Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1270 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 09 Jul 2011, 10:36

http://esportes.terra.com.br/futebol/no ... doria.html

Imagem

No dia 9 de julho de 2006 Fábio Cannavaro levantava a taça da Copa do Mundo com a Itália. Exatamente cinco anos mais tarde, o zagueiro anunciou sua aposentadoria. Por conta de uma lesão no joelho, o ex-capitão da seleção italiana, 37 anos, surpreendeu os dirigentes do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, que tinham a expectativa de que o jogador atuasse por pelo menos mais uma temporada, e anunciou neste sábado o fim de sua carreira como jogador profissional.

"Estou muito triste. O futebol é tudo para mim e não é uma decisão fácil. Infelizmente este momento chega para todos e é preciso enfrentá-lo. Meu joelho não me permite continuar (jogando)", indicou Cannavaro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Fabio Cannavaro permanecerá ligado ao Al-Ahli, onde ocupará um cargo de diretor, segundo indicou o próprio atleta. "Ainda tinha um ano de contrato, mas é melhor parar agora. Tenho problema na cartilagem do joelho esquerdo e isso me incomoda muito. No entanto, vou continuar no clube. Recebi convite para permanecer como diretor e eu aceitei", contou.

"Serei um pouco o homem-imagem. Sinto-me muito estimulado de trabalhar nisto ainda. Certamente que tinha em minha mente jogar um ano mais, mas não jogaria bem, sabendo que esse joelho não pode resistir", acrescentou.

O presidente do Al-Ahli, Abdullah al-Naboodah, se mostrou feliz de poder contar em sua equipe com um diretor com "19 anos de experiência de futebol como Fabio", vencedor de uma Copa do Mundo e com enorme "experiência no futebol europeu".

O jogador foi premiado com a Bola de Ouro e como melhor jogador da Fifa em 2006, Cannavaro começou sua carreira em 1988 nos juvenis do Napoli, passando depois pelo Parma, Inter de Milão, Juventus, Real Madrid e finalmente o Al-Ahli. Pela seleção da Itália o jogador obtém a marca de 136 partidas disputadas, superando Paolo Maldini.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3931 vezes

Mensagem por E.R » 10 Jul 2011, 16:08

Imagem
O Cannavaro, além de ter sido um jogador fundamental na Copa 2006, ainda foi um capitão brilhante, levantando a taça de campeão sem precisar rabiscar a camisa e sem transformar o momento do título de um país em um título de um país, e não em uma conquista individual. :reverencia:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Jul 2011, 05:06

http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 20289.html

Imagem
. Dois dias antes do clássico Fla X Flu, no último domingo, Ronaldinho Gaúcho alugou a suíte presidencial do Hotel Vips, na Avenida Niemeyer, para uma festinha privê, daquelas que jogador de futebol adora. Entre os convidados, amigos do futevôlei da Praia do Pepê, colegas de campo e mulheres, muitas mulheres — teve gente que parou de contar quando chegou a vigésima.

A festinha começou às 23:00 e foi até 5:30.

Só pelo espaço, Ronaldinho Gaúcho desembolsou R$ 5 mil. Fora o que foi gasto com bebida, comida, som... A suíte, de 280 metros quadrados, tinha churrasqueira, pista de dança, quatro banheiros e oito vagas de garagem (as convidadas chegaram ao evento de táxi).

Teve jogador que disse em casa que a concentração havia sido antecipada só para comparecer à festinha de Ronaldinho Gaúcho.

Imagem
Custava fazer essa festa depois do jogo ? Por isso que tava "pregado" em campo no domingo. Outra coisa, não dá pra fazer a festa mais cedo, não ? Precisa acabar quase às 6 da manhã ?

PS :[/color] Se ele tivesse jogado bem no domingo, nem teria postado a notícia. Pra mim, se o cara jogar muito bem, pode fazer o que quiser (menos matar a amante :wacko: ) fora do campo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Jul 2011, 05:04

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/ ... 77457.html

Imagem
. A intensa vida noturna de Ronaldinho Gaúcho pode estar prejudicando o jogador. O craque se apresentou abatido e cabisbaixo nesta quarta-feira e não suportou o treino na areia da praia do Recreio dos Bandeirantes.

