Há alguns anos, o famoso quarteto de cordas Kronos Quartet lançou seu álbum Nuevo, que homenageia compositores mexicanos. Entre os homenageados, está Roberto Gómez Bolaños, através da canção Chavosuite. Esta música é uma suite de quatro temas bem conhecidos dos fãs de CH: Marcha Turca, de Ludwig von Beethoven (abertura de Chaves), La Vecindad del Chavo, El Chapulín Colorado e Boa Noite, Vizinhança.
Chespirito, à época, disse que se sentia honrado por mais essa homenagem, que irá levar mais ainda suas músicas para o resto do mundo. Ele inclusive já esteve com diretor do grupo, David Harrington, como mostra a foto abaixo, postada por Bolaños em seu Twitter, em 2011:
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Medley seria misturar tudo "Eu sou o famoso chaves
Não contavam com minha astucia
Todos dizem que minha roupa é remendada
Sigam-me os bons"
Pout-pourri seriam trechos pequenos.... o cara fez versões bem "completinhas" das 4 musicas na hora de uni-las numa só.... então dá pra chamar de suite.
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Se pro King, cantar um pedaço de cada musica se chama Medley, é pq é um medley!
HAUSUHahushuaushuasas
Aqui ele não desvirtua nenhuma das musicas como Ridle queria que fosse.
Apenas canta um trecho de cada uma, como sempre foi um medley.