NEYMAR

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Re: NEYMAR

Mensagem por BrendaMarzipan » 16 Jul 2014, 12:30

E.R escreveu:Neymar vai ser reserva do Barcelona.

Imagem
Ataque titular do Barcelona a partir de novembro será Messi e Suárez.
Dependendo da formação os três podem ser usados. Messi e Neymar são pontas e o Suarez centro-avante, usar um esquema ultrapassado com dois atacantes, tendo três jogadores de tamanha qualidade é desperdício tanto pro jogador quanto pro clube.

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 16 Jul 2014, 12:40

Vai depender de como o Luis Enrique vai escalar o Barcelona.

Se o time for ofensivo demais, pode acabar sem nenhum título importante, assim como na temporada passada.

Eu acho que o Neymar e o Messi fazem a mesma função em campo. Pra optar por um dos dois, prefiro o argentino.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Ago 2014, 01:13

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Ago 2014, 11:23

http://oglobo.globo.com/cultura/o-craqu ... o-13688874

Dentre as dezenas de comerciais de TV estrelados por Neymar antes da Copa, um me fascinava. Nele, o jogador recitava características que, na cabeça do publicitário, aproximariam os consumidores do produto. Ou do serviço. Realmente não me lembro, era tanto anúncio... Bem, Neymar dizia: “Sou jogador profissional, mas prezo minha privacidade”. Se algum dia houve um exemplo de propaganda enganosa, foi esse.

Neymar não pode ser acusado de excesso de zelo em preservar sua privacidade. Sua atividade nas redes sociais é mais intensa do que dentro de campo. São centenas, milhares de postagens de fotos com os “parças”, as “mina”, a mana, sozinho.

Depois da Copa, a exposição chegou a tal ponto que o jogador tomou uma chamada do Barcelona, agora sob a linha-dura do treinador Luis Enrique. É cedo para dizer se vai sossegar.

A direção do Barcelona ficou irritadíssima porque Neymar deveria estar se recuperando da delicada lesão na região lombar, mas divulgava fotos e mais fotos nas quais mergulhava no mar de Ibiza, sorria ao lado de Paris Hilton ou Schweinsteiger etc.

A perspectiva de não tê-lo em campo o mais rapidamente possível preocupava o clube catalão porque Neymar custou os tubos. A Justiça espanhola ainda investiga o quanto.

Aos 22 anos, Neymar é um homem de seu tempo na ânsia de exibir a boa vida na internet.

Contudo, parte das postagens se deve às obrigações contratuais de um ídolo planetário da sua dimensão. Com tantos patrocinadores pagando até suas cuecas, é obrigado a aparecer intensamente nas redes sociais porque expor-se é expor os produtos (ou os serviços). No sábado passado, ele postou um retrato no qual, de bigode, aparecia com fichas de pôquer e uma lata de energético, não tão “de frente” que escancarasse a jogada comercial, nem tão “de lado” que impossibilitasse a identificação da marca.

Também não me interessa o que profissionais — e não apenas os jogadores de futebol — fazem em suas folgas. Esta frase, no entanto, implica duas coisas. Não é só que eu não me interesse pela vida particular deles. É mais que isso.

Quero ser poupado da vida particular deles, por favor. Neymar pratica o que celebridades praticam desde antes das redes sociais : “evasão de privacidade”, expressão do jornalista Tutty Vasques.

É normal que Neymar goste de exibir os bens materiais ou o acesso a momentos especiais que conquistou com o seu trabalho. Ele é o craque-ostentação, assim como alguns rappers e funkeiros baseiam suas músicas em joias, carros, cachorras. Não fazem nada diferente do que outros novos-ricos sempre fizeram.

No caso do jogador, porém, me intriga o quanto há de espontâneo e o quanto há de maquinado na ostentação.

Estou ciente do que o que vou escrever a seguir pode me condenar a um campo de trabalhos forçados em Brasília, mas devo dizer que não enxergo um pingo de sinceridade em Neymar. Não vi lágrimas nos seus olhos quando ele retornou à Granja Comary para a entrevista pós-contusão. Achei que simulou choro como simula faltas.

Esta impressão não me impede de admitir que é o melhor jogador brasileiro de sua geração, mas ainda estou para ser convencido de que é um supercraque de verdade. Craque ele é, diferentemente do que declarou Dunga a Luiz Maklouf Carvalho na revista “Época” desta semana. Ao dizer que “para ter carimbo de craque, tem de ter o carimbo de campeão do mundo nas costas”, o novo/velho técnico da seleção está é querendo se valorizar. Junto a outros “craques” como Mauro Silva ou Roque Júnior.

Na verdade, Neymar é hoje o nosso único craque. O que explica a ânsia com a qual a imprensa saudou a sua volta ao gramado falando em “golaços” e “show”. Ora, bolas, ele marcou duas vezes num torneio-de-um-jogo-só que serve tão somente para o Barcelona apresentar a força de seus novos elencos à torcida.

