Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 36 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Eduardo Godinez » 06 Jun 2012, 00:44

Leandro Boutsen escreveu:O Ronaldinho não joga bem por que não quer, não teve nenhuma lesão, nem tem problema de idade, simplesmente falta vontade pra ele.
com a conta bancária do jeito que está a dele, quem é que ia tá querendo treinar e tá levando pancada de zagueiro grosseiro ?

as vezes eu acho que vocês acham que o futebol é como aquele desenho, o SUPERCAMPEÕES, que os jogadores ainda jogam porquê gostam kkk
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 06 Jun 2012, 16:51

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... bahia.html

Photobucket

Imagem

A advogada de Ronaldinho Gaúcho, Gislaine Nunes, segue na tentativa de liberar o jogador para a partida desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), diante do Bahia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A representante do atleta, novo reforço do Atlético-MG, tem o objetivo de tornar retroativa a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O nome de Ronaldinho foi publicado no início desta quarta-feira, mas, para entrar em campo à noite, isso deveria ter ocorrido na terça-feira. Apesar do esforço da advogada, a diretoria alvinegra garante que o meia só estreará no sábado, contra o Palmeiras, em São Paulo.

O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, esclareceu que Ronaldinho já nem está mais concentrado para a partida. O meia até treinou nesta quarta, na Cidade do Galo.

- Como o Ronaldinho não foi inscrito no BID até ontem, ele foi relacionado para o treinamento desta quarta-feira, do qual participou normalmente. O planejamento para ele já é para o jogo contra o Palmeiras, no sábado.

Por outro lado, Gislaine acredita que, como o Atlético-MG já havia encaminhado todos os documentos do jogador dentro do prazo, o clube estaria resguardado em todos os direitos. Ela alega que a inscrição somente não aconteceu por causa da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, que não enviou a transferência do atleta.

- Os documentos ‘dormiram’ na CBF. Acho que estamos resguardados. Todos já sabiam da transferência, e a Federação do Rio de Janeiro não liberou - disse Gislaine, em entrevista ao programa 'Arena SporTV'.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 06 Jun 2012, 17:13

Agora dá tempo de ele ir pro puteiro.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Eduardo Godinez
Membro
Membro

Mensagem por Eduardo Godinez » 06 Jun 2012, 23:19

ah, esqueci de falar

pra mim, isso é fim de carreira
e não é desrespeitando o Atlético MG não, mas convenhamos, um jogador do nível do Ronaldinho, que já foi melhor do mundo, pra vir jogar no Brasil tinha que ser num dos gigantes nacionais (flamengo, s. paulo, corinthians, palmeiras, santos), a não ser se fosse o clube do coração ou que o revelou, que não é o caso

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 07 Jun 2012, 00:00

Jogar no Palmeiras é preocupante também. :[
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 07 Jun 2012, 00:12

Eduardo Godinez escreveu:ah, esqueci de falar

e não é desrespeitando o Atlético MG não, mas convenhamos, um jogador do nível do Ronaldinho, que já foi melhor do mundo, pra vir jogar no Brasil tinha que ser num dos gigantes nacionais (flamengo, s. paulo, corinthians, palmeiras, santos), a não ser se fosse o clube do coração ou que o revelou, que não é o caso
Tantos jogadores muito mais importantes que o Ronaldinho Gaúcho que já passaram pelo Atlético-MG.

Fora que Ronaldinho hoje não serve nem pro Boa Vista.

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 07 Jun 2012, 14:08

Nem existe mais atlético mineiro, agora é Ronaldinho Gaucho FC
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

CHarritO
Membro
Membro

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 08 Jun 2012, 10:04

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... a-pm.shtml

Imagem

O meia Valdivia, 28, do Palmeiras, foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite desta quinta-feira (7) em São Paulo.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o jogador foi abordado por volta das 21h na avenida Sumaré, na zona oeste da cidade.

Um homem armado teria rendido o atleta, entrado em seu veículo e o obrigado a entregar sua carteira. Teriam sido roubados R$ 1 mil.

