Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por André-Luiz » 10 Dez 2013, 09:57

FLÁVIO RICCO - UOL

Imagem

Imagem

O Sportv pretende fazer um programa especial durante a Copa do Mundo, uma mesa de debates, reunindo cinco ex-jogadores, capitães de seleções campeãs do mundo.

Cinco jogadores que levantaram a taça.

Cannavaro (Itália), Beckenbauer (Alemanha), Matthäus (Alemanha), Carlos Alberto Torres (Brasil) e Passarela (Argentina) são os nomes inicialmente pretendidos, mas com um "banco de reservas" à altura, caso um ou outro não possa aceitar.

Na última semana, com a presença de alguns deles na Costa do Sauípe, foram feitos os primeiros contatos.

Estão tentando fechar com todos e pensando no formato, que será mantido ao longo do mundial e terá tradução instantânea, inclusive com possibilidade de ser exibido em outros países.

A escolha do mediador deve sair entre os profissionais da própria emissora.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 10 Dez 2013, 17:12

Rede TV! em festa
:redetv:

A brincadeira na Rede TV! é de que a festa para o mercado publicitário que acontecerá hoje (10), às 22h, é para comemorar o rebaixamento do Fluminense e do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, que será transmitida pela emissora em 2014. Aliás, o presidente da CBF, José Maria Marin, estará presente no evento.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... festa-1456
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 11 Dez 2013, 14:53

:sbt:
Imagem
Notícias da TV

A emissora de Silvio Santos aprovou o projeto de um programa esportivo, que vai misturar esportes com humor. A atração que agora conta com a aprovação da direção do SBT, entrará em produção no início de 2014, e a previsão de estreia é para março, inicialmente com exibições nas noites de sábado.

O humorístico esportivo de que tem como título provisório “Estádio SBT”, teve um piloto gravado em agosto. Participaram dele a atriz e cantora Lívia Andrade, os humoristas Alexandre Porpetone e Paulinho Gogó, o jornalista Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson. Contudo, ainda não é certo de que eles farão o programa, mas o SBT ainda irá convidá-los para o elenco definitivo.

O novo programa consiste em misturar assuntos da semana no esporte com curiosidades, brincadeiras e música. No piloto, por exemplo, foi gravada uma reportagem sobre o estádio do Juventus, em São Paulo, cujo placar é manual.

O programa tem inspiração no rádio, inclusive, Thomaz Rafael e Porpetone fazem parte de um programa de rádio, o “Galera Gol”, da Transamérica, em que falam de esportes com humor.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3933 vezes

Mensagem por E.R » 11 Dez 2013, 15:07

Eu lembro do Porpetone no programa do Avallone, era muito bom ! :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Dez 2013, 10:51

http://www.papodebola.com.br/papodemidi ... 131213.htm

Janeiro está chegando e o início do Fox Sports 2 e da redação em São Paulo também. Os movimentos continuam acontecendo e fico sabendo de novidades enviadas por um bom amigo sabedor delas. As últimas : novos narradores deverão ser anunciados em breve; além de Fábio Sormani e Osvaldo Pascoal, outro a ser anunciado para os comentários é Flávio Gomes, fora da TV desde que foi demitido pela ESPN Brasil; e o coordenador de transmissões Henrique Neves é mais um que será transferido do Rio de Janeiro para SP.

Outros movimentos são destacados pelo Anderson Cheni : a data de lançamento do Fox Sports 2 deve ser 25 de janeiro por coincidir com o aniversário da cidade de São Paulo, já que passam a ser divididas ali as operações com o comando central no Rio de Janeiro; além do já sabido Benjamin Back, outros nomes que negociam são Rodrigo Cascino, do BandSports, e Oscar Ulisses, que poderá continuar na Rádio Globo se chegar à Fox (o mesmo ocorreria com Osvaldo Pascoal), além de outro nome pensado ser Cledi Oliveira, da ESPN; pilotos do novo programa que misturará esporte e entretenimento já são gravados por Ricardo Martins e Karine Alves, que migram do Rio para São Paulo a exemplo da repórter Helena Calil; e está por chegar à programação em 2014 a Fórmula 1, não definido ainda se só no FS ou dividida com o SporTV (mas seguirá a Globo ao vivo na TV aberta).

