Notícias, mortes e polêmicas de jogadores / treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Leandro Boutsen » 20 Ago 2013, 00:05

Meia-duzia vai com essas faixas e já é o "time todo". Se for assim no São Paulo só tem vândalos que espancam torcedores rivais, né?

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43920
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3402 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Barbano » 20 Ago 2013, 09:31

São-paulinos sendo presos e na zona de rebaixamento, e corinthianos disputando títulos e dando bambiadas. Esse futebol tá de cabeça para baixo mesmo. :[

E repararam que o discurso do corinthiano é idêntico ao do César, da novela? "Não somos homofóbicos, mas se ele quer fazer essas coisas que vá para outro clube. Aqui no Corinthians, não". O César, sobre o filho: "Não sou homofóbico, mas na minha família não".

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Zoeiras com os times rivais e Humor no Esporte

Mensagem por Ramyen » 20 Ago 2013, 13:36

Selinho do Sheik pegou mal...Hahaha
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Rafinha » 23 Ago 2013, 22:55

Sheik pede desculpa à torcida corintiana por causa do beijo em um rapaz e afirma não ser são-paulino:

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ulino.html

:lol:
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por André-Luiz » 24 Ago 2013, 21:17

Rincón sofre acidente de carro, tem fraturas múltiplas e está internado
De acordo com imprensa local, acidente ocorreu na região sudoeste da Colômbia. Ex-volante passa por cirurgia

Imagem

O ex-volante Rincón, de 47 anos, sofreu grave acidente de carro em uma estrada da Colômbia que liga a capital Cáli à cidade de Andalucía, no sudoeste do país. De acordo com o jornal colombiano El Tiempo e a agência de notícias EFE, o ex-jogador de Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Real Madrid e seleção da Colômbia, entre outros, apresenta uma lesão na cabeça e fraturas múltiplas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Buga, no departamento Valle Del Cauca, onde passou por cirurgia.

A imprensa local afirma que as autoridades de trânsito investigam se ele estava dirigindo acima do limite de velocidade. Segundo o comandante de polícia da região, Mariano Botero, a pista molhada pode ter contribuído para o acidente.

Rincón foi revelado pelo Santa Fé, da Colômbia. Depois, foi para o América de Cáli. Na Europa, além do Real, jogou também no Napoli. Atuou em três Copas do Mundo: Itália (1990), Estados Unidos (94) e França (98).

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... rnado.html
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66943
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 528 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 26 Ago 2013, 14:45

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... reira.html

Imagem

Deco não jogará mais futebol. Depois de uma carreira recheada de títulos por times como Porto, Barcelona e Fluminense, o meia, após nova lesão muscular pelo Tricolor, anunciou que vai pendurar as chuteiras. O contrato com o clube carioca tem validade até o fim do ano, mas o jogador de 35 anos resolveu antecipar a aposentadoria surpreendendo muita gente. Através de um comunicado, disse:

- É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional. Os últimos minutos na quarta-feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol.

Gostaria muito de continuar até o final deste Brasileiro e ajudar a colocar a equipe novamente na Libertadores, mas não estou conseguindo. Quero agradecer ao Fluminense, ao Celso Barros (presidente do patrocinador do Fluminense) e todos que trabalharam comigo nestes três anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz neste período no clube. Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais. Obrigado a todos e pela confiança e carinho - declarou via assessoria de imprensa.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Luiz » 27 Ago 2013, 00:10

De muletas, é melhor que muito ídolo de time grande aí...
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66943
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 528 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 29 Ago 2013, 14:49

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... oping.html

Imagem

Em julgamento no início da tarde desta quinta-feira, no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia Carlos Alberto, atualmente sem clube, foi condenado a um ano de suspensão por doping. Porém, haverá um abatimento de 77 dias da pena total - 30 dias da punição preventiva e outros 47 pela demora entre o recolhimento da amostra de urina e a divulgação do resultado do exame (2 de março a 18 de abril) - e o jogador será liberado para voltar a jogar em nove meses e meio. O auditor relator ainda vai constar o cálculo exato nos autos, mas o retorno deve ocorrer entre maio e junho de 2014.

Ausente no tribunal, Carlos Alberto foi defendido pelo advogado Guilherme Rezende, irmão de Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei. A tendência é que a defesa entre com recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, a última instância.

Carlos Alberto foi julgado por doping ocorrido na partida entre Vasco e Fluminense, dia 2 de março, pelo Campeonato Carioca. A análise laboratorial identificou a presença de duas substâncias proibidas, que constam no código da Agência Mundial Antidoping como mascarantes - escondem a presença de anabolizantes, por exemplo.

O meia havia sido julgado - e absolvido - duas vezes no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Na ocasião, ele foi defendido pela advogada Luciana Lopes, que presta serviços ao Vasco no tribunal e é filha do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.