Ano passado, a vítima foi o Santos, que tomou de 8 a 0. Este ano, foi o León, do México, que perdeu por 6 a 0.

Ainda quero vê-lo deitando e rolando em cima do Boateng ou do Kompany.

Apesar disso, Neymar é o único de sua geração que já se mostrou minimamente à altura da expectativa criada. Pensei em Ganso, Pato, Oscar, Lucas, Leandro Damião... Por uma ou por outra razão, seja contusão, má gestão da carreira ou má avaliação, este “time dos sonhos” ficou sendo apenas... um time dos sonhos.
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 22 Ago 2014, 12:11

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... barca.html

Imagem

Presença praticamente confirmada na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, contra o Elche, no próximo domingo, Neymar passou a ser dúvida. O problema não é mais a fratura na terceira vértebra lombar, sofrida após a joelhada de Zuñiga no confronto com a Colômbia, na Copa do Mundo. Mas um incômodo no tornozelo esquerdo, sentido após o treino de quinta-feira. Nesta sexta, um exame detectou uma entorse de grau 1.

Neymar teve lesão parecida em janeiro passado, mas no tornozelo direito, e de grau 2. Ficou um mês fora dos gramados. O clube não divulgou detalhes. Vvai esperar novos exames e a evolução do brasileiro para estimar seu retorno aos treinamentos.

O comunicado médico foi distribuído às pressas, já que o atacante estava escalado para dar uma entrevista coletiva nesta sexta-feira. A presença de Neymar, raríssima na sala de imprensa do centro de treinamento Joan Gamper, foi cancelada imediatamente.

Além de não poder contar com Neymar, o técnico Luis Enrique terá problemas para escalar o ataque do Barcelona na primeira partida do Campeonato Espanhol. Pedro, desfalque no Troféu Joan Gamper na última segunda-feira por causa de uma gastroentrite, também é dúvida. Deulofeu, que chegou a ser titular na pré-temporada, foi emprestado ao Sevilla. Suárez só poderá ser escalado no fim de outubro, após a punição de quatro meses pela mordida no italiano Chiellini, na Copa do Mundo.

O treinador deve recorrer a opções do Barça B. Os atacantes Munir e Sandro, da filial, não foram relacionados para a estreia na segunda divisão do Espanhol, contra o Osasuna, e devem ser convocados por Luis Enrique.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Lesão de Neymar na Copa de 2014 foi farsa?

Mensagem por [PV] » 28 Fev 2015, 10:27

Pessoal, não tenho nada contra a seleção Brasileira, só torço contra quando ela joga sujo, como aquele pênalti roubado do Fred contra a Croácia, e outros, mas queria trazer a discussão pra vocês, vocês acham que a lesão do Neymar foi farsa na copa de 2014?, mas não é eu que estou dizendo, a prova é de um vídeo que circula no YouTube momentos antes da contusão dele em que o Neymar dialoga com o Zuñiga, parecendo que estava combinando algo, veja vocês mesmo:

Espero que eu não seja achicalhado por isso.

Leia essa matéria e tire as suas conclusões:

http://www.e-farsas.com/neymar-fingiu-l ... -fifa.html
Editado pela última vez por Luiz em 28 Fev 2015, 12:03, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts seguidos

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 28 Fev 2015, 11:00

Esse sagui é um sem vergonha mesmo
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

[PV]
Membro
Membro

Mensagem por [PV] » 28 Fev 2015, 11:02

Se refere ao Neymar?

Eduardo Godinez
Membro
Membro

Mensagem por Eduardo Godinez » 28 Fev 2015, 11:04

É

(Você também parece um sagui? Rsrs)

[PV]
Membro
Membro

Mensagem por [PV] » 28 Fev 2015, 11:10

Não pareço não, rs. :lol:

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 28 Fev 2015, 13:15

Eu sempre acho que essas gostosas que ficam com ele são meio rameiras, senão totalmente. Se ele fosse um pobre cagado que fritasse hamburguer no MC donalds, eu duvido que alguma pegaria ele; nem que ele fosse o funcionário do mês.
Imagem

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 28 Fev 2015, 13:17

Rico, até eu teria gostosas na volta.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Fev 2015, 16:21

El Ratón Mariachi escreveu:Eu sempre acho que essas gostosas que ficam com ele são meio rameiras, senão totalmente. Se ele fosse um pobre cagado que fritasse hamburguer no MC donalds, eu duvido que alguma pegaria ele; nem que ele fosse o funcionário do mês.
Mas se oferecesse um Super Cheese Quarterão na faixa, aí já faria sucesso sim...

Eduardo Godinez
Membro
Membro

Mensagem por Eduardo Godinez » 28 Fev 2015, 16:38

muito observador o nosso amigo aí

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 28 Fev 2015, 17:02

Com essas minas né?
Imagem
Imagem

Responder