Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3931 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 31 Jul 2011, 23:07

Editado pela última vez por E.R em 15 Set 2011, 02:14, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 01 Ago 2011, 15:06

Isso por que ela não namorou comigo... :lol:

ER, esse video ai que tu postou mais pra cima ta fudendo a pagina..
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Ago 2011, 15:50

Já editei ! :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1270 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 02 Ago 2011, 16:26

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... manas.html

Imagem

A mãe de Flávia de Lima, 16 anos, que morreu na madrugada do último domingo após cair do prédio onde morava, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, Luara Adriana de Lima, 38 anos, afirmou nesta terça-feira que o atacante da Portuguesa Rafael Silva, namorado da vítima, a agrediu duas semanas antes da morte da filha. Segundo ela, o jogador costumava ficar agressivo quando bebia. Luara disse que chegou a ir à delegacia, mas não registrou queixa.

De acordo com a mãe, foi ela quem chamou a polícia, após a filha ter ligado para ela. "O Rafael estava bêbado, batendo nela. Quando cheguei no prédio, a polícia já estava lá. Fomos para o 10º Distrito Policial e o escrivão falou se não era melhor resolver isso em família. Não houve omissão da polícia, mas fomos nós que não quisemos levar o caso adiante", disse.

Segundo a mãe, quando retornou ao apartamento, a cena era de destruição. "Não parecia apartamento. Havia várias garrafas de uísque quebradas, de vodca, que minha filha quebrou, irritada pelas bebedeiras dele. A mesa estava quebrada, havia marca dos pés dele na porta. Ele estava transtornado. Dizia que queria comer gillete."

De acordo com a mãe, a família não acredita em suicídio. "Não acredito que a minha filha tenha se matado. Não guardo sentimento nenhum dentro de mim. Não estou acusando ninguém. Não acredito que ele tenha feito isso, mas também não acredito que ela tenha se matado. Descarto plenamente. Isso não foi um acidente. Ontem enterrei minha filha e hoje quem está morta sou eu", afirmou.

O pai de Flávia, Francisco Carlos Lima, 42 anos, descarta que a filha dele tivesse se aproximado de Rafael pelo fato de ele ser jogador de futebol ou ter dinheiro. "Minha filha amava ele mais do que ela a amava. Quando ela o conheceu, nem sabia que ele jogava futebol. Ele tinha um salário pequeno na Portuguesa. Muitas vezes nós os ajudávamos financeiramente", disse.

O advogado da família, Ademar Gomes, afirmou que pretende pedir ainda nesta semana uma reconstituição do caso. "Acredito muito no trabalho da polícia e acho que a reconstituição será fundamental para saber o que aconteceu dentro do apartamento. A família não acredita no suicídio e queremos que não fique nenhuma dúvida", disse.

Depoimento de Rafael Silva
Na segunda-feira, Rafael prestou depoimento por cerca de seis horas à polícia. Ele afirmou que, durante uma discussão, a namorada tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi segurada por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m.

O vice-presidente jurídico da Portuguesa, Giuseppe Cláudio Fagotti, que acompanhou o depoimento, afirmou que a morte foi uma fatalidade. "Ambos discutiram e ele chegou a dizer que ia chamar a polícia. Nesse momento, ela tirou o celular da mão dele e o atirou pela janela", afirmou. O aparelho foi localizado nesta manhã sobre um telhado vizinho. Após as testemunhas serem ouvidas, o caso será encaminhado para a 5ª Seccional de Polícia (Leste), que ficará encarregada das investigações. A perícia tem 30 dias para concluir a investigação.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 12 Ago 2011, 15:44

http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... ml#tphotos

Photobucket

Imagem

Apesar da relação turbulenta com parte da torcida do Fluminense e propostas de clubes do Brasil e do exterior, o atacante Fred anunciou que pretende permanecer no clube.

"Tudo o que envolve o clube me levou a decidir ficar no Fluminense. Quero dar o meu melhor e fazer os gols necessários para o time e para a torcida", disse o atacante, que ainda não completou sete jogos pelo Brasileiro e marcou apenas um gol.

No último sábado (6), pouco depois da confusão com os torcedores, o atacante chegou a afirmar que sua ideia era sair do clube carioca. Ele ficou fora dos jogos contra o Internacional, vitória por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e contra o América-MG, derrota por 3 a 0, fora de casa.

Fred afirmou que conversou com a família antes de tomar a decisão. "Tive dificuldades nos últimos dias, decidi conversar com a minha família e cheguei à conclusão de que tenho que ficar no Fluminense", afirmou.

O jogador, mais de uma semana depois da "confusão das saquerinhas", apresentou uma nova versão para o caso. Ele reconheceu que bebeu, porém não a quantidade divulgada na imprensa. "Temos uma cópia da conta conosco e foram 27 drinques, não 60, como divulgaram. Tomei três bebidas", disse Fred.