Imagem
O jogador não aguentou a intensidade do treino físico e pediu para deixar o trabalho na areia antes do fim da atividade. Ronaldinho Gaúcho parecia exausto e sem fôlego.

É bom lembrar que o jogador tem sido visto com frequência na noite do Rio de Janeiro.

Imagem
À tarde, depois de um treino, o treinador Vanderlei Luxemburgo teve uma conversa reservada com Ronaldinho Gaúcho, em sua sala.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Jul 2011, 18:00

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Au ... 48386.html

Imagem
. Ausência no treino do Palmeiras na manhã desta quinta-feira, Kleber virou a madrugada de quarta-feira para quinta-feira na casa noturna Wood's, na Zona Sul de São Paulo.

A informação foi confirmada ao LANCENET! por duas pessoas que trabalham na balada sertaneja e por outros dois torcedores que viram o Gladiador no local.
- Meu amigo me mandou uma mensagem de madrugada dizendo que eu devia ter ido na Wood's com ele, porque o Kleber estava lá. E ele sabe que sou palmeirense - relatou um torcedor, que não quis se identificar, ao LANCENET!.

- Ele esteve lá, sim. Ele e o Leandrinho (jogador de basquete do Toronto Raptors, na NBA) - confirmou um outro, também pedindo para preservar sua identidade.

Kleber não atua há três jogos pelo clube alviverde por conta de um edema na coxa esquerda. Na última semana, porém, os médicos o liberaram para o confronto contra o Santos, mas o jogador se recusou a se concentrar alegando ainda estar lesionado - fato questionado pelos médicos.

Nesta quinta-feira, o camisa 30 era esperado para dar sequência aos trabalhos de fortalecimento muscular que vem fazendo desde terça-feira. Porém, faltou ao treino sem dar explicações. Mais tarde, esclareceu o ocorrido pelo Twitter :

"Nação palmeirense, foi somente uma confusão minha de horários. Para vocês, peço desculpas agora. Para meus companheiros e Felipão, à tarde".
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 14 Jul 2011, 18:59

Não aguento ver mais notícias do Kleber. São sempre as fotos dele com roupa de treino de manga comprida azul do Palmeiras. :wacko:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Jul 2011, 05:28

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/

Imagem

Um clube aos pés de um jogador.

Kléber faz o que quer com o Palmeiras.

Já chamou o vice-presidente, Roberto Frizzo, de mau caráter e covarde.

Falou depois que não recebeu aumento.

Se indispôs com Felipão.

Está liberado desde a semana passada pelos médicos do clube.

Mas não aceita participar dos treinos com bola.

Despreza o diagnóstico.

Diz que sente dores na coxa e não treina.

Ponto final.

Hoje conseguiu ir além.

Não apareceu no treinamento da manhã.

A assessoria de imprensa teve a coragem de dizer que ele estava fazendo reforço muscular na academia...

Mas o 'equívoco' teve de ser assumido...

Pouco antes dos jornalistas deixarem a Academia da Barra Funda, a verdade...

Kléber não estava no clube...

Por que os assessores disseram que ele estava fazendo reforço muscular no clube ?

A mando de quem mentiram ?

Isso ninguém sabe, ninguém assume.

Mas o vexame ficou ainda pior.

Ficou claro o quanto o Palmeiras teme Kléber.

Seu próprio empresário, Giuseppe Dioguardi, disse não saber o que havia acontecido.

O jogador resolveu avisar que havia confundido.

Pensou que o Palmeiras fosse treinar apenas à tarde.

E ponto final.

Passou da hora de o clube que teve Ademir da Guia, Rivaldo, Edmundo, Luís Pereira... E tantos outros não pode se dobrar a Kléber...

Felipão não é disciplinador, machão, o comandante do grupo ?

Por que suporta as atitudes do atacante ?

Se fossem Tinga ou Max Pardalzinho não estariam crucificados ?

Pior ainda só a postura omissa do presidente...

Arnaldo Tirone precisa mostrar a que veio...

Porque foi eleito para comandar o Palmeiras...

Se Roberto Frizzo aceitou ser chamado de mau caráter e covarde...

