Olá! Decidi começar a produzir fandublagens mais sérias e com melhor qualidade. Decidi fazer o esquete das Solteironas dos Ladrões. Ao que tudo indica, esse não recebeu Fandublagem até agora. (Caso tenha, o projeto será realocado a outro esquete). Decidi montar meu elenco do zero, sem repetir uma escala de Fandubs conhecidas. O que tenho até o momento:
Texto - @Episódio Perdido Mundial
Locução - Eu
O que me falta:
Voz de Chespirito
Voz do Edgar Vivar
Voz da Angelines
Voz da Florinda
Mixagem e Sonoplastia
Procuro voluntários que queiram se candidatar na parte técnica e artística. As vozes serão decididas através de testes que levarão em conta: qualidade do áudio, timbre de voz e interpretação. Todo o processo será divulgado aqui, peço a compreensão de todos. Bom dia, boa tarde e boa noite.
As Solteironas (1980) Fandublagem
Ajuda na produção de fandublagem de As Solteironas (1980)
- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 1843 vezes
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- aguirre jirafujila
Não há de queijo, só de batata. 
- kelvindesouza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Parabéns pela iniciativa, acredito que dê pra fazer um trabalho bem legal.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- UnoSamppo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Sei fazer o Chespirito, trabalho com dublagem profissional e tenho um bom microfone. Só chamarlucasdb escreveu: ↑Ontem, 23:04Olá! Decidi começar a produzir fandublagens mais sérias e com melhor qualidade. Decidi fazer o esquete das Solteironas dos Ladrões. Ao que tudo indica, esse não recebeu Fandublagem até agora. (Caso tenha, o projeto será realocado a outro esquete). Decidi montar meu elenco do zero, sem repetir uma escala de Fandubs conhecidas. O que tenho até o momento:
Texto - @Episódio Perdido Mundial
Locução - Eu
O que me falta:
Voz de Chespirito
Voz do Edgar Vivar
Voz da Angelines
Voz da Florinda
Mixagem e Sonoplastia
Procuro voluntários que queiram se candidatar na parte técnica e artística. As vozes serão decididas através de testes que levarão em conta: qualidade do áudio, timbre de voz e interpretação. Todo o processo será divulgado aqui, peço a compreensão de todos. Bom dia, boa tarde e boa noite.
E se precisar de ajuda na parte técnica, posso auxiliar com dicas
Reservatório Imoral do Meio Ch
Prompt ruim da porra sfd

Prompt ruim da porra sfd

.jpg)