Com isso, o atacante voltará a vestir a camisa tricolor na partida contra o Grêmio no domingo, às 18h30, no Engenhão.
"Pouca coisa"... só 27 drinks!!! <_<

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 12 Ago 2011, 18:22

Desnecessário esse comprovante. :lol:

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 13 Ago 2011, 19:51

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... endao.html
Imagem
O clima de tranquilidade que imperou no Fazendão desde o início do Campeonato Brasileiro teve seu primeiro abalo. A anunciada bomba-relógio que René Simões tem em mãos começa a soltar faíscas. Nesta sexta-feira, a imprensa tomou conhecimento de uma discussão envolvendo o meia Carlos Alberto e o atacante Jobson.

A assessoria do clube confirmou o desentendimento, que ocorreu na última quinta-feira. Jobson e Carlos Alberto discutiram após o treino, sem a presença da imprensa. Nesta sexta, Jobson não participou do treino porque foi poupado pelo departamento médico. Carlos Alberto treinou normalmente.

No fim do treino desta sexta, o treinador René Simões conversou individualmente com os dois jogadores. Após a conversa com o treinador, ambos se cumprimentaram e deixaram a discussão para trás. Apesar da aparente tranquilidade pós-polêmica, a luz de alerta foi ligada no Fazendão, e os cuidados já estão sendo tomados pelo técnico para evitar novos problemas envolvendo jogadores com polêmicas no currículo.
Os dois ate chegaram a dizer que nao jogariam mais juntos :lol:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

@EA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 14 Ago 2011, 01:02

CHarritO escreveu:
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... ml#tphotos

Photobucket

Imagem

Apesar da relação turbulenta com parte da torcida do Fluminense e propostas de clubes do Brasil e do exterior, o atacante Fred anunciou que pretende permanecer no clube.

"Tudo o que envolve o clube me levou a decidir ficar no Fluminense. Quero dar o meu melhor e fazer os gols necessários para o time e para a torcida", disse o atacante, que ainda não completou sete jogos pelo Brasileiro e marcou apenas um gol.

No último sábado (6), pouco depois da confusão com os torcedores, o atacante chegou a afirmar que sua ideia era sair do clube carioca. Ele ficou fora dos jogos contra o Internacional, vitória por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e contra o América-MG, derrota por 3 a 0, fora de casa.

Fred afirmou que conversou com a família antes de tomar a decisão. "Tive dificuldades nos últimos dias, decidi conversar com a minha família e cheguei à conclusão de que tenho que ficar no Fluminense", afirmou.

O jogador, mais de uma semana depois da "confusão das saquerinhas", apresentou uma nova versão para o caso. Ele reconheceu que bebeu, porém não a quantidade divulgada na imprensa. "Temos uma cópia da conta conosco e foram 27 drinques, não 60, como divulgaram. Tomei três bebidas", disse Fred.

Com isso, o atacante voltará a vestir a camisa tricolor na partida contra o Grêmio no domingo, às 18h30, no Engenhão.
"Pouca coisa"... só 27 drinks!!! <_<
Parece muita coisa, mas veja o nº de clientes. Considerando que todos os 7 beberam caipirinhas fica 4 drinks pra cada um.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 14 Ago 2011, 11:32

Nelson escreveu:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... endao.html
Imagem
O clima de tranquilidade que imperou no Fazendão desde o início do Campeonato Brasileiro teve seu primeiro abalo. A anunciada bomba-relógio que René Simões tem em mãos começa a soltar faíscas. Nesta sexta-feira, a imprensa tomou conhecimento de uma discussão envolvendo o meia Carlos Alberto e o atacante Jobson.

A assessoria do clube confirmou o desentendimento, que ocorreu na última quinta-feira. Jobson e Carlos Alberto discutiram após o treino, sem a presença da imprensa. Nesta sexta, Jobson não participou do treino porque foi poupado pelo departamento médico. Carlos Alberto treinou normalmente.

No fim do treino desta sexta, o treinador René Simões conversou individualmente com os dois jogadores. Após a conversa com o treinador, ambos se cumprimentaram e deixaram a discussão para trás. Apesar da aparente tranquilidade pós-polêmica, a luz de alerta foi ligada no Fazendão, e os cuidados já estão sendo tomados pelo técnico para evitar novos problemas envolvendo jogadores com polêmicas no currículo.
Os dois ate chegaram a dizer que nao jogariam mais juntos :lol:

Imagem

Carlos Alberto e Jobson deixam discussão para trás e já fizeram as pazes!!! :)

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 20 Ago 2011, 22:53

http://esportes.terra.com.br/futebol/no ... edico.html

Imagem

O Hospital Albert Einstein divulgou no início da tarde deste sábado um boletim médico informando que o ex-jogador Sócrates apresenta um quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O jogador está internado desde a última sexta-feira por conta de uma hemorragia digestiva alta.

O boletim ainda informa que os médicos realizaram, nessa sexta-feira, um procedimento de descompressão da hipertensão portal, com sucesso, através de radiologia intervencionista.

