Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
-
E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3917 vezes
Mensagem
por E.R » 25 Mai 2010, 19:32
Globo Esporte.com

.
O Santos confirma oficialmente que o goleiro Fábio Costa não faz parte dos planos do clube neste momento. O jogador iniciou a semana treinamento em horários alternativos e, até a pausa para a Copa do Mundo, ele
não será aproveitado pelo técnico Dorival Júnior. O camisa 1 tem contrato com o Peixe até 2014, mas a diretoria alvinegra não tem interesse em manter o jogador.
Fábio Costa sofreu uma grave lesão no pé direito em junho do ano passado. Desde então, não disputou nenhuma partida oficial. Esteve em campo apenas no amistoso que o Peixe disputou nos Estados Unidos, no dia 20 de março, contra o RB New York.
- Nós estamos com um grupo fechado desde o início do Campeonato Paulista e estamos priorizando esse elenco.
O Fábio Costa, neste momento, não está inserido. Ele está treinando separadamente para aprimorar sua forma físca e não fica à disposição da comissão técnica - afirmou o diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição.
O dirigente explicou ainda que existem clubes interessados no goleiro e que, por isso, existe a possibilidade de Fábio Costa deixar o clube em breve. No entanto, afirma que, neste momento, uma rescisão contratual não está sendo negociada.
- Por enquanto, o Fábio Costa é jogador do Santos. Ele só não vai estar à disposição, porque estamos priorizando o grupo que participou efetivamente da conquista do Campeonato Paulista.
Na verdade, o Santos já gostaria de ter rescindido o contrato. O problema é que isso custaria cerca de R$ 4 milhões, que deveriam ser pagos à vista.
E.R
-
Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
10 vezes
Mensagem
por Jader » 25 Mai 2010, 19:51
Madson poderia ir para o Vasco novamente, lá ele seria melhor aproveitado.
Jader
-
Jader
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
10 vezes
Mensagem
por Jader » 25 Mai 2010, 19:56
O nome é o de menos, o que vale é o corpo e a cabeça

Jader
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3917 vezes
Mensagem
por E.R » 25 Mai 2010, 21:02
Globo Esporte.com

. Nesta terça-feira,
o goleiro Fábio, do Cruzeiro, disparou contra o técnico da seleção brasileira, Dunga. O camisa 1 celeste reclamou das poucas chances que teve na equipe canarinho, que vai à África do Sul com Julio Cesar, da Inter de Milão, Gomes, do Tottenham, e Doni, do Roma. O cruzeirense acredita que poderia estar entre os escolhidos.
- Se fosse pelos jogos, com certeza, eu teria essa oportunidade. Graças a Deus, de uns três anos para cá, tenho feito grandes partidas e sou reconhecido pela imprensa e também pelos torcedores.
O que aconteceu foi fora de campo, entre o Dunga e o Fábio. Mas fico descansado. Certamente foi algo mais pessoal que profissional - disse, sem entrar em detalhes.
E.R
-
Jader
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
10 vezes
Mensagem
por Jader » 25 Mai 2010, 21:14
Eu não levaria ele de qualquer jeito...
Acho o Fábio um "Bruno melhorado" apenas.
Jader
-
Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
312 vezes
-
Curtiram:
2966 vezes
Mensagem
por Antonio Felipe » 25 Mai 2010, 21:19
Esse Fábio tá se achando... Nem entre os 3 melhores do Brasileirão ele fica.
Antes dele tem o Victor, Ceni, Bruno, Felipe...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
Antonio Felipe
-
Jader
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
10 vezes
Mensagem
por Jader » 25 Mai 2010, 21:21
Mas eu acho ele melhorzinho que o Bruno, Antônio

