Jornalismo esportivo
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Re: Jornalistas esportivos
Poderia alterar o titulo da atração para Central do Futebol. 

Tande, ex-jogador da seleção de vôlei e hoje contratado da emissora, também ganha uma atração própria, também em fevereiro. O ex-atleta estará à frente do “Corujão do Esporte”, que vai ocupar as madrugadas de sexta-feira.
Só espero que não seja Central do Volêi como da outra vez. Meus títulos e conquistas no FCH:
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
muito bom!E.R escreveu:http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/Só espero que não acabem com o ótimo "Placar da Rodada".
![]()
. O "Central da Copa" volta em definitivo à programação da Globo no próximo dia 9 de fevereiro de 2011. Tiago Leifert vai comandar o programa todas as quartas-feiras, depois dos jogos do Campeonatos Brasileiro.
mas pq vc gosta tanto do Placar da Rodada?
sim... ou "Central da Bola"...Charrito escreveu:Poderia alterar o titulo da atração para Central do Futebol.![]()
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6382 vezes
- Curtiram: 3939 vezes
Porque o Placar da Rodada passa todos os gols da noite, sem enrolação. Tipo, a pessoa não precisa ficar acordada até 1h30 da manhã pra ver os gols (que é mais ou menos o horário em que o SporTV News e o Sportscenter acabam de quarta para quinta).FooCH escreveu:mas pq vc gosta tanto do Placar da Rodada?

- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Concordo com o E.R... o Sportvnews por exemplo é bom pra se ver as entrevistas e os lances, o Placar da Rodada são os gols sem enrolação.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3016 vezes
PORTAL IMPRENSA
Por conta de uma mensagem em seu Twitter, Ronaldo Nazário, jogador do Corinthians, deixou revoltado o apresentar José Luiz Datena, que utilizou o programa "SP Acontece", da Band, para atacá-lo.
O desentendimento público começou quando Ronaldo postou um elogio ao jornalismo esportivo da Globo e atacou a Band. "Vocês viram a diferença da Globo pro resto?" e continua "o resto , (que nesse caso foi a Band) do nada faz porra nenhuma! globoesporte do nada faz tudo! parabens @TiagoLeifert", escreveu por meio do perfil @claroronaldo.
Quando soube do comentário de Ronaldo, com a ajuda do comentarista Neto, Datena usou boa parte de seu programa para criticar o jogador, que foi chamado por ele de "puxa-saco da Globo". Neto aproveitou para falar das "noitadas" de Ronaldo.
"O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu 'bolão', 'baba-ovo'. Quando o Casagrande (ex-jogador do Corinthians e comentarista da TV Globo), criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa", criticou Datena, segundo informa o portal Terra.
"Vou começar a falar do que aconteceu em Presidente Prudente, do estado que ele chegou esses dias no treino. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma", disse Neto.
Após o programa, Ronaldo contrargumentou em seu Twitter, ironizado Datena. "Eles estao revoltados !!!!! hahahahha eu posso ser criticado ! eles nao podem neh? isso que vcs fazem não é jornalismo!!!!!"
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, na sequência o jogador se retratou com a emissora; não com Datena. "Não tenho nada contra a Band e sim com as pessoas que comandam esses programas de esporte da Band, onde eles falam sem compromisso e sem responsabilidade ", escreveu Ronaldo no Twitter.
Por conta de uma mensagem em seu Twitter, Ronaldo Nazário, jogador do Corinthians, deixou revoltado o apresentar José Luiz Datena, que utilizou o programa "SP Acontece", da Band, para atacá-lo.
O desentendimento público começou quando Ronaldo postou um elogio ao jornalismo esportivo da Globo e atacou a Band. "Vocês viram a diferença da Globo pro resto?" e continua "o resto , (que nesse caso foi a Band) do nada faz porra nenhuma! globoesporte do nada faz tudo! parabens @TiagoLeifert", escreveu por meio do perfil @claroronaldo.
Quando soube do comentário de Ronaldo, com a ajuda do comentarista Neto, Datena usou boa parte de seu programa para criticar o jogador, que foi chamado por ele de "puxa-saco da Globo". Neto aproveitou para falar das "noitadas" de Ronaldo.
"O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu 'bolão', 'baba-ovo'. Quando o Casagrande (ex-jogador do Corinthians e comentarista da TV Globo), criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa", criticou Datena, segundo informa o portal Terra.
"Vou começar a falar do que aconteceu em Presidente Prudente, do estado que ele chegou esses dias no treino. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma", disse Neto.
Após o programa, Ronaldo contrargumentou em seu Twitter, ironizado Datena. "Eles estao revoltados !!!!! hahahahha eu posso ser criticado ! eles nao podem neh? isso que vcs fazem não é jornalismo!!!!!"
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, na sequência o jogador se retratou com a emissora; não com Datena. "Não tenho nada contra a Band e sim com as pessoas que comandam esses programas de esporte da Band, onde eles falam sem compromisso e sem responsabilidade ", escreveu Ronaldo no Twitter.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Ronaldo é contratado exclusivamente da Globo para ser entrevistado. FATO!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6382 vezes
- Curtiram: 3939 vezes
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
sim, é... mas ele pode gostar e desgostar de quem ele quiser...Jader escreveu:Ronaldo é baba-ovo da GLobo, sim. O Datena está certo
e ele tb está certo... o programa do Datena é um lixo, não é jornalismo...
mas o Ronaldo tb é cheio de podres... quem fala o q quer, ouve o q não quer...
- Motodoido CH
- Membro

- Curtiu: 1 vez
Esse tá melhorzinho.
O Fato é que o Daneta e o Neto são dois babacas, o Ronaldo tem razãoem falar do Globo Esporte, a Band coloca uns caraspra trabalhar que não prestam, esse Neto jáfoi atacado pelo Marcos, ídolo de todo o Brasil e agora pelo Ronaldo. A Band fez bem em trazer o Denílson, ótimo comentarista, agora esse Neto só soube bater falta na vida, nunca foi pra Copa e se acha o bom
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Mas o que o Ronaldo anda fazendo? Nem joga mais bola direito, e só o Neto e o Datena tem coragem de criticar, vê outros...
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Motodoido CH
- Membro

A questão não é essa. Eu sou fã do Ronaldo, foi o segundo melhor que eu vi jogar. O caso é que esses jornalistas são horríveis, eu nunca vi na Globo alguém fazendo esse papelão
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
A história dele é inegável, como também é inegável que ele não tá jogando NADA. Podem até ser jornalistas horriveis, mas criticam, os caras da Globo não criticam ele, elogiam até quando ele dá caneladaMotodoido CH escreveu:A questão não é essa. Eu sou fã do Ronaldo, foi o segundo melhor que eu vi jogar. O caso é que esses jornalistas são horríveis, eu nunca vi na Globo alguém fazendo esse papelão
Luiz, desde 2006 no meio CH

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Motodoido CH
- Membro

Ah vá, o Neto diz que gol de penalty do Gorducho foi golaço... 
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Neto não foi pra Copa, mas ele foi muito melhor que dezenas que já foram pro Mundial.
Mas como comentarista ele é fraco mesmo...
Mas como comentarista ele é fraco mesmo...