Durante a manhã de sábado, Sócrates, que foi blogueiro do Terra durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, apresentou uma leve melhora, mas seu estado ainda inspira cuidados. Aos poucos, os médicos diminuem a sedação para ver como reage o ex-jogador.

Na tarde deste sábado, Sócrates recebeu diversas visitas. O ex-jogador, 57 anos, reconheceu e cumprimentou o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). "Ele (Sócrates) está entubado, mas consciente", disse o político.

Também compareceram ao Albert Einstein os ex-jogadores Raí, irmão de Sócrates, e Walter Casagrande, com quem o "Doutor" (como Sócrates é conhecido por ter cursado medicina) jogou no Corinthians e comandou a Democracia Corintiana. Amigo de longa data de Sócrates, o jornalista Juca Kfouri foi outro que marcou presença no hospital.

Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira disputou as Copas do Mundo de 1982 e 1986 e defendeu, além do clube do Parque São Jorge, o Botafogo de Ribeirão Preto, o Flamengo e o Santos no País. O ex-jogador também atuou pela Fiorentina, na Itália. Atualmente, Sócrates é comentarista e participa do programa Cartão Verde, da TV Cultura.
Melhoras ao doutor!!! :joinha:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Ago 2011, 20:30

http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... jobson.htm

Imagem
. Jóbson não joga mais pelo Bahia.

A reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira entre diretoria e comissão técnica definiu a saída do atacante, que foi cortado do jogo deste domingo (contra o Santos) após chegar atrasado na concentração na última sexta-feira. A indisciplina do jogador desde a sua contratação foi o principal motivo alegado pelo clube tricolor, que divulgou uma nota em seu site oficial para informar o afastamento.

“O Esporte Clube Bahia comunica, através do seu departamento de futebol profissional, que o atleta Jóbson será desligado do elenco principal desta agremiação, em virtude de uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constrangimentos a todo corpo de trabalho do clube”, diz a nota.

Os acontecimentos envolvendo Jóbson teriam provocado um mal estar no elenco, e as principais lideranças do grupo tricolor estariam solicitando punições mais severas ao atacante.

Nem mesmo o desejo do técnico René Simões em continuar contando com o atleta para o restante do Campeonato Brasileiro foi suficiente para a sua permanência no elenco tricolor. A reunião desta segunda-feira contou com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho, do gestor de futebol Paulo Angioni e da comissão técnica tricolor.

Apesar dos problemas extra-campo, em especial a ansiedade pelo julgamento do caso de doping, Jóbson se destacou nas partidas em que defendeu o Bahia e rapidamente caiu nas graças do torcedor. O atacante inclusive deixa o Bahia como artilheiro da equipe tricolor na Série A, com seis gols marcados.

Na coletiva de imprensa após o jogo contra o Santos, antes mesmo da especulação de que Jóbson poderia sofrer uma punição mais severa, René Simões falou sobre o problema envolvendo o atacante: “Hoje chegou a um determinado nível que não dá mais que você fique só com as medidas que tomava. Precisou de uma medida forte e espero que dê resultado e todos entendam isso”.

René Simões ainda fez questão de deixar bem claro que Jóbson está totalmente livre do problema com as drogas. “Nosso processo passava por aconselhamentos, medidas pecuniárias, mas essas coisas não conseguiram modificar o comportamento dele nessa questão de comparecimento no horário e cumprimento de algumas regras. É bom que se diga isto, ele vem sendo testado e não tem nada a ver com o problema dele de drogas”, completou o treinador tricolor.

Agora fora do Bahia, o atacante Jóbson aguarda pelo seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS), ainda pelo caso de doping de 2009, quando chegou a confessar o uso de crack e foi punido com dois anos de suspensão - depois conseguiu uma redução para seis meses. A sessão que definirá o destino do jogador está marcada para o dia 5 de setembro.
Quem quiser contratar um dos melhores atacantes do país, olha aí a chance.
Imagem
Imagem
Imagem

Silvester
Membro
Membro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 22 Ago 2011, 20:34

Só lembrando que ele não pode mais jogar pela Série A,e na Série B,só no Duque de Caxias.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Ago 2011, 20:40

Gostaria muito que o Flamengo contratasse o Jóbson no ano que vêm (até porque, o Thiago Neves não vai ficar, é caro demais !)
Imagem
Imagem
Imagem

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 22 Ago 2011, 20:44

para com isso, Jobson só traz problema... dura só alguns meses...

mais uma vez saindo pela porta dos fundos de um clube... <_<

Silvester escreveu:Só lembrando que ele não pode mais jogar pela Série A,e na Série B,só no Duque de Caxias.
pq?

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Ago 2011, 20:56

Na Série A porque já disputou mais de 7 jogos pelo Bahia.

Na Série B pelo número de transferências entre estados que o jogador já fez esse ano. Teria que ser um clube fluminense.

E tenha dó, atacante que não serve nem pro Bahia e o Edu quer no Flamengo? :estrelas:
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Responder