Tem ainda a situação do Mauro Beting. Quarta-feira teve Milan x Ajax, certo ? O site da Band colocou ele como o comentarista, mas certo estava Téo José nas respostas aos seus seguidores desde alguns dias atrás e errada estava a página da emissora. Neto comentou a partida da Liga dos Campeões e não Denílson, escalado para o Torneio Feminino de Brasília. Durante o "Brasil Urgente", José Luiz Datena perguntou onde estava Mauro e Neto respondeu que ele tinha saído da Band (o mesmo que Téo já havia respondido no Twitter) e ido para a Fox.

Ainda não consta nada oficialmente neste sentido, mas entrelinhas estão aí para reforçar a crença na mudança. Mauro escreveu isto no Facebook perto da hora do jogo ao postar uma foto dos agora ex-colegas televisivos a postos para o off-tube, presente no mesmo estúdio: "Agora. Na Band. Liga dos Campeões. Com Téo José e Neto. Eu estou nessa. Vendo pela TV os amigos. Torcendo junto com eles." Notaram ? "Torcendo junto".
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 17 Dez 2013, 17:20

FLÁVIO RICCO - UOL

O SBT virá com algumas novidades no campo esportivo em 2014. Na primeira quinzena de abril vai acontecer a estreia do "Estádio SBT", que teve pilotos gravados nos últimos meses com Gabriel Pensador, Smigol, Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson, entre outros, como convidados. A partir de agora haverá uma análise mais cuidadosa sobre os que serão chamados a participar, como se chegar a definições sobre nome do diretor responsável, dia e horário de exibição.

Em ano de Copa do Mundo, o SBT prepara um pacote esportivo. Para o primeiro semestre do ano que vem também está prevista a segunda edição do reality "Menino de Ouro", com a presença efetiva das diversas emissoras da rede, e um projeto para o mundial, "SBT na Copa", que prevê a apresentação de todo noticiário e uma mesa redonda.

São iniciativas que demonstram de forma clara o desejo da sua direção em encontrar espaços definitivos para o esporte na grade de programação regular. Além do aspecto comercial que está em jogo, dois anos depois da Copa no Brasil, o Rio de Janeiro será sede da próxima Olimpíada.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 23 Dez 2013, 07:26

O desabafo do presidente do Esporte Interativo
Edgar Diniz, presidente do canal Esporte Interativo, desabafou em relação ao que o blog comentou sobre a restrição sofrida na distribuição de seu conteúdo pelas principais operadoras, NET e Sky, do país.

Enganou-se apenas num aspecto: não há nada que, aqui, não se possa dizer.

O Esporte Interativo transmite hoje, às 14h15, a decisão do Mundial de handebol feminino entre Brasil e Sérvia.

“Juca, foi espetacular mesmo!

E a razão pela qual você não pode assistir na sua TV é a que você deve imaginar, sem poder dizer.

No Brasil não basta ter um canal de esportes que interesse ao apaixonado por esportes.

Não basta ter conteúdos de apelo inquestionável (Mundiais de handebol, judô e Taekwondo, Copa do Nordeste, Liga dos Campeões, Europa League, Supercopa da Espanha, final da Copa do Rei, BarçaTV etc.).

No mundo da competição livre do facebook, o Esporte Interativo é curtido por quase 8 milhões de pessoas, mais do que qualquer outro canal no Brasil.

Mas no mundo da competição controlada da TV Paga, em que as duas maiores operadoras do Brasil tem que perguntar a uma programadora se podem lançar um canal concorrente, é exatamente o contrário.

Quanto mais apelo, quanto mais sucesso, maior a barreira de entrada.

Mas o Esporte Interativo, assim como as nossas meninas guerreiras do handebol, não desistirá porque nosso time tem o que mais importa: o apoio dos que são verdadeiramente apaixonados por esportes (mais de 35 milhões nos assistem todos os meses, segundo o Ibope).

E nós e eles não desistiremos nunca!”

http://blogdojuca.uol.com.br/2013/12/o- ... nterativo/
As Organizações Globo são mais sujas do que podemos imaginar. Em se tratando de TV paga e TV aberta via satélite, ela age demais nos bastidores, usando o que for preciso para esmagar qualquer um que possa ameaçar o seu monopólio.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Dez 2013, 16:38

Concordo. :joinha:

Esporte Interativo já deveria ter entrado na NET e na SKY há muito tempo.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 23 Dez 2013, 21:23

Imagem

Imagem

Portal Yahoo!

O jornalista Jorge Kajuru que é conhecido por ser polêmico e dizer o que pensa na televisão e atualmente trabalha na TV Esporte Interativo, mandou um recado para a Sky e a Net.

O motivo seria que se as duas operadores da TV Paga não estariam querendo ter o canal Esporte Interativo em seus pacotes, segundo disse Kajuru. E o apresentador ameaçou a deixar a emissora.

Confira na íntegra o que Jorge Kajuru escreveu em uma rede social:

Só você, só o povo pode mudar e dar fim à essa indignação nacional.

Antes de mais nada, a família esporte interativo está agradecida e emocionada pelo que escreveu o jornalista juca kfouri, da altura de sua rara e reconhecida honradez e sua independência, em seu blog ontem.

Chegou a hora do basta! Parece pessoal? Querem minha demissão? Afinal, por qual motivo as operadoras net e a sky não possuem o canal da tv esporte interativo? Uma jovem emissora, porém ousada em transmissões de diversos, dos maiores eventos e campeonatos internacionais, alem de sua programação nacional diária.

No momento, a maior revolta nacional é motivada por causa do campeonato mundial de handeboll, com decisão neste domingo. E a única tv nacional que transmite essa final, exclusivo para todo brasil, é a tv esporte interativo, que vocês podem ver via claro tv, canal 48, outras tvs por assinatura, tvs abertas uhf, afiliadas,internet via yahoo, eiplus.com.br mas na net e sky, não tem tv esporte interativo.

Por favor, net e sky, se a questão inexplicável, sou eu, jorge kajuru, eu peço demissão agora da tv esporte interativo e ficarei desempregado, todavia feliz, vendo uma justiça feita.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 27 Dez 2013, 15:45

. Chamada do "Estádio SBT", que estreia em 2014, em projeto para ser exibido aos sábados à noite.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 30 Dez 2013, 20:24

:globo: x Imagem

Notícias da TV

Imagem

O Fantástico exibiu como "exclusivo" no último domingo (29) um vídeo já mostrado antes pelo Esporte Interativo, canal distribuído em antenas parabólicas e frequências UHF.

No vídeo, o técnico da seleção brasileira de handebol, o dinamarquês Mourten Soubak, motiva as jogadoras a ganhar o ouro inédito do esporte para o país entregando a elas botões de futebol de mesa revestidos com alumínio, simulando medalhas de prata. Elas recusam e tentam tomar dele uma medalha de ouro. As imagens foram feitas no vestiário, pouco antes da final contra a Sérvia, no domingo anterior, dia 22, pelo médico Leandro Gregorut.

O Fantástico fez uma reportagem destacando a jogadora da seleção Dani Piedade, que sofreu um acidente vascular cerebral em 2012. Mas a chamada da reportagem, na voz de Tadeu Schmidt, vendia a exclusidade das imagens feitas no vestiário com o técnico e as jogadoras. Em sua página de vídeos na internet, o Fantástico ainda anuncia "Vídeo exclusivo revela técnico motivando jogadoras antes da final de handebol.

As imagens, no entanto, foram exibidas várias vezes durante o domingo pelo Esporte Interativo. Desde a final da tarde do domingo, estavam disponíveis no site da emissora, no blog da jornalista Monique Danello.

Procurada, a Globo não se manifestou até a conclusão desta edição.
Isso que é padrão Globo de qualidade!!! <_<

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Jan 2014, 16:20

http://www.papodebola.com.br/papodemidi ... 140102.htm

A ESPN Brasil tem confirmadas as mudanças em seu site, que tem como principal delas o "Pontapé Inicial" sair do ar para dar lugar ao "Bate-Bola", que agora terá três edições, o mesmo ocorrendo com o "Sportscenter".

Ficou assim a grade a partir da próxima semana: às 10h, "Bate-Bola"; às 12h, "Sportscenter"; às 13h, "BB" (até 15h); às 18h, "SC"; às 19h, "BB" (até 21h); e às 23h, "SC" (até 0h). No fim da tarde, horários variáveis conforme tenha eventos ou não. Também na próxima segunda-feira voltará o "Linha de Passe".
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 05 Jan 2014, 21:30

Imagem

. Lançamento do Esporte Interativo Nordeste.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 06 Jan 2014, 02:52

Que merda que ainda não tem o EINE na SKY! espero que não demore muito pra chegar na SKY.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 09 Jan 2014, 21:07

Imagem

Imagem

. Cenário do programa Estádio SBT, que estreia em março.

Responder