A batalha de Carlos Alberto para voltar a jogar, entretanto, aparentemente não terminou. O advogado Guilherme Rezende afirmou que deverá apresentar recurso na Suíça junto ao CAS, a última instância, para que a pena seja revista. Segundo ele, a punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva foi exagerada.

- Tenho para mim que os auditores não julgaram o caso embasados no artigo correto. Eles avaliaram uma pena de dois anos com redução por determinadas características do atleta, o que não é o caso. Nosso enquadramento é pena de advertência até dois anos de suspensão. E como ele é réu primário, esperávamos uma condenação não superior a seis meses.

Em seu provável recurso junto ao CAS, Guilherme Rezende explicou que o objetivo será fazer com que a pena de um ano de suspensão, mais o desconto de 77 dias, tenha início em 2 de março, data da coleta do exame de urina. Dessa forma, Carlos Alberto poderia voltar aos campos em janeiro de 2014.

- Se acharmos que existe base, vamos recorrer junto ao CAS. Esperamos ir à última instância, mas vamos analisar o caso junto ao jogador e à sua família.

Em sua explanação na semana passada, Guilherme Rezende citou o caso do atleta de vôlei de praia Pedro Solberg, também defendido por ele, que conseguiu provar sua inocência de doping por meio de um laudo de uma análise feita por um laboratório na Alemanha. O advogado, entretanto, disse ainda não tem ideia se Carlos Alberto vai adotar o mesmo procedimento.

- Creio que não existam mais condições físicas e técnicas de levar essa análise para fora. Pode ser que o material colhido para prova e contraprova não tenha sido retido e, então, deva ter sido descartado. Se houver essa possiblidade, será uma decisão do jogador. Mas é um procedimento muito custoso.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Chavo del 8
Membro
Membro
Mensagens: 277
Registrado em: 01 Fev 2009, 23:29
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: FLA-MEN-GO
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Chavo del 8 » 03 Set 2013, 23:01

NOTÍCIAS
Em vídeo, Carol Portaluppi requebra até o chão em trote de faculdade
Filha de Renato Gaúcho aparece toda pintada e dançando funk para comemorar entrada no curso de Comunicação Social.
Imagem

http://glo.bo/15Bttj9
Como Deus trollou esse Renato Gaúcho KKKKKKKKKKKKK Filha dele cachorrona , igual o cachorrão da família.

PS: Se alguem souber colocar o vídeo ae no post , agradeço.
Desde 2005 no Meio CH!

Imagem

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Ramyen » 04 Set 2013, 10:05

Chavo del 8 escreveu:
NOTÍCIAS
Em vídeo, Carol Portaluppi requebra até o chão em trote de faculdade
Filha de Renato Gaúcho aparece toda pintada e dançando funk para comemorar entrada no curso de Comunicação Social.
Imagem

http://glo.bo/15Bttj9
Como Deus trollou esse Renato Gaúcho KKKKKKKKKKKKK Filha dele cachorrona , igual o cachorrão da família.

PS: Se alguem souber colocar o vídeo ae no post , agradeço.
Para colocar o vídeo tem que por as Tags antes.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Igorkk33 » 04 Set 2013, 11:59

ÊÊÊÊÊÊ Renato! Esse honra a profissão de padeiro:
Faz a massa pros outros comerem. :vamp:
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66943
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 528 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 04 Set 2013, 14:28

Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por André-Luiz » 05 Set 2013, 18:14

Imagem

Imagem

. Ídolo do futebol colombiano, o ex-meio-campista Carlos Valderrama apresentou seu novo look: cabeleleira rosa. O motivo é louvável: campanha de apoio a mulheres que lutam contra o câncer de mama e de prevenção da doença
Bom, o motivo foi nobre, mas ficou ridículo. :sim: :risos:
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66943
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 528 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 07 Set 2013, 10:43

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... lista.html

Imagem

Na sexta-feira, Lêonidas da Silva completaria 100 anos, um craque que é a primeira grande estrela do futebol profissional brasileiro. Mas reviver a sua história é um exercício de imaginação, já que poucos vídeos e gravações de rádio sobre sua técnica apurada em campo resistiram ao tempo. O registro fica por conta de quem o viu em ação ou estudou a vida do "inventor da bicicleta". O jornalista e biógrafo André Ribeiro é um dos que foram a fundo na história do Diamante Negro, ídolo do Flamengo e do São Paulo.

- A comparação que a gente pode fazer trazendo para os tempos de hoje é que o Leônidas foi o que Neymar é hoje, foi o Pelé antes de Pelé ser Pelé. Ou seja, ele foi na verdade o primeiro grande rei do futebol na fase profissional do esporte.