E desmoralizou o cargo de vice-presidente de futebol...

Que Arnaldo Tirone enfrente Kléber...

O multe, o suspenda...

Faça qualquer coisa...

A cada dia o Palmeiras fica mais desmoralizado como clube...

Kléber ultrapassou todos os limites aceitáveis...

Está na hora de entender que não está lidando apenas com covardes...
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 15 Jul 2011, 13:52

Faz sentido. Faz sentido!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 15 Jul 2011, 21:36

http://www.lancenet.com.br/minuto/Adria ... 48425.html

Imagem

. Visivelmente mais magro e sorrindo para as câmeras, o atacante Adriano apareceu no gramado durante o treino do elenco do Corinthians, na tarde desta sexta-feira. Recuperando-se da cirurgia a que foi submetido em 20 de abril, para reconstrução do tendão-de-aquiles do pé esquerdo, por conta de uma lesão, o jogador está em fase final e já projeta o retorno.

- Estou voltando ! - disse o Imperador aos profissionais de imprensa, enquanto realizava a caminhada ao lado do fisioterapeuta Caio Mello.

Na última semana, o camisa 10 do Timão realizou uma conversa com a torcida por meio do Twitter, via webcam. No bate-papo, o jogador projetou o retorno aos gramados entre o fim de agosto e o início de setembro, previsão que deve se confirmar em breve.

Lutando também contra o ganho de peso durante o tempo que ficou impossibilitado de realizar atividades físicas, o Imperador mostrou que já está cuidando da forma e apareceu mais magro no CT Joaquim Grava.

Na próxima semana, Adriano deve voltar a correr no gramado. Por enquanto, o jogador ainda alterna sessões de fisioterapia e caminhadas leves.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 16 Jul 2011, 11:58

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Jul 2011, 13:01

http://odia.terra.com.br/portal/diversa ... 78622.html

Imagem
. Robinho estaria se separando da mulher, Vivian Junes, com quem se casou em 2009. Eles têm dois filhos, Robson Júnior, 2 anos, e Gianluca, 3 meses. Depois da eliminação da Copa América, o atacante desembarcou em Santos com a família. “Vamos deixar nas mãos de Deus. Se eles tiverem que ficar juntos, vão ficar”, disse o pai de Vivian, Aldo.

Já Elano, que está tentando reatar o namoro com Nívea Stelmann, vai ter que esperar um pouco. O jogador voltou ao país, mas a atriz embarca ainda esta semana para a Disney com o filho, Miguel. Eles vão encontrar o pai do menino, Mário Frias, e a mulher dele, Juliana, grávida de Laura. Elano e Nívea têm se falado com frequência e há quem aposte na reconciliação.

Nos bastidores da seleção, também contam que um dos craques em vez de pular na bola, pulou a cerca. Enquanto estava na Argentina, ele teria traído a mulher durante a folga.
Essa mulher do Robinho deve ter engordado uns 20 kg depois do casamento. :estrelas:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 22 Jul 2011, 03:54

http://odia.terra.com.br/portal/diversa ... 79442.html

Imagem
. Joana Machado resolveu relembrar o episódio de uma briga que teve com Adriano no Complexo do Alemão, em março de 2010, que ocasionou no término do noivado do casal.

"Cheguei lá e comecei a perguntar por ele. Logo pensei : Se não aparecer em cinco minutos vou começar a chutar os carros dos jogadores", contou a personal trainer, que descobriu que o ex tinha ido a um baile funk e resolveu ir atrás.

Joana confessou aos peões que ficou alterada e começou a destruir os carros de outros jogadores enquanto aguardava a chegada de Adriano. "Eu parei minha vida para cuidar dele. Para chegar no meu limite é porque não aguentava mais", disse a loura.

Em seguida, Dinei interrompeu Joana e deu uma dica. "Não comenta mais sobre o Adriano aqui, pois isso pode te prejudicar".
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Jul 2011, 07:39

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabi ... -noticias/

Imagem
. Robinho se separou da mulher, Vivian, com quem tem dois filhos.

Segundo pessoas próximas aos dois, a separação está para lá de conturbada.

A briga não é de hoje.

Recentemente, depois de uma discussão, o jogador tentou proibir a mulher de entrar na casa que ele tem no Guarujá, uma mansão.

E ainda ficou regulando segurança e motorista para Vivian, a não ser que ela estivesse com os filhos. Sozinha, ela não teria direito a regalias.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 26 Jul 2011, 22:36

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... tanto.html

Imagem

Dentro da cela do 33º Distrito Policial (Vila Mangalot), em Pirituba, onde está preso pelo não pagamento de pensão alimentícia a sua ex-mulher, o ex-jogador do Corinthians Zé Elias acompanha a repercussão do caso pela televisão. À atual mulher, Renata Loretto Ribeiro, Zé Elias revelou que não imaginava que a sua detenção o deixaria com tamanha dimensão na mídia.

- Ele me escreveu dizendo que não imaginava que o caso teria essa repercussão toda, já que faz um bom tempo que ele parou de jogar. Não esperava que teria essa dimensão. Eles têm televisão lá dentro, e o Zé está acompanhando tudo – revelou Renata.

De acordo com a atual mulher, Zé Elias está tranquilo e tem conversado com ela diariamente por meio de cartas. A advogada do ex-jogador, Rita de Cássia, é a única que pode visitá-lo diariamente.

- Nas cartas ele pede para eu ter forças para cuidas das crianças. Ele tem muita saudade, mas está relativamente tranquilo, está muito calmo – contou a atual esposa.

No último domingo, Zé Elias escreveu uma carta para seus filhos com a atual esposa. Mas para preservas as crianças, que têm 1 e 3 anos, Renata preferiu não contar a eles que o pai está preso. Para explicar a ausência do ex-jogador, ela contou aos filhos que o pai está em viagem jogando futebol.

Entenda o caso

Zé Elias recebeu um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia a ex-mulher e advogada, Silvia Regina Corrêa de Castro, com quem teve dois filhos. O tempo de prisão inicialmente determinado é de 30 dias. Ele, que se apresentou de forma voluntária, não concorda com o valor pedido pela ex-mulher, que, por sua vez, argumenta que os vencimentos dele permitem uma melhor remuneração.

O processo está em andamento desde 2006, quando Zé Elias solicitou uma revisão do valor da pensão, cuja ação, cinco anos depois, ainda não foi julgada. Na época, Silvia Regina apresentou um documento que dizia que o ex-jogador, então no Olympiakos-GRE, possuía um contrato de direito de imagem com uma empresa de refrigerante. Sendo assim, ele teria dinheiro suficiente para seguir desembolsando o mesmo valor todo mês.

Segundo a esposa atual de Zé Elias, Renata, o mandado de prisão foi emitido no dia 23 de junho de 2010, durante a Copa do Mundo, quando o marido ainda trabalhava como comentarista na Rádio Globo. Mas só após uma audiência em 2 de maio deste ano, novamente sem acordo entre as partes, que ficou decidido que o ex-jogador precisaria se apresentar à polícia, o que aconteceu nesta quinta-feira.

Ainda de acordo com Renata, Silvia Regina está irredutível em sua pedida e exige R$ 1 milhão referentes a estes cinco anos (mais juros) e mais R$ 25 mil mensais. Como se nega a desembolsar tal quantia, Zé Elias preferiu se apresentar à polícia e cumprir pena de 30 dias.

Ele parou de pagar a pensão em outubro de 2010, quando ficou desempregado. Na época, o valor era de R$ 5 mil. Renata afirma também que eles acabaram de receber um documento que comprova que ele não tinha qualquer contrato de exploração da imagem com a empresa de refrigerante e que isso pode ajudá-lo no caso.

José Elias Moedim Júnior foi revelado no Corinthians, clube que defendeu profissionalmente de 93 a 96. Além deles, teve passagens por Bayer Leverkusen-ALE, Internazionale-ITA, Bologna-ITA, Genoa-ITA e Santos. Também defendeu a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em1996.
:o

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Jul 2011, 02:47

http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 18707.html

Imagem
. O meia Wesley Sneijder :lingua: apareceu com quilos a mais e totalmente fora de forma na praia de Saint Tropez, em Costa Esmeralda, na Itália.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder