Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
-
CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
84 vezes
-
Curtiram:
1288 vezes
Mensagem
por CHarritO » 13 Jan 2019, 10:38
Cabelo horroroso do Diego!

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
84 vezes
-
Curtiram:
1288 vezes
Mensagem
por CHarritO » 23 Jan 2019, 09:56
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... cido.ghtml
Contratado no sábado para reforçar o Cardiff no Campeonato Inglês, Emiliano Sala, ex-Nantes, estava num avião que desapareceu no trajeto entre a França e o País de Gales, enquanto sobrevoava o Canal da Mancha, na noite desta segunda-feira. A informação foi confirmada por autoridades da Aviação Civil da França, de onde saiu o voo com o jogador.
O avião - um "PA 46 Malibu", modelo de turbina única - perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo a 15 km ao norte da ilha inglesa de Guernsey por volta das 20h (horário local; 17h no horário de Brasília) e não chegou na cidade de Cardiff até 21h, horário previsto.
- Não estamos esperando encontrar ninguém vivo. Não acredito que a guarda costeira esteja. Nós simplesmente não sabemos como (o avião) sumiu. Ele desapareceu completamente, não houve conversa no rádio - disse, pessimista, John Fitzgerald, chefe das buscas no Canal da Mancha.
Uma operação de socorro está em ação desde a última noite, mas, por conta do mau tempo, precisou interromper as buscas, retomadas na manhã desta terça-feira. Até o momento, há dois aviões, dois helicópteros e um bote salva-vidas em busca da aeronave.
- Eu não tenho nenhuma informação sobre a viagem, a única coisa que sei é que era um avião pequeno. Eles estão dizendo que o avião perdeu o controle no canal. Não sei o que poderia ter acontecido. Estou sem palavras - completou o pai.

CHarritO
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
84 vezes
-
Curtiram:
1288 vezes
Mensagem
por CHarritO » 05 Fev 2019, 14:53
.
Thiago Neves provoca rival fazendo referência a queda de barragem, mas se desculpou em seguida.

CHarritO
-
JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
1263 vezes
-
Curtiram:
1689 vezes
Mensagem
por JF CH » 05 Fev 2019, 15:49
Lamentável.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/
JF CH
-
Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
600 vezes
-
Curtiram:
597 vezes
Mensagem
por Rondamon » 05 Fev 2019, 22:10
Brincadeira tem hora, sr. Thiago Neves...
Hoje é o aniversário de 3 craques: Carlitos Tevez, Cristiano Ronaldo e Neymar: 35, 34 e 27 anos, respectivamente.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
Rondamon
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
84 vezes
-
Curtiram:
1288 vezes
Mensagem
por CHarritO » 07 Fev 2019, 20:24
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... icia.ghtml
Autoridades de Dorset, região localizada no Canal da Mancha,
confirmaram nesta quinta-feira que o corpo encontrado nos destroços do avião é do atacante Emiliano Sala. A aeronave, que seguia de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, sumiu dos radares no dia 21 de janeiro e foi achada no último domingo.
Pelas redes sociais, as autoridades locais publicaram o seguinte texto.
-
O corpo trazido para Portland Port foi formalmente identificado como o do jogador de futebol profissional Emiliano Sala. As famílias do Sr. Sala e do piloto David Ibbotson foram atualizadas. Nossos pensamentos permanecem com todos eles - informou.
Os destroços do avião que levava o jogador e o piloto David Ibbotson foram encontrados no último domingo no Canal da Mancha. Nas imagens captadas pela equipe de resgate era possível visualizar um cadáver. Só nesta quinta-feira, após a recuperação do corpo, as autoridades puderam confirmar a identidade.
A aeronave, um monomotor, desapareceu em 21 de janeiro depois de decolar do aeroporto de Nantes (França). O avião seguia para Cardiff, no País de Gales. Além do atacante argentino de 28 anos, o piloto David Ibbotson, de 59 anos, estava a bordo.
CHarritO
-
Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
600 vezes
-
Curtiram:
597 vezes
Mensagem
por Rondamon » 17 Mar 2019, 20:55
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iais.ghtml
Vasco, Bom Vasco... Entenda por que está impossível não ler isso a cada minuto nas redes sociais
Quem estava curtindo a noite de sexta-feira e decidiu dar aquela rápida olhada nas redes sociais não escapou de ler "Vasco" pelo menos uma vez. E provavelmente se perguntou: "por que todo mundo está escrevendo isso?". A explicação é meio sem pé nem cabeça, mas vamos lá...
Há um tempo, o ex-atacante Edmundo resolveu comentar "Vasco" em fotos de famosos sem um motivo aparente. Chegou a convidar o atacante Messi, do Barcelona (!!!), para jogar no Cruz-Maltino.
Aí nesta sexta-feira os vascaínos resolveram "oficializar" a onda de "Vasco" no Twitter. A torcida passou a comentar o nome do clube em publicações, ao fim de frases aleatórias, em fotos... O assunto virou, então, um dos mais falados no Brasil. Neste sábado, depois de uma noite "agitada", os torcedores passaram a desejar um "Bom Vasco" a todos, e os votos chegaram ao topo.
Hoje o perfil da Cabofriense entrou na zoeira e perguntou: "De quem nós ganhamos hoje?"
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
Rondamon
-
JF CH
- Membro

-
Curtiu:
1263 vezes
-
Curtiram:
1689 vezes
Mensagem
por JF CH » 17 Mar 2019, 21:08
Vasco.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/
JF CH
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
9103 vezes
-
Curtiram:
4998 vezes
Mensagem
por Jacinto » 18 Mar 2019, 00:55
Tá um porre isso...
Jacinto
-
Ramyen
- Banido

-
Curtiu:
668 vezes
-
Curtiram:
1137 vezes
Mensagem
por Ramyen » 23 Mar 2019, 10:25
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
Ramyen
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
84 vezes
-
Curtiram:
1288 vezes
Mensagem
por CHarritO » 25 Mar 2019, 21:01
CHarritO
-
Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
969 vezes
Mensagem
por Red » 25 Mar 2019, 23:38
Legal, fizeram uma estátua com touca de banho.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Red
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6415 vezes
-
Curtiram:
3961 vezes
Mensagem
por E.R » 25 Mai 2019, 20:48
https://g1.globo.com/df/distrito-federa ... ilia.ghtml
Uma operação da Polícia Civil no Distrito Federal prendeu durante a tarde deste sábado (25) o ex-jogador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Roni.
A prisão foi durante o jogo entre Botafogo e Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Também foi detido o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos.
As prisões ocorreram após dois anos de investigação sobre um grupo criminoso especializado em fraudar o erário na realização de jogos de futebol.
Há suspeitas de inclusão de dados falsos no borderô, que são os boletins financeiros das partidas.
Segundo os investigadores, o grupo informava um valor de arrecadação menor para pagar menos impostos e um aluguel menor pelo estádio Nacional Mané Garrincha, na capital.
A prisão, comandada pela Coordenação Especial de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do DF, envolveu cerca de 150 policiais e foi feita em um dos camarotes do estádio.
De acordo com o delegado Leonardo de Castro, da Coordenação Especial de Repressão ao Crime Organizado, à Corrupção, aos Crimes contra a Ordem Tributária e aos Crimes contra a Administração Pública, o alvo da investigação é um grupo de empresários, funcionários de empresas e pessoas ligadas ao esporte que, segundo a polícia, fraudava o fisco e recolhia menos impostos.
O ex-jogador Roniéliton Pereira dos Santos, o Roni, é dono de uma empresa que promove jogos e vende os ingressos. Roni teria comprado partidas dos clubes e levado para "outras praças", como Brasília.
E.R
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
84 vezes
-
Curtiram:
1288 vezes
Mensagem
por CHarritO » 19 Jun 2019, 21:47
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/no ... soes.ghtml
O ex-jogador de futebol
Maxwell Scherrer, que atuou em clubes como Cruzeiro, PSG e também na seleção brasileira,
é acusado de agressão pela mulher, Giulia Reverendo Andrade. Ele negou as acusações.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia 27 de março em Belo Horizonte,
ela vem sofrendo ameaças ao longo de todo o relacionamento. Giulia é casada com Maxwell há 13 anos e tem quatro filhos com ele. Atualmente, o ex-jogador é coordenador de futebol do PSG.
De acordo com a denúncia,
em 2012 ela fraturou dois dedos do pé após ter sido agredida por Maxwell. Em 2015, após ter sofrido ameaças de morte, Giulia foi espancada novamente e ainda levou pontapés na perna esquerda. A agressão teria acontecido em Miami. Na ocasião, Maxwell teria tirado ela a força do quarto e a trancado do lado de fora.
Em abril de 2018, ainda segundo o boletim de ocorrência, ela sofreu novas ameaças. “Vai ver o que vou fazer com você”, teria dito o ex-jogador. Três meses depois, Giulia decidiu voltar a Belo Horizonte com os filhos do casal.
Desde então, ela disse à Polícia que vem sofrendo humilhações através de mensagens e ligações feitas por Maxwell.
Segundo o advogado de Giulia, Leonardo Salles, uma medida protetiva foi determinada pela Justiça. Maxwell está proibido de se aproximar de Giulia, de enviar mensagens ou até mesmo ligar para ela. Ainda de acordo com Salles, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar os crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.
A Polícia Civil informou em nota que diligências já estão sendo realizadas e que o inquérito corre em segredo de justiça.
Maxwell divulgou uma declaração através de sua assessoria de imprensa em que diz, "eu lamento ver como uma pessoa com quem convivi e é a mãe dos meus maravilhosos filhos usa a lei desta forma. Pelo bem dos meus filhos eu provarei minha total inocência e mostrarei que tudo isso é mentira. Pelo respeito a mãe dos meus filhos, eu não vou comentar nada mais sobre este assunto".
CHarritO