Curiosidades das séries
- João
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Curiosidades das séries
Tópico destinado à postagem de curiosidades referentes às séries CH
- Esses usuários curtiram o post de João (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Samurai
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
- Curtiram: 0
Re: Curiosidades das séries
Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho!
Que tal pão com ameixa?
-
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 137 vezes
Não, não foi só você que notou. Isso já foi debatido exaustivamente, e a voz não era da Chiquinha e o velho não era o Seu Madruga.birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho!
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Samurai
- Membro
Curiosidades das séries
Tem certeza?Chapolin Gremista escreveu:Não, não foi só você que notou. Isso já foi debatido exaustivamente, e a voz não era da Chiquinha e o velho não era o Seu Madruga.birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho!
Não é o que esse vídeo mostra.
Que tal pão com ameixa?
- Bruno Bolaños
- Membro
- Curtiram: 8 vezes
Cara, apesar disso, nao tem nada a ver, só porque a Chiquinha fala que o Seu Madruga tá trabalhando no cinema aquele velhaco lá é o Seu Madruga. É só uma música, e uma frase...
-
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 137 vezes
Não. Somente os idiotas tem certeza de tudo que dizem.birdmonster escreveu:Tem certeza?Chapolin Gremista escreveu:Não, não foi só você que notou. Isso já foi debatido exaustivamente, e a voz não era da Chiquinha e o velho não era o Seu Madruga.birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho!
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Samurai
- Membro
Tem certeza?Chapolin Gremista escreveu:Não. Somente os idiotas tem certeza de tudo que dizem.birdmonster escreveu:Tem certeza?Chapolin Gremista escreveu:Não, não foi só você que notou. Isso já foi debatido exaustivamente, e a voz não era da Chiquinha e o velho não era o Seu Madruga.birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho!
Tô brincando.
Bruno, sobre o que você disse, eu pensei que aquele cara poderia ser o Seu Madruga idoso, já que os dois são interpretados pelo mesmo ator: Ramón Valdez.
Que tal pão com ameixa?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1780 vezes
- Curtiram: 3597 vezes
A voz é da Chiquinha sim, e a fala é dela.
Talvez a idéia seria utilizar a música em algum episódio especial do Chaves, mas acabaram utilizando em Chapolin. Mas, não sei... realmente é meio intrigante isso.
Talvez a idéia seria utilizar a música em algum episódio especial do Chaves, mas acabaram utilizando em Chapolin. Mas, não sei... realmente é meio intrigante isso.
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
A fala realmente é da Chiquinha, mas não era o Madruga aquele velho: Ao meu ver, foi apenas uma comparação entre os personagens pelo simples fato dos dois serem interpretados pelo mesmo ator, assim como aquelas piadas do episódio "O Menino Mentiroso".birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho!
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito
- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 133 vezes
- Curtiram: 38 vezes
A fala era da Chiquinha porque simplesmente o sonidista deu play ao LP, onde também está aquela fala.Neto CH escreveu:A fala realmente é da Chiquinha, mas não era o Madruga aquele velho: Ao meu ver, foi apenas uma comparação entre os personagens pelo simples fato dos dois serem interpretados pelo mesmo ator, assim como aquelas piadas do episódio "O Menino Mentiroso".
Isso nao quer dizer que o Cácaro é o Madruga.
A propósito, no México, quando o filme está se projetando e surpresivamente o filme desaparece (o salao fica escuro), eles gritam ¡¡¡CÁCAROOOOO!!!
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Samurai
- Membro
A não ser que aquele cara que é o Cácaro seja, tipo assim, algum amigo ou parente que tenha convidado o Madruga para trabalhar no cinema. Se não for essa hipótese, então aquele cara é o Madruga, ou então aquela fala não é da Chiquinha. Se não for, teremos que perguntar ao Chespirito que história é essa.Chápulo escreveu:A fala era da Chiquinha porque simplesmente o sonidista deu play ao LP, onde também está aquela fala.Neto CH escreveu:A fala realmente é da Chiquinha, mas não era o Madruga aquele velho: Ao meu ver, foi apenas uma comparação entre os personagens pelo simples fato dos dois serem interpretados pelo mesmo ator, assim como aquelas piadas do episódio "O Menino Mentiroso".
Isso nao quer dizer que o Cácaro é o Madruga.
A propósito, no México, quando o filme está se projetando e surpresivamente o filme desaparece (o salao fica escuro), eles gritam ¡¡¡CÁCAROOOOO!!!
Que tal pão com ameixa?
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 182 vezes
Não tem nem como ser o Madruga, já que aquele velho tinha uma vida longa nos cinemas, sabia de tudo sobre filmes, ou seja, vivia daquilo e o Madruga não teria aquele conhecimento todo em um emprego temporário.birdmonster escreveu: A não ser que aquele cara que é o Cácaro seja, tipo assim, algum amigo ou parente que tenha convidado o Madruga para trabalhar no cinema. Se não for essa hipótese, então aquele cara é o Madruga, ou então aquela fala não é da Chiquinha. Se não for, teremos que perguntar ao Chespirito que história é essa.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito
- Samurai
- Membro
Se vocês notarem tem uma cena no episódio em desenho do Chaves (O Ladrão da Vizinhança), que aparece o Chapolin desenhado na capa de uma revista. Isso quer dizer que já sabemos qual vai ser a aparência do Chapolin no desenho quando sair o filme animado dele.
Que tal pão com ameixa?
- Dr. Chapatin
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
Não quer dizer não. O filme vai ser 3D, não 2D.birdmonster escreveu:Se vocês notarem tem uma cena no episódio em desenho do Chaves (O Ladrão da Vizinhança), que aparece o Chapolin desenhado na capa de uma revista. Isso quer dizer que já sabemos qual vai ser a aparência do Chapolin no desenho quando sair o filme animado dele.
- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 133 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Assistindo um episódio do Chaves 91 que o Thomas subiu ao YouTube, percebi que a Chiquinha mora no 14.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009