Mensagem
por Mozer da Silva Reis » 20 Out 2025, 16:59
Sou um torcedor muito consciente e muito lúcido nas minhas análises,respeito demais todo o trabalho do Palmeiras e não acho sinceramente que o time tá sempre brigando lá em cima por um "esquema",assim como o Flamengo também não está,mas tenho que confessar que está muito divertido ver esse show de lamentações da mídia palmeirense depois do jogo de ontem,porque escancara a hipocrisia que eles mesmo condenam,porque quando é no olho do outro,eles tiram sarro e passam vários dias dando risada,reagindo com ironia,e falando que um "erro de arbitragem não pode diminuir o mérito da vitória do palmeiras",ora,mas quando o palmeiras perde com erro de aritragem,pode diminuir a vitória do adversario e ficar de zoeirinha falando que o juiz é o craque do jogo?Realmente,a diretoria do Flamengo,a mídia,e parte da torcida fez uma pressão muito extrapolada ao longo da semana e que realmente pode ter afetado no jogo,só que,infelizmente,no futebol brasileiro ás vezes é assim,como dizem,quem não chora,não mama.O Botafogo mesmo outro dia estava colocando pressão na arbitragem antes do clássico.