Jader
-
The Brusousil
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por The Brusousil » 25 Mai 2010, 23:17
Tah bem fora da casinha esse Fabio hein!!!!
Além desses que o Antonio citou dá pra encaixar mais o Hélton ná frante dele!!!!
The Brusousil
-
Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
37 vezes
-
Curtiram:
127 vezes
Mensagem
por Fábio » 26 Mai 2010, 01:32
Deve ser o Dênis Marques disfarçado, to dizendo 
...
Fábio
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1266 vezes
Mensagem
por CHarritO » 27 Mai 2010, 17:29
Após semanas de expectativa,
o atacante Adriano finalmente se despediu oficialmente do Flamengo, netsa quarta-feira. O jogador justificou sua transferência à Roma por "gratidão" que sente pelo futebol italiano, responsável por sua ascenção à condição de astro do futebol mundial no período em que se destacou pela Inter de Milão.
Emocionado, Adriano disse que sai do Flamengo sem reclamações a fazer com relação ao clube que, segundo ele, o acolheu. "É difícil conseguir se despedir e não ter um momento de emoção. Não vou cometer de novo na frente de vocês, mas o grupo é maravilhoso e saio com o coração na mão", disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2009, com 19 gols, que também prometeu: "Estou indo, mas um dia vou voltar".
"
Tive muita felicidade aqui, mas estou triste e um pouco magoado. Hoje é importante retornar para a Itália. Joguei sete temporadas lá e faltava alguma coisa para apagar o que fiz. Ainda tenho uma dívida com eles por tudo o que fizeram por mim. Devo esse retorno ao povo italiano", explicou Adriano.
"
Quando eu voltar, o Flamengo sempre será a primeira opção. Ficam no coração o Brasil, o Flamengo e as pessoas que me querem bem. Sou flamenguista doente, esse é o clube que amo e acho que não saio devendo nada. Ganhei um título importante, e infelizmente não veio o outro (Libertadores da América). O final da carreira vai ser aqui, se não minha avó me mata", brincou o atacante.
Sobre a responsabilidade de voltar ao futebol europeu e ter de conviver com uma rotina mais rígida de treinamentos, Adriano disse estar pronto para mudar. "
Estou preparado para essa rotina de responsabilidades. Não quero repetir algumas coisas que aconteceram. Falo da minha vida, sem problemas, e não me arrependo de nada. Tenho sempre que amadurecer e a Roma está me dando esse voto de confiança", disse.
Detalhes do acerto entre Adriano e a Roma ainda não foram completamente eluciados, mas o jogador espera encontrar uma estrutura boa para ele e sua família. "
Os detalhes serão definidos lá na Itália. Vão dar uma estrutura para que eu leve minha família e espero que o pouco que está para ser resolvido acabe dando certo", afirmou.
Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1266 vezes
Mensagem
por CHarritO » 28 Mai 2010, 18:36
NOTÍCIAS
Petkovic renovou nesta sexta-feira seu contrato com o Flamengo.
O vínculo, que acabaria em 15 de junho, agora se estende até o final de 2011. Para sacramentar o acordo, o advogado do meia, Rodrigo Ramos, retirou a ação que movia contra o Fla na Justiça, por causa de um descuprimento do clube carioca em relação ao acordo firmado em 2009. Segundo especulações, Petkovic receberá um aumento de quase 100% em seu salário, passando dos atuais R$ 80 mil mensais para R$ 150 mil.
Com a renovação, acaba uma das maiores novelas do futebol rubro-negro em 2010.
CHarritO
-
Barbano
- Administrador

-
Curtiu:
2171 vezes
-
Curtiram:
4731 vezes
Mensagem
por Barbano » 28 Mai 2010, 20:34
Hein?
Ué, será que a treta do Pet era com o Adriano então? Afinal, um vaza em um dia, e no outro ele renova, e ganhando o dobro... Achei que ele nem tinha mais clima no Flamengo.

Barbano
-
Jader
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
10 vezes
Mensagem
por Jader » 28 Mai 2010, 21:36
Acho que vai ganhar mais porque daí vai abatendo uma parte que o Flamengo deve pra ele...
Jader
-
Motodoido CH
- Membro

-
Curtiu:
1 vez
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Motodoido CH » 29 Mai 2010, 07:58
Vai entender esse time do Flamengo. Até agorinha o Pet tava mal pra caramba com o povo lá, agora já tem até aumento... :crazy:
Ex-Administrador e Fundador do
Fórum Chaves
Ex-Administrador do
Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do
Fórum Turma do Chaves
Fundador do
Portal Chaves -
www.portalchaves.com
Motodoido CH
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1266 vezes
Mensagem
por CHarritO » 29 Mai 2010, 10:16
NOTÍCIAS
Depois da separação amigável no campo esportivo, o Império do Amor acabou com um divórcio litigioso fora dele. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Jornal "O Globo",
Adriano e Vagner Love brigaram feio na sexta-feira por causa de uma mulher na festa de despedida do Imperador, que rescindiu seu contrato com o Flamengo para jogar no Roma, da Itália.
Diz o colunista que
Vagner Love foi expulso por Adriano de sua casa. Love teria saído chorando do condomínio onde o ex-companheiro de ataque mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

CHarritO