A fama de Leônidas da Silva já corria pelos gramados do Rio de Janeiro no final dos anos 20. Ele começou no Confiança, cujo campo fica hoje onde está instalada a quadra do Salgueiro, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Depois, passou por Sírio Libanês, São Cristóvão, Bonsucesso, onde chegou à seleção brasileira. Ali começava a surgir o mito Leônidas da Silva.

- Ele tinha a cara do Romário. A aparência do Romário com o comportamento do Edmundo - definiu André Ribeiro.

Genial e genioso, Leônidas ainda passaria por Vasco, Penãrol, no Uruguai, Botafogo e depois Flamengo, neste último já às vésperas da Copa do Mundo de 1938, na qual o atacante brasileiro foi a grande estrela.
- A fama dele só era comparada ao presidente da República Getúlio Vargas, que era o "pai dos pobres", um presidente superpopular, e Orlando Silva, o cantor das multidões - afirma André Ribeiro.

Na Copa do Mundo de 1938, na França, Leônidas levou a seleção brasileira ao terceiro lugar, foi o artilheiro da competição e eleito o melhor jogador. Na volta ao Brasil, idolatrado, sentiu o impacto da fama. Como jogador do Flamengo, ele viveu com indisciplinas, lesões e até uma prisão de oito meses. A saída do clube carioca só terminou nos tribunais.

- Ele entrou em um golpe que existia no Rio de Janeiro. Muito tempo antes, em 1934, quando ele precisava do certificado de dispensa do serviço militar, ele recorreu aos serviços de um gaiato, e esse gaiato era nada menos do que o sobrinho do presidente Getúlio Vargas. Quando o Flamengo quis processá-lo, achando que ele estava se recusando a jogar, que queria romper o contrato, que ele estava forçando a saída (do clube), eles usaram o processo na Justiça Militar, foram atrás e conseguiram. E ele foi preso. Na defesa dele, uma coisa inusitada é que o Leônidas foi o primeiro jogador de futebol do Brasil a utilizar na sua defesa a Lei Áurea, porque ele dizia que estava sofrendo na verdade era racismo - relata o jornalista André Ribeiro.

Sem clima para Leônidas da Silva no Rio de Janeiro, ele foi vendido para o São Paulo pelo equivalente a R$ 156 mil, uma fortuna para a época. Uma nova fase se inicia para o craque, e novamente de muito sucesso.

- A chegada dele transformou a história do São Paulo, revolucionou o futebol paulista, e foi a década de ouro do São Paulo, o início da transformação de um time, entre aspas, pequeno, para um clube de massa. Foi com o Leônidas. É ele quem dá esse status de riqueza e time grande - conta André Ribeiro.

A carreira do Diamante Negro terminou em 1949, porque ele não se conformou em ficar fora da Copa do Mundo no Brasil no ano seguinte. Mesmo assim, aos 37 anos, ainda terminou como artilheiro do Campeonato Paulista.

- Se ele fosse para o campeonato de 50 no Maracanã, o Brasil não perdia - diz Albertina Santos, viúva do craque brasileiro, com quem ficou por quase 40 anos. A união foi bem até quando o Mal de Alzheimer permitiu.
- Ele começa a se recolher cada vez mais. Há um fato marcante quando ele é procurado na Copa da Alemanha, em 74, que o fez voltar ao local onde o Brasil jogou a Copa de 38 (na França). Ele não se lembrava de absolutamente nada. Ou seja, ali já estava instalada a doença - conta André Ribeiro.

Os últimos anos de vida foram passados em uma clínica do interior de São Paulo. Bem tratado, mas longe da fana, Leônidas da Silva morreu ali em 2004. O inventor da bicicleta no futebol, o craque consagrado e temperamental.

- Ele tinha que ser eternizado como um grande herói brasileiro, e é isso que ele é. Acho que agora, com 100 anos de vida que ele estaria fazendo, é o momento ideal para a gente talvez bater um pouquinho de palma e reverenciar tudo o que ele deixou de bom na história do futebol brasileiro. Foi ele quem abriu a porta para Pelé, foi ele quem abriu as portas do talento do futebol brasileiro para o mundo na Copa de 38. Que também as pessoas lembrem que o homem virou chocolate, e não o contrário - concluiu o biógrafo André Ribeiro.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66943
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 528 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 05 Nov 2013, 13:42

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... nista.html

Imagem

Imagem

Joel Santana será o comandante da seleção de Angola. Segundo informação do colunista Ancelmo Gois, na edição desta terça-feira do jornal "O Globo", o treinador embarcará na quarta-feira rumo ao país de língua portuguesa a fim de iniciar trabalho à frente do selecionado local.

Procurado pela diretoria vascaína, Joel recusara proposta para dirigir o time cruz-maltino que luta contra o rebaixamento na reta final do Campeonato Brasileiro. Com a negativa, a direção do clube de São Januário acabou acertando na semana passada com Adilson Batista, que tem a missão de evitar nova queda para a Série B, como aconteceu em 2008.
:vamp:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder