NFL

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: NFL [Temporada 2013/2014]

Mensagem por André-Luiz » 28 Fev 2014, 20:39

http://wp.clicrbs.com.br/primetime/2014 ... =Hootsuite

Imagem

A NFL anunciou nesta sexta-feira os dois times que abrirão a pré-temporada 2014 com o Jogo do Hall da Fama, um tradicional duelo que ocorre no Fawcett Stadium, em Canton, Ohio. Dois times do estado de Nova York, New York Giants e Buffalo Bills, se enfrentam.

O Jogo do Hall da Fama é uma tradição na NFL desde 1962. O jogo marca o fim dos seis meses de intertemporada e homenageia os novos integrantes do salão da fama do futebol americano profissional.

Além desta partida, são outras quatro semanas de pré-temporada antes do início da temporada regular — o calendário oficial será divulgado em abril. A abertura da temporada cabe ao atual campeão, Seattle Seahawks, que recebe um adversário ainda indefinido.

A escolha por Giants e Bills, que não se enfrentam em jogos de temporada regular desde 2011, foi porque ambos têm ex-jogadores na lista de novos integrantes do Hall da Fama.

O wide receiver Andre Reed, que atuou 15 dos seus 16 anos de NFL no Bills, e o defensive end Michael Strahan, que jogou durante todos os 15 anos de sua carreira no Giants.

Os outros novos Hall of Famers são o linebacker Derrick Brooks, o punter Ray Guy, o defensive end Claude Humphrey, o offensive tackle Walter Jones e o defensive back Aeneas Williams.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Re: NFL

Mensagem por André-Luiz » 04 Mar 2014, 19:17

http://wp.clicrbs.com.br/primetime/2014 ... 3,1,1,,,13

Imagem

A NFL estudou abolir o ponto extra em função do altíssimo índice de aproveitamento nas últimas temporadas — que supera 99%. Mas, para tentar manter o formato atual, a liga tem uma nova proposta que pode ser testada já na próxima pré-temporada: posicionar a bola mais longe para o extra point.

Ao invés de posicionar a bola oval na linha de duas jardas — o que dá um chute de 20 jardas —, o snap do ponto extra pode sair da linha de 25 jardas. Neste caso, o chute seria feito das 43 jardas.

Na última temporada, apenas cinco extra points foram perdidos em um total de 1.267 tentativas — um aproveitamento de 99,6%. O índice nos chutes entre 40 e 49 jardas dos kickers na mesma temporada cai para 83%.
ANDRÉ-LUIZ
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 05 Mar 2014, 22:08

http://wp.clicrbs.com.br/primetime/2014 ... =Hootsuite

Imagem

Imagem

O Buffalo Bills cancelou a sua partida em Toronto na temporada 2014. Em seu site oficial, a franquia anunciou que o jogo que seria realizado no Rogers Centre, no Canadá, volta para o Ralph Wilson Stadium, em Buffalo – assim, o time fará os seus oito jogos com mando no estado de Nova York.

O Bills e a Rodgers Media, dona do Rogers Centre, têm um contrato para um jogo por ano em Toronto entre 2013 e 2017. Na última temporada, o Bills perdeu para o Atlanta Falcons por 34 a 31 na prorrogação. Os motivos do cancelamento não foram revelados, mas podem estar relacionados à queda de público nos últimos anos. A expectativa é que o Bills volte a jogar em Toronto em 2015.

A partida que seria disputada em Toronto ainda não havia sido divulgada, já que o calendário oficial da NFL só é liberado em abril. Nos últimos dois anos, as partidas no Canadá foram no mês de dezembro.

Confira a nota divulgada pelo Buffalo Bills e pela Rogers Media:

O Buffalo Bills e a Rogers estão comprometidos a entregar uma experiência NFL de primeira-classe aos canadenses. Assim, adiamos por um ano o jogo marcado para a temporada regular 2014 no Rogers Centre, em Toronto, e esse jogo retornará ao Ralph Wilson Stadium. Nós vamos usar este tempo para coletivamente avaliar oportunidades e construir com esta base um crescimento nos jogos futuros.

Estamos comprometidos a continuar nossa parceria e garantir um acordo de patrocínio robusto durante a temporada 2014 que trará aos fãs canadenses da NFL visibilidade e acesso ao Bills. A parceria inclui ingressos, merchandising, exposição na mídia e uma nova ‘Canada House’, próxima ao Ralph Wilson Stadium, que servirá como zona canadense oficial em todos os jogos em casa do Bills.

A NFL se mantém muito popular no Canadá e nós estamos dedicados a enriquecer essa experiência para os fãs.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 13 Mar 2014, 19:55

Imagem

Imagem

O offensive tackle Breno Giacomini, filho de brasileiros e nascido nos Estados Unidos, está de casa nova. Campeão do último Super Bowl pelo Seattle Seahawks, o jogador assinou nesta quinta-feira com o New York Jets.

O time nova-iorquino confirmou a chegada do atleta de linha ofensiva através do seu Twitter. Ele era agente livre e chega para substituir Austin Howard, que foi para o Oakland Raiders.

Breno Giacomini, de 28 anos, é descendente de brasileiros de Governador Valadares, em Minas Gerais. Depois de fazer faculdade em Louisville, foi draftado pelo Green Bay Packers em 2008. Ficou dois anos no time do Wisconsin antes de se transferir para o Seahawks. Em Seattle, foram três temporadas e um título.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 15 Mar 2014, 02:08

Muito burro. Saiu de um timaço , campeão da NFL pra ir pro lixo dos Jets.

E o discurso do dinheiro não cabe. Por mais que o Jets tenha oferecido mais dinheiro, no Seattle ele ainda iria ganhar bem e estaria em um time vencedor.
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 18 Mar 2014, 11:00

A próxima temporada da NFL pode ser a última com os playoffs no formato atual. A partir de 2015, a pós-temporada do futebol americano pode ter 14 times, em vez de os 12 atuais. A ideia está consolidada e parece que é apenas questão de tempo.

A intenção da NFL é expandir mercados e arrecadar mais com público e receitas de televisionamento — os valores envolvidos em jogos de playoffs são muito altos.

No novo formato, um terceiro wild card seria adicionado em cada conferência — seriam sete equipes classificadas em cada lado. Assim, 14 dos 32 times da liga iriam para a pós-temporada.

Apenas o primeiro colocado de cada conferência teria folga na semana de wild card. Os jogos seriam: 2° x 7°, 3° x 6° e 4° x 5°. Outra diferença é que, para acomodar as seis partidas em um fim de semana, jogos poderiam ser marcados para a sexta e segunda, não apenas para sábado e domingo.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 18 Mar 2014, 14:03

http://globoesporte.globo.com/outros-es ... -2012.html
Imagem
Um gesto obsceno no Super Bowl de 2012 ainda rende polêmica nos Estados Unidos. De acordo com o site ''Hollywood Reporter'', a cantora MIA está tendo problemas com a NFL. A entidade responsável pelo futebol americano reivindica da estrela, na justiça, uma indenização em torno de 16 milhões de dólares (cerca de 37 milhões de reais) por conta de sua atitude em um show no intervalo do evento. Ela fez um gesto considerado inapropriado diante das câmeras na apresentação de ''Give me all your lovin''. A performance de MIA foi ao lado da superestrela Madonna.

Inicialmente, a NFL exigia 1,5 milhões de dólares por violação de contrato de desempenho. Agora, a entidade adicionou uma reivindicação extra, buscando mais 15 milhões por restituição, como suposto valor por exposição pública, baseada no que os anunciantes pagaram naquela época. Representantes da cantora, no entanto, afirmam que esse pedido não tem qualquer base em leis ou lógica.

Na época, parte da imprensa internacional noticiou que o gesto polêmico teria sido supostamente acompanhado da frase ''Eu quero que se f..''. A emissora oficial do evento pediu desculpas aos telespectadores. O show aconteceu no intervalo da partida entre New York Giants e New England Patriots. Os Giants venceram o título da temporada.

Essa não foi a maior polêmica causada em shows do Super Bowl. Em 2004, a cantora Janet Jackson deixou aparecer seu seio por alguns instantes e causou discussões no país.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 19 Mar 2014, 19:54

http://www.nflbrasil.net/2014/03/titans ... onani.html

Imagem

Imagem

O Tennessee Titans dispensou o kicker Rob Bironas, que estava na franquia desde 2005, onde jogou todos os nove de sua carreira. O jogador é o segundo atleta com mais pontos na história do time de Nashville, onde anotou 1032 pontos e tem uma incrível aproveitamento de 85,7%.

Aos 36 anos, Rob Bironas iria receber 2,875 milhões nesta temporada e o seu corte abre espaço para o kicker brasileiro Maikon Bonani, que assinou contrato com os Titans no início deste ano.

Bonani é o único kicker no plantel do time e o corte de Bironas pode significar uma aposta da franquia no jogador brasileiro. Durante o AFWB Camp, no Rio de Janeiro, o kicker afirmou em entrevista ao NFL Brasil que as mudanças de técnico do time poderiam ser boas para ele.

Agora é aguardar e ver os próximos movimentos do Tennessee Titans e torcer para que o brasileiro Maikon Bonani aproveite a chance no time!
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 22 Mar 2014, 18:24

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/n ... 17673.html

Imagem

Imagem

Alguns anos após a aposentadoria de Brett Favre, o New York Jets volta a ter um quarterback midiático. Michael Vick, um dos grandes jogadores no leilão de agentes livres desta temporada, é o novo titular da equipe. Com a mexida, a equipe anunciou também o corte do antigo titular, Mark Sanchez.

Após seguidas lesões, Michael Vick perdeu o posto de titular do Philadelphia Eagles para o jovem Nick Foles, que respondeu com uma das temporadas mais eficientes da história da posição na liga. O veterano, então, perdeu espaço e decidiu mudar de ares logo que teve oportunidade.

Muito se especulava sobre Vick em Nova Iorque desde o começo da offseason. Uma franquia que busca renovar sua identidade e de um tutor para o reserva Geno Smith, que mostrou inconstância em sua temporada de calouro.

Michael Vick é um dos maiores quarterbacks "scramblers" da história da NFL, ou seja, que corre com a bola além de fazer lançamentos. Com temporadas incríveis, como em 2002 e 2004, Vick se estabeleceu como um dos grandes jogadores da liga na posição.

Após escândalo em que acabou preso por participar de rinhas de cachorros, ele parecia acabado. Mas voltou para proporcionar uma das maiores reviravoltas da história de um jogador na liga em 2010, quando teve atuações de gala liderando o Eagles para os playoffs. Agora, ele espera ter o mesmo sucesso no Jets.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 09 Abr 2014, 20:42

Imagem

A NFL anunciou na tarde desta quarta-feira os jogos das quatro semanas da pré-temporada da liga, em agosto. O primeiro duelo é o Jogo do Hall da Fama, entre New York Giants e Buffalo Bills, em Canton, Ohio, no dia 3. Como esta partida não se inclui no calendário das semanas, Giants e Bills jogam cinco vezes na pré-temporada. Por enquanto, as datas exatas dos jogos ainda não foram definidas – apenas as partidas que serão televisionadas nacionalmente para os Estados Unidos.

Destaques

A pré-temporada já tem na primeira semana a reedição do último Super Bowl. O campeão Seattle Seahawks encara o vice Denver Broncos no estado de Washington. O penúltimo Super Bowl também está na lista de jogos da semana 1. Baltimore Ravens e San Francisco 49ers duelam em Maryland. O brasileiro Maikon Bonani reestreia no Tennessee Titans contra o Green Bay Packers.

Na semana 2, Mark Sanchez reencontrará o rival dos tempos de AFC Leste. Agora pelo Philadelphia Eagles, ele encara o New England Patriots em Foxborough. 49ers e Broncos fazem um bom jogo no novo Levi’s Stadium, em Santa Clara.

Na semana 3, como de costume, os rivais de Nova York, Giants e Jets, se enfrentam no MetLife Stadium. Outros duelos estaduais são na Pensilvânia, entre Philadelphia Eagles e Pittsburgh Steelers, e na Califórnia, entre San Francisco 49ers e San Diego Chargers. Nesta lista, podemos acrescentar o jogo entre Washington Redskins e Baltimore Ravens já que, apesar de levar o nome da capital americana, que fica no Distrito de Colúmbia, o Redskins manda seus jogos no FedEx Field, em Landover, Maryland.

Na última semana, todos os jogos são no mesmo dia. Um bom jogo é entre Giants e Patriots, que se enfrentaram duas vezes em Super Bowls recentes – ambos terminaram com vitória do time de Nova York. Dois fortes candidatos a playoffs, New Orleans Saints e Baltimore Ravens fazem um duelo interessante.

Os jogos da pré-temporada não têm qualquer influência na temporada regular e servem apenas como amistosos para a preparação dos times.

Confira o calendário:

Jogo do Hall da Fama (3 de agosto)

New York Giants x Buffalo Bills

Semana 1 (7 a 10 de agosto)

Carolina Panthers x Buffalo Bills

Atlanta Falcons x Miami Dolphins

Washington Redskins x New England Patriots

New York Jets x Indianapolis Colts

Baltimore Ravens x San Francisco 49ers

Kansas City Chiefs x Cincinnati Bengals

Detroit Lions x Cleveland Browns

New York Giants x Pittsburgh Steelers

Arizona Cardinals x Houston Texans

Jacksonville Jaguars x Tampa Bay Buccaneers

Tennessee Titans x Green Bay Packers

Seattle Seahawks x Denver Broncos

Minnesota Vikings x Oakland Raiders

San Diego Chargers x Dallas Cowboys

Chicago Bears x Philadelphia Eagles

St. Louis Rams x New Orleans Saints

Semana 2 (14 a 18 de agosto)

Pittsburgh Steelers x Buffalo Bills

Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins

New England Patriots x Philadelphia Eagles

Cincinnati Bengals x New York Jets

Dallas Cowboys x Baltimore Ravens

Washington Redskins x Cleveland Browns

Houston Texans x Atlanta Falcons

Indianapolis Colts x New York Giants

Chicago Bears x Jacksonville Jaguars

New Orleans Saints x Tennessee Titans

San Francisco 49ers x Denver Broncos

Carolina Panthers x Kansas City Chiefs

Oakland Raiders x Detroit Lions

Seattle Seahawks x San Diego Chargers

St. Louis Rams x Green Bay Packers

Minnesota Vikings x Arizona Cardinals

Semana 3 (21 a 24 de agosto)

Buffalo Bills x Tampa Bay Buccaneers

Miami Dolphins x Dallas Cowboys

New England Patriots x Carolina Panthers

New York Jets x New York Giants

Baltimore Ravens x Washington Redskins

Arizona Cardinals x Cincinnati Bengals

Cleveland Browns x St. Louis Rams

Philadelphia Eagles x Pittsburgh Steelers

Denver Broncos x Houston Texans

Indianapolis Colts x New Orleans Saints

Detroit Lions x Jacksonville Jaguars

Atlanta Falcons x Tennessee Titans

Kansas City Chiefs x Minnesota Vikings

Green Bay Packers x Oakland Raiders

San Francisco 49ers x San Diego Chargers

Seattle Seahawks x Chicago Bears

Semana 4 (28 de agosto)

Buffalo Bills x Detroit Lions

Miami Dolphins x St. Louis Rams

New York Giants x New England Patriots

Philadelphia Eagles x New York Jets

New Orleans Saints x Baltimore Ravens

Cincinnati Bengals x Indianapolis Colts

Cleveland Browns x Chicago Bears

Pittsburgh Steelers x Carolina Panthers

Houston Texans x San Francisco 49ers

Jacksonville Jaguars x Atlanta Falcons

Tennessee Titans x Minnesota Vikings

Denver Broncos x Dallas Cowboys

Green Bay Packers x Kansas City Chiefs

Oakland Raiders x Seattle Seahawks

San Diego Chargers x Arizona Cardinals

Tampa Bay Buccaneers x Washington Redskins
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6255 vezes
Curtiram: 3783 vezes

Mensagem por E.R » 14 Abr 2014, 15:14

DeSean Jackson e o quarterback Colt McCoy foram contratados pelo Washington Redskins.

--

O técnico do Seattle Seahawks, Pete Carroll ganhou uma extensão de 3 anos de contrato e fica até 2016.
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 23 Abr 2014, 22:18

http://www.nflbrasil.net/2014/04/nfl-di ... orada.html

Imagem

Em dezembro a NFL divulgou os confrontos da próxima temporada, na noite desta quarta-feira (23) deu locais e datas para essas partidas. Muitos esperavam o campeão Seattle Seahawks recebendo 49ers ou Broncos no Kickoff 2014, mas quem viajará até o barulhento estádio para encarar Russell Wilson e companhia na abertura da temporada será o Green Bay Packers, no dia 4 de setembro.

Duelo que será uma reedição de um dos jogos mais marcantes dos últimos anos, quando um erro grotesco dos árbitros reservas na jogada final da partida, a famosa "Fail Mary", deu a vitória para o time da casa. Será também o encontro entre Aaron Rodgers e uma das melhores defesas de todos os tempos.

O embate entre Seahawks e Niners ficou para a o Dia de Ação de graças, no dia 27 de novembro. Fato curioso da data é a ausência de times da AFC em campo no feriado. Será a primeira vez desde a fusão das ligas em 1970 que pelo menos uma equipe da conferência americana não joga na data comemorativa. Os demais duelos do Thanksgiving Day são Detroit Lions x Chicago Bears e Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles.

Além do Kickoff no dia 4 de setembro, a primeira semana ainda terá o segundo reencontro entre Peyton Manning e Indinianapolis Colts, no primeiro Sunday Night Football do ano. Dessa vez o confronto será em Denver, um desafio e tanto para Andrew Luck e companhia começar a temporada.

Na semana 3 teremos nada menos que a reedição do Super Bowl, com Denver viajando até Seattle para encarar o Seahawks. O dia 21 de setembro também será marcado pelo retorno de DeSean Jackson ao Lincoln Financial Field, dessa vez como jogador do Washington Redskins.

Na sétima rodada o San Francisco 49ers sobe as montanhas para encarar o Denver Broncos, jogo que podia muito bem ter sido o último Super Bowl. Na semana seguinte, dia 27 de outubro, dois dos melhores QBs da liga se encontram. Aaron Rodgers vai até New Orleans encarar Drew Brees e os Saints.

Dos 256 confrontos da temporada regular, nenhum é tão aguardado quanto o do dia 2 de novembro em Foxborough. Nesse dia o mundo do futebol americano vai parar, quando as lendas vivas Peyton Manning e Tom Brady travam outra batalha feroz. Duas semanas depois, Brady viaja até Indianapolis para encarar Andrew Luck e os Colts.

A semana 14 reserva um excepcional embate entre o poderoso ataque do Philadelphia Eagles e a fortíssima defesa dos Seahawks na Cidade do Amor Fraternal. Na rodada seguinte, Seattle recebe mais uma vez o San Francisco 49ers no CenturyLink Field. Na última rodada teremos a volta de Jared Allen a Minnesota, dessa vez como jogador do Chicago Bears.

Agora falta inventar uma máquina do tempo para que dia 4 de setembro chegue logo... Resistam ao longo inverno!
Os 256 jogos da temporada regular da NFL:
SEMANA 1

Quinta, 4/9

Seattle Seahawks x Green Bay Packers (Opening kickoff)

Domingo, 7/9

Atlanta Falcons x New Orleans Saints

St. Louis Rams x Minnesota vikings

Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns

Philadelphia Eagles x Jacksonville Jaguars

New York Jets x Oakland Raiders

Baltimore Ravens x Cincinnati Bengals

Chicago Bears x Buffalo Bills

Houston Texans x Washington Redskins

Kansas City Chiefs x Tennessee Titans

Miami Dolphins x New England Patriots

Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers

Dallas Cowboys x San Francisco 49ers

Denver Broncos x Indianapolis Colts (SNF)

Segunda, 8/9

Detroit Lions x New York Giants (MNF)

Arizona Cardinals x San Diego Chargers (MNF)

SEMANA 2

Quinta, 11/9

Baltimore Ravens x Pittsburgh Steelers (TNF)

Domingo, 14/9

Buffalo Bills x Miami Dolphins

Washington Redskins x Jacksonville Jaguars

Tennessee Titans x Dallas Cowboys

New York Giants x Arizona Cardinals

Minnesota Vikings x New England Patriots

Cleveland Browns x New Orleans Saints

Cincinnati Bengals x Atlanta Falcons

Carolina Panthers x Detroit Lions

Tampa Bay Buccaneers x St. Louis Rams

San Diego Chargers x Seattle Seahawks

Oakland Raiders x Houston Texans

Green Bay Packers x New York Jets

Denver Broncos x Kansas City Chiefs

San Francisco 49ers x Chicago Bears (SNF)

Segunda, 15/9

Indianapolis Colts x Philadelphia Eagles (MNF)

SEMANA 3

Quinta, 18/9

Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers (TNF)

Domingo, 21/9

Buffalo Bills x San Diego Chargers

St. Louis Rams x Dallas Cowboys

Philadelphia Eagles x Washington Redskins

New York Giants x Houston Texans

New Orleans Saints x Minnesota Vikings

Cincinnati Bengals x Tennessee Titans

Cleveland Browns x Baltimore Ravens

Detroit Lions x Green Bay Packers

Jacksonville Jaguars x Indianapolis Colts

New England Patriots x Oakland Raiders

Arizona Cardinals x San Francisco 49ers

Seattle Seahawks x Denver Broncos

Miami Dolphins x Kansas City Chiefs

Carolina Panthers x Pittsburgh Steelers (SNF)

Segunda, 22/9

New York Jets x Chicago Bears (MNF)

SEMANA 4

Quinta, 25/9

Washington Redskins x New York Giants (TNF)

Domingo, 28/9

Chicago Bears x Green Bay Packers

Houston Texans x Buffalo Bills

Indianapolis Colts x Tennessee Titans

Minnesota Vikings x Atlanta Falcons

Baltimore Ravens x Carolina Panthers

New York Jets x Detroit Lions

Pittsburgh Steelers x Tampa Bay Buccaneers

Oakland Raiders x Miami Dolphins

San Diego Chargers x Jacksonville Jaguars

San Francisco 49ers x Philadelphia Eagles (SNF)

Segunda, 29/9

Kansas City Chiefs x New England Patriots (MNF)

SEMANA 5

Quinta, 2/10

Green Bay Packers x Minnesota Vikings (TNF)

Domingo, 5/10

Carolina Panthers x Chicago Bears

Tennessee Titans x Cleveland Browns

Philadelphia Eagles x St. Louis Rams

New York Giants x Atlanta Falcons

New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers

Dallas Cowboys x Houston Texans

Detroit Lions x Buffalo Bills

Indianapolis Colts x Baltimore Ravens

Jacksonville Jaguars x Pittsburgh Steelers

Denver Broncos x Arizona Cardinals

San Francisco 49ers x Kansas City Chiefs

San Diego Chargers x New York Jets

New England Patriots x Cincinnati Bengals (SNF)

Segunda, 6/10

Washington Redskins x Seattle Seahawks (MNF)

SEMANA 6

Quinta, 9/10

Houston Texans x Indianapolis Colts (TNF)

Domingo, 12/10

Atlanta Falcons x Chicago Bears

Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars

Tampa Bay Buccaneers x Baltimore Ravens

New York Jets x Denver Broncos

Minnesota Vikings x Detroit Lions

Buffalo Bills x New England Patriots

Cincinnati Bengals x Carolina Panthers

Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers

Miami Dolphins x Green Bay Packers

Oakland Raiders x San Diego Chargers

Seattle Seahawks x Dallas Cowboys

Arizona Cardinals x Washington Redskins

Philadelphia Eagles x New York Giants (SNF)

Segunda, 13/10

St. Louis Rams x San Francisco 49ers (MNF)

SEMANA 7

Quinta, 16/10

New England Patriots x New York Jets (TNF)

Domingo, 19/10

Baltimore Ravens x Atlanta Falcons

Washington Redskins x Tennessee Titans

St. Louis Rams x Seattle Seahawks

Jacksonville Jaguars x Cleveland Browns

Indianapolis Colts x Cincinnati Bengals

Buffalo Bills x Minnesota Vikings

Chicago Bears x Miami Dolphins

Detroit Lions x New Orleans Saints

Green Bay Packers x Carolina Panthers

San Diego Chargers x Kansas City Chiefs

Oakland Raiders x Arizona Cardinals

Dallas Cowboys x New York Giants

Denver Broncos x San Francisco 49ers (SNF)

Segunda, 20/10

Pittsburgh Steelers x Houston Texans (MNF)

SEMANA 8

Quinta, 23/10

Denver Broncos x San Diego Chargers (TNF)

Domingo, 26/10

Atlanta Falcons x Detroit Lions

Kansas City Chiefs x St. Louis Rams

Tennessee Titans x Houston Texans

Tampa Bay Buccaneers x Minnesota Vikings

Carolina Panthers x Seattle Seahawks

Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens

Jacksonville Jaguars x Miami Dolphins

New England Patriots x Chicago Bears

New York Jets x Buffalo Bills

Arizona Cardinals x Philadelphia Eagles

Cleveland Browns x Oakland Raiders

Pittsburgh Steelers x Indianapolis Colts

New Orleans Saints x Green Bay Packers (SNF)

Segunda, 27/10

Dallas Cowboys x Washington Redskins (MNF)

SEMANA 9

Quinta, 30/10

Carolina Panthers x New Orleans Saints (TNF)

Domingo, 2/11

Cleveland Browns x Tampa Bay Buccaneers

Dallas Cowboys x Arizona Cardinals

Houston Texans x Philadelphia Eagles

Kansas City Chiefs x New York Jets

Cincinnati Bengals x Jacksonville Jaguars

Miami Dolphins x San Diego Chargers

Minnesota Vikings x Washington Redskins

San Francisco 49ers x St. Louis Rams

New England Patriots x Denver Broncos

Seattle Seahawks x Oakland Raiders

Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens (SNF)

Segunda, 3/11

New York Giants x Indianapolis Colts (MNF)

SEMANA 10

Quinta, 6/11

Cincinnati Bengals x Cleveland Browns (TNF)

Domingo, 9/11

Buffalo Bills x KansaS City Chiefs

Detroit Lions x Miami Dolphins

Jacksonville Jaguars x Dallas Cowboys

New Orleans Saints x San Francisco 49ers

Baltimore Ravens x Tennessee Titans

New York Jets x Pittsburgh Steelers

Tampa Bay Buccaneers x Atlanta Falcons

Oakland Raiders x Denver Broncos

Arizona Cardinals x St. Louis Rams

Seattle Seahawks x New York Giants

Green Bay Packers x Chicago Bears (SNF)

Segunda, 10/11

Philadelphia Eagles x Carolina Panthers (MNF)

SEMANA 11

Quinta, 13/11

Miami Dolphins x Buffalo Bills (TNF)

Domingo, 16/11

Chicago Bears x Minnesota Vikings

Cleveland Browns x Houston Texans

Green Bay Packers x Philadelphia Eagles

Kansas City Chiefs x Seattle Seahawks

Carolina Panthers x Atlanta Falcons

New Orleans Saints x Cincinnati Bengals

Washington Redskins x Tampa Bay Buccaneers

St. Louis Rams x Denver Broncos

New York Giants x San Francisco 49ers

San Diego Chargers x Oakland Raiders

Arizona Cardinals x Detroit Lions

Indianapolis Colts x New England Patriots (SNF)

Segunda, 17/11

Tennessee Titans x Pittsburgh Steelers (MNF)

SEMANA 12

Quinta, 20/11

Oakland Raiders x Kansas City Chiefs (TNF)

Domingo, 23/11

Atlanta Falcons x Cleveland Browns

Philadelphia Eagles x Tennessee Titans

New England Patriots x Detroit Lions

Minnesota Vikings x Green Bay Packers

Indianapolis Colts x Jacksonville Jaguars

Houston Texans x Cincinnati Bengals

Buffalo Bills x New York Jets

Chicago Bears x Tampa Bay Buccaneers

Seattle Seahawks x Arizona Cardinals

San Diego Chargers x St. Louis Rams

Denver Broncos x Miami Dolphins

San Francisco 49ers x Washington Redskins

New York Giants x Dallas Cowboys (SNF)

Segunda, 24/11

New Orleans Saints x Baltimore Ravens (MNF)

SEMANA 13

Quinta, 27/11 (Thanksgiving)

Detroit Lions x Chicago Bears

Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles

San Francisco 49ers x Seattle Seahawks

Domingo, 30/11

Indianapolis Colts x Washington Redskins

Houston Texans x Tennessee Titans

Buffalo Bills x Cleveland Browns

Baltimore Ravens x San Diego Chargers

Jacksonville Jaguars x New York Giants

Tampa Bay Buccaneers x Cincinnati Bengals

St. Louis Rams x Oakland Raiders

Pittsburgh Steelers x New Orleans Saints

Minnesota Vikings x Carolina Panthers

Atlanta Falcons x Arizona Cardinals

Green Bay Packers x New England Patriots

Kansas City Chiefs x Denver Broncos (SNF)

Segunda, 1/12

New York Jets x Miami Dolphins (MNF)

SEMANA 14

Quinta, 4/12

Chicago Bears x Dallas Cowboys (TNF)

Domingo, 7/12

Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers

Washington Redskins x St. Louis Rams

Tennessee Titans x New York Giants

New Orleans Saints x Carolina Panthers

Minnesota Vikings x New York Jets

Miami Dolphins x Baltimore Ravens

Cleveland Browns x Indianapolis Colts

Detroit Lions x Tampa Bay Buccaneers

Jacksonville Jaguars x Houston Texans

Denver Broncos x Buffalo Bills

Arizona Cardinals x Kansas City Chiefs

Philadelphia Eagles x Seattle Seahawks

Oakland Raiders x San Francisco 49ers

San Diego Chargers x New England Patriots (SNF)

Segunda, 8/12

Green Bay Packers x Atlanta Falcons (MNF)

SEMANA 15

Quinta, 11/12

St. Louis Rams x Arizona Cardinals (TNF)

Domingo, 14/12

Atlanta Falcons x Pittsburgh Steelers

New York Giants x Washington Redskins

New England Patriots x Miami Dolphins

Kansas City Chiefs x Oakland Raiders

Indianapolis Colts x Houston Texans

Baltimore Ravens x Jacksonville Jaguars

Buffalo Bills x Green Bay Packers

Carolina Panthers x Tampa Bay Buccaneers

Cleveland Browns x Cincinnati Bengals

Detroit Lions x Minnesota Vikings

Tennessee Titans x New York Jets

San Diego Chargers x Denver Broncos

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers

Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys (SNF)

Segunda, 15/12

Chicago Bears x New Orleans Saints (MNF)

SEMANA 16

Quinta, 18/12

Jacksonville Jaguars x Tennessee Titans (TNF)

Sábado, 20/12

San Francisco 49ers x San Diego Chargers

Washington Redskins x Philadelphia Eagles

Domingo, 21/12

Miami Dolphins x Minnesota Vikings

Houston Texans x Baltimore Ravens

Chicago Bears x Detroit Lions

Carolina Panthers x Cleveland Browns

New Orleans Saints x Atlanta Falcons

Tampa Bay Buccaneers x Green Bay Packers

Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs

New York Jets x New England Patriots

St. Louis Rams x New York Giants

Oakland Raiders x Buffalo Bills

Dallas Cowboys x Indianapolis Colts

Arizona Cardinals x Seattle Seahawks (SNF)

Segunda, 22/12

Cincinnati Bengals x Denver Broncos (MNF)

SEMANA 17

Domingo, 28/12

Atlanta Falcons x Carolina Panthers

Baltimore Ravens x Cleveland Browns

Washington Redskins x Dallas Cowboys

Tennessee Titans x Indianapolis Colts

Green Bay Packers x Detroit Lions

Houston Texans x Jacksonville Jaguars

Kansas City Chiefs x San Diego Chargers

Miami Dolphins x New York Jets

Minnesota Vikings x Chicago Bears

New England Patriots x Buffalo Bills

New York Giants x Philadelphia Eagles

Pittsburgh Steelers x Cincinnati Bengals

Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints

Denver Broncos x Oakland Raiders

San Francisco 49ers x Arizona Cardinals

Seattle Seahawks x St. Louis Rams

SNF: Sunday Night Football
MNF: Monday Night Football
TNF: Thursday Night Football
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6255 vezes
Curtiram: 3783 vezes

Mensagem por E.R » 04 Mai 2014, 19:45

O New York Jets contratou o running back Chris Johnson, contrato de 2 anos.

Bom jogador !
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 09 Mai 2014, 10:16

Imagem

Um draft de emoções, surpresas e Johnny Manziel selecionado apenas no final da rodada de abertura. Sobrou para o defensive end Jadeveon Clowney a honra de ser o primeiro selecionado, pelo Houston Texans. Blake Bortles foi o primeiro quarterback, e defenderá o Jacksonville Jaguars. Teddy Bridgewater quase sobrou da primeira rodada, mas o Minnesota Vikings trocou com o Seattle Seahawks na última escolha e draftou o quarterback oriundo de Louisville.

Confira as escolhas:

1. Houston Texans – DE Jadeveon Clowney (South Carolina)

2. St. Louis Rams (via Redskins) – OT Greg Robinson (Auburn)

3. Jacksonville Jaguars – QB Blake Bortles (UCF)

4. Buffalo Bills (via Browns) – WR Sammy Watkins (Clemson)

5. Oakland Raiders – OLB Khalil Mack (Buffalo)

6. Atlanta Falcons – OT Jake Matthews (Texas A&M)

7. Tampa Bay Buccaneers – WR Mike Evans (Texas A&M)

8. Cleveland Browns (via Vikings) – CB Justin Gilbert (Oklahoma St.)

9. Minnesota Vikings (via Browns via Bills) – OLB Anthony Barr (UCLA)

10. Detroit Lions – TE Eric Ebron (North Carolina)

11. Tennessee Titans – OT Taylor Lewan (Michigan)

12. New York Giants – WR Odell Beckham Jr. (LSU)

13. St. Louis Rams – DT Aaron Donald (Pittsburgh)

14. Chicago Bears – CB Kyle Fuller (Virginia Tech)

15. Pittsburgh Steelers – ILB Ryan Shazier (Ohio St.)

16. Dallas Cowboys – OG Zack Martin (Notre Dame)

17. Baltimore Ravens – ILB C.J. Mosley (Alabama)

18. New York Jets – S Calvin Pryor (Louisville)

19. Miami Dolphins – OT Ja’Wuan James (Tennessee)

20. New Orleans Saints (via Cardinals) – WR Brandin Cooks (Oregon St.)

21. Green Bay Packers – S HaHa Clinton-Dix (Alabama)

22. Cleveland Browns (via Eagles) – QB Johnny Manziel (Texas A&M)

23. Kansas City Chiefs – DE Dee Ford (Auburn)

24. Cincinnati Bengals – CB Darqueze Dennard (Michigan St.)

25. San Diego Chargers – CB Jason Verrett (TCU)

26. Philadelphia Eagles (via Browns via Colts) – DE/OLB Marcus Smith (Louisville)

27. Arizona Cardinals (via Saints) – S Deone Bucannon (Washington St.)

28. Carolina Panthers – WR Kelvin Benjamin (FSU)

29. New England Patriots – DE Dominique Easley (Florida)

30. San Francisco 49ers – S Jimmie Ward (Northern Illinois)

31. Denver Broncos – CB Bradley Roby (Ohio St.)

32. Minnesota Vikings (via Seahawks) – QB Teddy Bridgewater (Louisville)
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 10 Mai 2014, 18:59

Imagem
Jimmy Garoppolo (C) chega para ser o reserva e possível sucessor de Brady. Foto: NFL/Divulgação

As rodadas 2 e 3 do draft da NFL ocorreram na noite desta sexta-feira. Os destaques da noite foram os times que selecionaram quarterbacks. O Oakland Raiders escolheu Derek Carr para disputar posição com Matt Schaub, enquanto o New England Patriots escolheu Jimmy Garoppolo, que é a esperança para suceder Tom Brady. O guard Xavier Su’a-Filo foi a primeira seleção da segunda rodada, feita pelo Houston Texans. O draft se encerra neste sábado com as rodadas 4 a 7.

CONFIRA AS ESCOLHAS DA PRIMEIRA RODADA

Segunda rodada:

33. Houston Texans – OG Xavier Su’a-Filo (UCLA)

34. Dallas Cowboys (via Redskins) – DE Demarcus Lawrence (Boise St.)

35. Cleveland Browns – OT Joel Bitonio (Nevada)

36. Oakland Raiders – QB Derek Carr (Fresno St.)

37. Atlanta Falcons – DT Ra’shede Hageman (Minnesota)

38. Tampa Bay Buccaneers – TE Austin Seferian-Jenkins (Washington)

39. Jacksonville Jaguars – WR Marqise Lee (USC)

40. Detroit Lions (via Vikings via Seahawks) – OLB Kyle Van Noy (BYU)

41. St. Louis Rams (via Bills) – CB Lamarcus Joyner (FSU)

42. Philadelphia Eagles (via Titans) – WR Jordan Matthews (Vanderbilt)

43. New York Giants – C Weston Richburg (Colorado St.)

44. Buffalo Bills (via Rams) – OT Cyrus Kouandjio (Alabama)

45. Seattle Seahawks (via Lions) – WR Paul Richardson (Colorado)

46. Pittsburgh Steelers – DE Stephon Tuitt (Notre Dame)

47. Washington Redskins (via Cowboys) – OLB Trent Murphy (Stanford)

48. Baltimore Ravens – NT Timmy Jernigan (FSU)

49. New York Jets – TE Jace Amaro (Texas Tech)

50. San Diego Chargers (via Dolphins) – OLB Jeremiah Attaochu (Georgia Tech)

51. Chicago Bears – DT Ego Ferguson (LSU)

52. Arizona Cardinals – TE Troy Niklas (Notre Dame)

53. Green Bay Packers – WR Davante Adams (Fresno St.)

54. Tennessee Titans (Eagles) – RB Bishop Sankey (Washington)

55. Cincinnati Bengals – RB Jeremy Hill (LSU)

56. Denver Broncos (via Chiefs via 49ers) – WR Cody Latimer (Indiana)

57. San Francisco 49ers (via Chargers via Dolphins) – RB Carlos Hyde (Ohio St.)

58. New Orleans Saints – CB Stanley Jean-Baptiste (Nebraska)

59. Indianapolis Colts – OT Jack Mewhort (Ohio St.)

60. Carolina Panthers – DE Kony Ealy (Missouri)

61. Jacksonville Jaguars (via 49ers) – WR Allen Robinson (Penn St.)

62. New England Patriots – QB Jimmy Garoppolo (Eastern Illinois)

63. Miami Dolphins (via Broncos via 49ers) – WR Jarvis Landry (LSU)

64. Seattle Seahawks – OT Justin Britt (Missouri)

Terceira rodada:

65. Houston Texans – TE C.J. Fiedorowicz (Iowa)

66. Washington Redskins – OT Morgan Moses (Virginia)

67. Miami Dolphins (via Raiders) – OT Billy Turner (North Dakota St.)

68. Atlanta Falcons – FS Dezmen Southward (Wisconsin)

69. Tampa Bay Buccaneers – RB Charles Sims (West Virginia)

70. San Francisco 49ers (via Jaguars) – C Marcus Martin (USC)

71. Cleveland Browns – OLB Christian Kirksey (Iowa)

72. Minnesota Vikings – DE Scott Crichton (Oregon St.)

73. Buffalo Bills – ILB Preston Brown (Louisville)

74. New York Giants – DT Jay Bromley (Syracuse)

75. St. Louis Rams – RB Tre Mason (Auburn)

76. Detroit Lions – C Travis Swanson (Arkansas)

77. San Francisco 49ers (via Titans) – ILB Chris Borland (Wisconsin)

78. Washington Redskins (via Cowboys) – OG Spencer Long (Nebraska)

79. Baltimore Ravens – FS Terrence Brooks (FSU)

80. New York Jets – CB Dexter McDougle (Maryland)

81. Oakland Raiders (via Dolphins) – OG Gabe Jackson (Mississippi St.)

82. Chicago Bears – DT Will Sutton (Arizona St.)

83. Houston Texans (via Steelers via Browns via Eagles) – NT Louis Nix (Notre Dame)

84. Arizona Cardinals – DE Kareem Martin (North Carolina)

85. Green Bay Packers – DT Khyri Thornton (Southern Miss)

86. Philadelphia Eagles – WR Josh Huff (Oregon)

87. Kansas City Chiefs – CB Phillip Gaines (Rice)

88. Cincinnati Bengals – DE Will Clarke (West Virginia)

89. San Diego Chargers – OG Chris Watt (Notre Dame)

90. Indianapolis Colts – WR Donte Moncrief (Mississippi)

91. Arizona Cardinals (via Saints) – WR John Brown (Pittsburgh St.)

92. Carolina Panthers – OG Trai Turner (LSU)

93. Jacksonville Jaguars (via Patriots) – OG Brandon Linder (Miami)

94. Cleveland Browns (via 49ers) – RB Terrance West (Towson)

95. Denver Broncos – OT Michael Schofield (Michigan)

96. Minnesota Vikings (via Seahawks) – RB Jerick McKinnon (Georgia Southern)

97. Pittsburgh Steelers* – RB Dri Archer (Kent St.)

98. Green Bay Packers* – TE Richard Rodgers (California)

99. Baltimore Ravens* – TE Crockett Gillmore (Colorado St.)

100. San Francisco 49ers* – OT Brandon Thomas (Clemson)

*escolhas compensatórias
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Responder