Douglas Reis escreveu: ↑15 Jul 2025, 11:43
O Disco Voador (1977): nenhuma situação nova, as atuações bem mais mortas que na versão de 1974, e Chiquinha sobrando mais que nunca
O Cofrinho do Seu Madruga (1981): atuações mortíssimas, sem a parte das garrafas, saiu do nada e foi pra lugar nenhum
Impressionante, quase todo remake de história de 74 acaba ficando pior, acho que um dos que ficou melhor é o das pessoas devem amar seus inimigos
Bom eu digo aqui
Obs: Não está em ordem do pior pro menos pior, só fui lembrando e colocando
Exibição de ioios (1978)
Cuidando da Dona Florinda (1979) - Chespirito se esforçou pra piorar uma história tão boa, Dona Florinda tendo atitudes que não tem nada com sua personalidade
O Livro de Animais (1979) - Esse episódio é horrendo, a história de 75 não era lá essas coisas e agr incluíram a Popis
Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) - Chespirito piorando histórias que eu não sou muito fã, essa é outra, incluir a Popis que mal tem graça no lugar do Quico piora mt
O Chiclete e o Paletó (1979) - Não tem nem pq existir, ficou mt forçado o Seu Barriga substituindo o Seu Madruga, fora além do Girafales de óculos sendo um erro clássico
Espíritos Zombeteiros, parte 2 (1977) - Não é chata, mas olhando bem não acrescenta nada na história
O estilingue (1979) - Gosto somente da risada da Bruxa, grito Tarzan do Professor, pq de resto é bem arrastada
Deus Ajuda quem cedo Madruga (1978) - Acho mt abaixo da versão de 75, novamente com a Popis
Na escola domingo, não (1979) - Mt arrastada com nada acontecendo
Peixe Cru faz bem pra memória (1979) - A versão de 73 já não é mt boa e essa piorou em todos os sentidos, fora o erro do chaves dizer que nunca conheceu o mar dps de acapulco
A catapora da Chiquinha (1979) - Novamente com a Popis
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
, atuações mt piores que a versão de 75, até o seu madruga não tava mt inspirado, só se salva o professor se batendo na hora de ir com a Dona Florinda e o Seu Barriga mandando o Chaves bater na Serafina
Está aí, pra mim 79 é o ano das regravações ruins