Mirassol 3 x 3 Flamengo
Flamengo campeão

Campeonato Inglês é mais pesado e emocionante do que isso.Hyuri Augusto escreveu: ↑07 Dez 2025, 19:08Replico o que comentei em um post do Instagram: NÃO EXISTE EUROPEU que sinta a emoção que se tem no Campeonato Brasileiro.
O que teve de emoção nessa final não tá escrito.
[PV] escreveu: ↑07 Dez 2025, 19:28Campeonato Inglês é mais pesado e emocionante do que isso.Hyuri Augusto escreveu: ↑07 Dez 2025, 19:08Replico o que comentei em um post do Instagram: NÃO EXISTE EUROPEU que sinta a emoção que se tem no Campeonato Brasileiro.
O que teve de emoção nessa final não tá escrito.![]()

O bom que também subiu o Remo que é do Norte, faz muito tempo que a Série A, não tinha clube do Norte.El Salsafiore escreveu: ↑08 Dez 2025, 23:37Não esperava o Ceará cair, até tava dizendo meses atrás o Ceará não caia mais e até ia pegar uma Sula, vendo os últimos resultados, é notável a queda de rendimento. Até queria que o Vitória caísse por ser rival, mas por um lado até fico um pouco feliz por ter outro Nordestino na Série A e vai ter BA-VI na Série A do ano que vem, mas tô triste pelos outros Nordestinos, de 5 clubes, 3 caíram. Fortaleza fico meio termo porque tenho uma certa mágoa de 2021.
Agora sobre a campanha do Bahia. Eu não posso reclamar tanto, melhor campanha do Bahia nos pontos corridos, 60 pontos. Mas sim, podia ser mais, muito mais, e tem a melhorar pro ano que vem. Time é muito caseiro, só ganha em casa, mas pipoca fora, 3 triunfos fora de casa o campeonato todo, nem do lanterna Sport venceu... Se vencesse o jogo de ontem, conseguiria uma vaga direta na Libertadores e temos que se contentar mais um ano com pré-Liberta. Dado investimento do clube, precisamos mais, não dá pra viver só de Baiano e Copa do Nordeste, tem que protagonizar no cenário nacional também. Espero reforços pro ano que vem, dá pra ser melhor e algum título de peso chegar, ou pelos menos brigarmos por um