Voce não sabe nem a história do teu Corinthians,o Rivellino saiu pela porta dos fundos.Willianch escreveu:Vocês são superiores em bandidagem, em lixos, e como fazer idolos sairem pelas portas do fundo.Silvester escreveu:Em primeiro lugar temos Libertadores que voces não tem,em torneios nacionais temos 9 e voces 7,torneios que nem a Summer Cup temos aos montes como o Ramon de Carranza e muitos outros,Carnaval e Copinha é piada sua,tradição é a mesma,voces só ganham nos paulistas e na torcida,e ainda é fregues nosso,portanto somos superiores.Willianch escreveu:Silvester escreveu:Ficar um ano fora da Libertadores não vai tirar a nossa superiodade em relação ao Corinthians,temos mais participações,1 titulo e 2 eliminações em cima de voces
Vocês são superiores á gente, em que sentido? Acho que num é bem assim não eim?
Temos 3 Copas do Brasil, 4 brasileiros, 1 serie B, 26 paulistas, 7 copinhas, 3 carnavais, 1 mundial e mais torcida e tradição que o Palmeiras.
Vocês tem um tabu com a gente, e só. Que pode ser quebrado a qualquer momento.
Meu time é muito superior ao seu, e que 9 titulos nacionais vocês tem? Troféu taça do arranca toco?
E porque Copinha e carnaval são piadas? Seu time não participa igual o meu? A diferença que até hoje o meu ganho titulos, o seu não.
Somos superiores a voces na Libertadores,e temos 2 Taças Brasil e 2 Robertões,torneios muito mais fortes que Copa do Brasil sem os times da Libertadores.