Estádios e Ginásios do Brasil e do Mundo
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Estádios do Brasil e do Mundo
É que o nosso mundo é o Rio Grande do Sul. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Seu Madruga Veste Preto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
- E.R
- Colaborador

http://www.ricaperrone.com.br/2010/09/pacaembu-2014/

. Confira as imagens da proposta desenvolvida pelo escritório GCP Arquitetos para a modernização do estádio do Pacaembu.

O que eu acho que deveria melhorar no Pacaembu é o local onde as pessoas compram os ingressos, devia ser na mesma bilheteria do Museu do Futebol. Outra coisa importante é que as pessoas que compram os ingressos juntos devem ter o direito de escolher os locais onde vão querer assistir o jogo (hoje em dia, esse sistema de venda é uma bagunça !)
. Confira as imagens da proposta desenvolvida pelo escritório GCP Arquitetos para a modernização do estádio do Pacaembu.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu acho que seria um investimento muito grande para um estádio que deverá ser pouco utilizado se a Arena do Corinthians sair do papel.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jader
- Membro

- Curtiram: 10 vezes
Se a Arena do Corinthians sair do papel, será mesmo desnecessário uma reforma nessas proporções, senão, pode até ser...

- E.R
- Colaborador

. O Santos foi o convidado especial para fazer a inauguração da nova fase da Arena Barueri. Com todas as despesas pagas pela prefeitura do município, o Peixe manda, neste sábado, o jogo diante do Cruzeiro no estádio recém-reformado. Antes, a Arena comportava 16 mil torcedores, mas, com a construção de mais dois setores de arquibancadas, a capacidade aumentou para 35 mil pessoas.
O próximo projeto é fazer a cobertura do estádio. A intenção da prefeitura é iniciar as obras em janeiro de 2011, com previsão de conclusão até o final do próximo ano.
Além do Santos, Palmeiras e São Paulo também mandarão partidas do Campeonato Brasileiro na Arena Barueri.

- Jader
- Membro

Esse gramado é um tapete, é uma ótima opção para os clubes paulistas, sobretudo pro Santos que gosta de sair do litoral as vezes.
São Paulo vai fazer alguns jogos aí, quando o Morumbi for pras obras, jogaremos com mais frequência ainda...
E o que você acha, E.R, do Flamengo jogar aí algum dia? A Fla-Sampa é grande, acho que poderia mandar um jogo no estado de SP sim.
São Paulo vai fazer alguns jogos aí, quando o Morumbi for pras obras, jogaremos com mais frequência ainda...
E o que você acha, E.R, do Flamengo jogar aí algum dia? A Fla-Sampa é grande, acho que poderia mandar um jogo no estado de SP sim.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes

Em fase final da conclusão das obras da Arena Barueri, a prefeitura da cidade já faz planos para a festiva partida de inauguração, que deve acontecer em maio do ano que vem, quando o projeto deverá ser finalizado. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, os planos são de receber uma partida da Seleção Brasileira de Mano Menezes, na preparação para a disputa da Copa América, que terá como sede a Argentina.
O novo complexo esportivo paulista, antiga casa do Grêmio Barueri (hoje chamado de Grêmio Prudente), teve inaugurado seu último lance de arquibancadas no último sábado, na goleada do Santos por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, já com capacidade elevada para 35 mil pessoas. Agora com o anel pronto, o próximo passo é terminar a cobertura para receber o time verde e amarelo na sequência.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

Depende do adversário. Se for contra um time de pouca torcida, pode ser. Mas eu prefiro que jogue no Rio mesmo.Jader escreveu:E o que você acha, E.R, do Flamengo jogar aí algum dia? A Fla-Sampa é grande, acho que poderia mandar um jogo no estado de SP sim.

- Jader
- Membro

Cuiabá é outro lugar pra se jogar.
Tipo, depois de 2014 o estádio de Cuiabá irá virar elefante branco, então seria bom que alguns times jogassem lá de vez em quando, mas aí entraria dinheiro da prefeitura pra pagar viagens e tal.
Tipo, depois de 2014 o estádio de Cuiabá irá virar elefante branco, então seria bom que alguns times jogassem lá de vez em quando, mas aí entraria dinheiro da prefeitura pra pagar viagens e tal.

- CHarritO
- Membro

- Jader
- Membro

Parabéns a este palco sagrado do futebol nacional, o maior estádio particular do país 
Alguns ingressos comemorativos que foram feitos esse ano:

Alguns ingressos comemorativos que foram feitos esse ano:

- CHarritO
- Membro

A "nova cara" do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014 foi apresentada nesta segunda-feira na Soccerex, a maior feira de negócios de futebol do mundo e que está sendo realizada no Rio de Janeiro.
A secretária de esportes, turismo e lazer do Estado do Rio de Janeiro, Márcia Lins, mostrou a maquete do projeto e falou das mudanças pelas quais o estádio vai passar até o fim de 2012.
"Ganhei um filho de 60 anos. Já tenho uma filha de nove anos e agora ganhei esse", brincou a secretária, que ainda completou dizendo que "o governo fará uma obra preservando a história, mas avançando no tempo".
"O estádio volta ao tempo, retorna para a cor original, o cinza. No entanto, avançará com muita tecnologia. Além de ser o maior, também será o melhor do mundo", afirmou.
Márcia completou dizendo que o Maracanã, que receberá uma cobertura para proteger os torcedores, se tornará uma "arena sofisticada" e "deixará de ser apenas um grande estádio de futebol para se tornar um grande parque esportivo".
O estádio será ligado ao parque Quinta da Boa Vista por uma "praçarela", como denominou a própria secretária. "A passarela será tão grande, que já estamos chamando de 'praçarela'", explicou.
Meus títulos e conquistas no FCH: