atual camisa 11 do Peixe anda mais preocupado com vaidades.
Segundo Wagner, se Pelé jogasse futebol atualmente, ele seria inferior a Neymar, em virtude da condição física dos zagueiros adversários. O empresário do atacante santista faz comparação entre os defensores de hoje com os de antigamente.
– Se o Pelé jogasse hoje, ele seria inferior ao Neymar, porque na época dele os zagueiros eram todos lentos e a condição física era diferente. Por isso ele foi o Pelé. Hoje, os zagueiros "voam", e o Neymar ainda consegue ser um dos melhores do mundo – disparou, em entrevista por telefone.
Incomodado com as palavras de Pelé sobre Neymar, Wagner ainda aproveitou para falar do tratamento dado pelo Rei aos netos Gabriel, de 12 anos, e Octávio, de 14 anos.
– Ele deveria se preocupar em cuidar dos netos dele, Gabriel e Octávio, filhos da Sandra que trabalham comigo, em vez de falar da vida do Neymar. Ele nunca deu carinho aos meninos. Isso é ciúmes, ele deveria cuidar da família dele – completou.
Empresariados por Wagner, os garotos saíram da base do Paraná e foram para o São Paulo, em 2011, mas acabaram reprovados depois de treinarem no CT de Cotia. Apesar disso, ambos ainda recebem salários do Tricolor pelo contrato de formação até os 16 anos.

As críticas de Pelé ao comportamento de Neymar, do Santos, deixaram o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, irritado . O agente disparou contra o Rei do Futebol, ao saber que ele havia dito que o atual camisa 11 do Peixe anda mais preocupado com vaidades.
Segundo Wagner, se Pelé jogasse futebol atualmente, ele seria inferior a Neymar, em virtude da condição física dos zagueiros adversários. O empresário do atacante santista faz comparação entre os defensores de hoje com os de antigamente.
– Se o Pelé jogasse hoje, ele seria inferior ao Neymar, porque na época dele os zagueiros eram todos lentos e a condição física era diferente. Por isso ele foi o Pelé. Hoje, os zagueiros "voam", e o Neymar ainda consegue ser um dos melhores do mundo – disparou, em entrevista por telefone.
Incomodado com as palavras de Pelé sobre Neymar, Wagner ainda aproveitou para falar do tratamento dado pelo Rei aos netos Gabriel, de 12 anos, e Octávio, de 14 anos.
– Ele deveria se preocupar em cuidar dos netos dele, Gabriel e Octávio, filhos da Sandra que trabalham comigo, em vez de falar da vida do Neymar. Ele nunca deu carinho aos meninos. Isso é ciúmes, ele deveria cuidar da família dele – completou.
Empresariados por Wagner, os garotos saíram da base do Paraná e foram para o São Paulo, em 2011, mas acabaram reprovados depois de treinarem no CT de Cotia. Apesar disso, ambos ainda recebem salários do Tricolor pelo contrato de formação até os 16 anos.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Luiz escreveu:o que ele fez contra Barcelona?
"Faz o gol e não sai com dancinha de retardado mental".
Títulos e posições de destaque:
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Finalmente o Edson falou alguma coisa que preste, o Neymar não é o mesmo jogador do Santos na seleção brasileira.
ANDRÉ-LUIZ
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6506 vezes
- Curtiram: 4019 vezes
No futebol alemão e no futebol espanhol, o Neymar conseguiria jogar. Futebol alemão hoje tá mais técnico.
Já no futebol francês, não, é muito tático, assim como o futebol italiano e o futebol inglês.
Já no futebol francês, não, é muito tático, assim como o futebol italiano e o futebol inglês.

- João Pedro
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Acho o Lucas com algumas caracerísticas do futebol inglês: força, velocidade e bom chute de média/longa distância. O Neymar deveria jogar na Espanha.
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Sem contar que o Neymar esteve em todas as finais do campeonato paulista desde que se tornou profissional. Acho que nenhum jogador conseguiu o mesmo. (Esteve em 2009, 2010, 2011, 2012, e provavelmente estará em 2013)Barbano escreveu:Pô, futebol é esporte coletivo. Óbvio que ele não ganhou sozinho, assim como também não ganharam o Pelé, o Romário, o Ronaldo, nem nenhum outro. Mas que ele foi o jogador mais importante nessas conquistas, isso foi.
Ganhou a final de 2010 contra o Santo André? Verdade... mas não se esqueçam que antes eliminou o São Paulo. Em 2011 botou para correr São Paulo e Corinthians, e em 2012 novamente eliminaram o tricolor, com outro show do Neymar. Qual foi a última vez que um time foi tricampeão paulista consecutivo?
Ganso é bom jogador, mas Neymar é muito superior. Não é a toa que só um deles é titular da seleção...
!
Neymar joga demais, o que incomoda as pessoas é o fato dele aparecer muito na mídia. Se ele tivesse o cabelo normal igual do Messi, ninguém falaria nada. Mas tudo que sempre está muito em evidencia vai existir gente recalcada pra falar mal.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9