Ainda segundo a PM, o meia chileno ligou para o 190 por volta das 23h. Ele foi abandonado em frente ao CT (Centro de Treinamento) do Palmeiras, localizado na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, também na zona oeste.

O assaltante abandonou Valdivia em seu carro e teria fugido em um táxi. O jogador não sofreu ferimentos.

A reportagem tentou entrar em contato com o atleta, que até agora não quis registrar boletim de ocorrência, mas não conseguiu.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 08 Jun 2012, 17:01

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... dinho.html

Photobucket

Imagem

Um mistério ronda o Flamengo. Ninguém sabe onde foi parar o suposto exame que teria encontrado álcool no sangue de Ronaldinho. Esta semana, depois que o vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, revelou a existência do polêmico hemograma, a presidente Patricia Amorim foi informada de que a "prova" havia desaparecido. Incrédula, a dirigente determinou que todos os esforços fossem feitos para encontrar o exame. Até agora... em vão. Os médicos rubro-negros não comentam o assunto.

O episódio traz outro dado que pode complicar a estratégia jurídica rubro-negra. A coleta de sangue não foi feita num dia de treino. Ronaldinho estava com dados desatualizados e foi convocado para o exame num dia em que estaria liberado de atividades. Foi realizado um hemograma completo. Nele, alguns índices (alterações na taxa de enzimas hepáticas) sugeriram o consumo recente de bebidas alcóolicas. Mas, como não havia treino previsto, há o temor de que R10 possa usar isso como defesa.

Além do exame, que foi realizado no Ninho do Urubu, o clube garante que tem, pelo menos, duas advertências por indisciplina assinadas pelo jogador. Mas outras evidências de "postura antiprofissional" que o Flamengo esperava anexar ao processo ainda não foram encontradas. Duas delas, na visão rubro-negra, tinham potencial para demonstrar os prejuízos decorrentes das atitudes do jogador: um e-mail de um dos patrocinadores dizendo que não iria renovar o contrato por causa de R10 e supostas provas e notas fiscais de que o craque teria ficado seis dias "internado" em um motel da zona sul do Rio de Janeiro - saindo apenas para treinar.

Até o dia 8 de novembro, data marcada para a audiência de conciliação e, em caso de insucesso no acordo, instrução e julgamento do problema, o caso correrá em segredo de Justiça. Antes disso, porém, na última terça-feira, o vice jurídico do Rubro-Negro, Rafael de Piro comentou sobre o exame e seu uso no processo.

- Isso foi feito. Não sei dizer quando, mas sei que foi feito. O exame constatou álcool no sangue do Ronaldinho. Acho que ele nem sabia do resultado do exame. Isso está comprovado e é prova mais do que clara. Já pedimos ao departamento médico e deve chegar para mim hoje (terça-feira) ou amanhã (quarta). Existe o exame, vamos levantar e certamente será usado. É mais uma prova inequívoca do comportamento inadequado dele. O fato de ter sido encontrado álcool no sangue dele é um negócio bastante grave. Estamos levantando essas provas. É um exame, o vídeo. Vamos jogar com todas as forças - disse Rafael de Piro.

De Piro não informou qual foi a taxa de álcool encontrada no sangue do atleta - nem a data em que o exame foi feito. No Brasil, a taxa de álcool permitida para dirigir - por exemplo - é de 0,2 g por litro de sangue. E, por enquanto, o advogado continua esperando pelo exame.

Além disso, o corpo jurídico do clube diz que usará o vídeo que mostra o encontro do atacante com uma mulher na concentração em Londrina, em janeiro, para questionar a postura de Ronaldinho. À época, Vanderlei Luxemburgo pediu uma punição severa ao ex-camisa 10, mas o clube fez apenas uma advertência e não tomou nenhuma medida mais enérgica. Agora, porém, tentará usar as provas contra o meia-atacante.

O Flamengo tem uma dívida assumida com o jogador de cerca de R$ 5 milhões. Mas os advogados de Ronaldinho cobram na Justiça o valor de R$ 40.177.714,00, pois existe uma cláusula no contrato de imagem do ex-camisa 10 que garantiria a rescisão unilateral e o pagamento dos meses restantes do compromisso – que terminaria no fim de 2014 – em caso de atraso superior ou igual a dois meses.
:huh:

Silvester
Membro
Membro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 08 Jun 2012, 18:16

Deois o E.R fica bravo quando a gente zoa...

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 12 Jun 2012, 00:45

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... lcool.html
Imagem

Imagem
Um ruído de comunicação pode complicar consideravelmente a estratégia do Flamengo contra Ronaldinho Gaúcho nos tribunais. O vice jurídico rubro-negro, Rafael de Piro, afirmou logo após a saída do jogador que o clube possuía um exame que comprovava existência de álcool no sangue do atleta. Depois, na última sexta-feira, o clube se viu com um problema: o referido exame teria sumido. Nesta segunda, de volta ao Brasil após trabalhar para a seleção brasileira, José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Flamengo, tratou de explicar a situação. O clube tem um exame. Ele, porém, nada prova com relação a álcool no sangue de Ronaldinho.
- Existe o exame normal de rotina, que foi feito pelo departamento no dia 4 de janeiro. Para detectar álcool e drogas, só com o consentimento do paciente. Não existe este exame que aponta álcool - disse Runco
, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O médico contou não saber ao certo como o departamento jurídico achou que, com o exame feito no início do ano, teria em mãos uma prova de má conduta de Ronaldinho durante sua passagem pelo clube.
- Alguém deve ter passado essa informação para ele (Rafael de Piro). Eu respondo pelo meu departamento e reitero que não existe este exame. Tudo que foi feito está arquivado num prontuário, como funciona num hospital. Temos o exame, mas não há relação com álcool - acrescentou.
Ao saber da declaração de Runco, Rafael de Piro mudou de versão e reconheceu que nunca teve acesso a um exame que apontasse traço de álcool no sangue de Ronaldinho.
- Embora muitas pessoas tenham me dito que haveria esse exame, eu respeito a opinião do Runco. Houve um mal-entendido, mas já está superado - disse o vice jurídico.
Após tomar ciência de que a prova do Flamengo não existe, a equipe de advogados que defende os interesses de Ronaldinho não descatou a hipótese de processar o clube por danos morais. Segundo Aldo Giovani Kurle, que trabalha junto da advogada Gislaine Nunes, a possibilidade ainda depende da avaliação do próprio jogador.
Muita treta.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 12 Jun 2012, 01:13

Precipitação do Rafael de Piro. Erro primário dele. Aliás, se ele, junto com a dona Patrícia e o seu Levy, aceitaram assinar esse CONTRATO CRIMINOSO E LESIVO à instituição que eles fizeram com o Ronaldinho Gaúcho, eles 3 deveriam ser penalizados. Isso se os conslheiros do clube fossem pessoas sérias.

Eu tava lendo uma matéria sobre a Traffic ontem no Estadão e os novos comandantes da empresa admitem que, até o ano passado, a Traffic estava fazendo apostas de alto risco (apostaram alto demais no caso do Ronaldinho Gaúcho, achando que as empresas iam correr atrás deles) e que estava se dando mal.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Jun 2012, 08:51

Bom, esse texto para mim deixa nas entrelinhas que o exame existe, mas não pode ser divulgado ou usado como prova, por ser um procedimento ilegal. Se o exame aparece o Ronaldinho ainda pode tirar uma grana por terem feito o exame sem o consentimento do paciente.

Eduardo Godinez
Membro
Membro

Mensagem por Eduardo Godinez » 13 Jun 2012, 15:40

Fábio escreveu:
Eduardo Godinez escreveu:ah, esqueci de falar

Tantos jogadores muito mais importantes que o Ronaldinho Gaúcho que já passaram pelo Atlético-MG.

Fora que Ronaldinho hoje não serve nem pro Boa Vista.
mas estamos falando dos tempos atuais, porque se for por isso, no meu Santa Cruz já passou muita gente melhor que o Ronaldinho, e nem por isso eu considero que o Santa Cruz seja um clube de ponta

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 13 Jun 2012, 17:51

E o que torna o Ronaldinho Gaúcho de hoje tão especial assim? Ele devia agradecer por estar num clube tradicional como o Atlético-MG.

Responder