Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
oasis wonderwall da silva blur
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
376 vezes
-
Curtiram:
1547 vezes
Mensagem
por oasis wonderwall da silva blur » 03 Jul 2025, 00:01
ATENÇÃO:
Possíveis spoilers de Chespirito: Sem Querer Querendo
NOTÍCIAS
O relacionamento entre Roberto Bolaños — o eterno Chaves — e Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda, é retratado em Chesperito (sic): Sem Querer Querendo, na Max.
Os dois começaram o relacionamento amoroso nos anos 1970, quando Bolaños ainda era casado com Graciela Fernández. O divórcio foi oficializado apenas em 1989.
Na série que retrata a vida e a carreira do comediante, o jornalista de entretenimento Javier Ceriani revelou supostos abusos no casamento de Roberto e Florinda.
Ele diz que recebeu informações de uma parente muito próximo de que Bolaños sofria abusos psicológicos por parte da companheira. Os abusos também incluíam punições físicas.
“Supostamente, quando Roberto já estava muito doente, ele não parava de fumar. Fazia isso pelas costas da Sra. Florinda. Quando Meza o via fumando, apagava o cigarro no corpo de Roberto Gómez Bolaños. Ela o punia apagando-o nas axilas e na virilha para que os filhos não vissem” , disse o jornalista.
Os dois assumiram o relacionamento assim que o divórcio de Bolaños com Graciela foi oficializado. Mas se casaram apenas em 2004 e nunca tiveram filhos. Com a primeira mulher, Roberto teve seis filhos.
Fonte:
https://www.metropoles.com/entretenimen ... de-bolanos
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.
oasis wonderwall da silva blur
Me Sacaron del Programa CH
um burro e um minhoqueiro
-
Chapolin comedor de bolos
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1395 vezes
-
Curtiram:
2990 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 03 Jul 2025, 00:46
Cara pior que o tanto de pataquada ficticia que essa série tem

, eu to tipo, é 8 ou 80 essa coisa ser outra fumada de um jornalista tentando entrar na onda de receber patrocinio da biosérie igual a página da poptime que literalmente inventou fake news da propria biosérie que já tem fake news. (metalinguagem das fake news ta batendo)
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
-
Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
38 vezes
-
Curtiram:
836 vezes
Mensagem
por Dona Clotilde » 03 Jul 2025, 00:53
e desde quando jornaleco de quinta tem credibilidade?
óbvio que essa merda é falsa, faz isso em um diabético para você ver a gangrena seca que aparece depois, nunca que a velha chegaria a esse ponto.
Dona Clotilde
-
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1395 vezes
-
Curtiram:
2990 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 03 Jul 2025, 01:01
Na verdade, falei mais da possibilidade deles incluirem um absurdo parecido com esse na biosérie e não de que o caba ta falando "verdades" na vida real(Mas de qualquer jeito é impossivel que eles cheguem a esse nivel de incluir essa merda também na série)
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
-
quico, devolva meu pau
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
-
Curtiu:
239 vezes
-
Curtiram:
1409 vezes
Mensagem
por quico, devolva meu pau » 03 Jul 2025, 01:19
Parece até um tópico de primeiro de abril. Olhei até no calendário pra conferir
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
quico, devolva meu pau
-
Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
-
Curtiu:
1241 vezes
-
Curtiram:
166 vezes
Mensagem
por Zenon CH » 03 Jul 2025, 05:40
Fofocalizando
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
Zenon CH
-
lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
16 vezes
-
Curtiram:
1353 vezes
Mensagem
por lucasdb » 03 Jul 2025, 06:55
Querem infartar a velha de todo jeito
Não há de queijo, só de batata.

lucasdb
-
MVNS
- Membro

-
Curtiu:
529 vezes
-
Curtiram:
420 vezes
Mensagem
por MVNS » 03 Jul 2025, 10:20
É que ele disse que tava querendo tostar a pele
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
MVNS
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

-
Curtiu:
410 vezes
-
Curtiram:
521 vezes
Mensagem
por Medeirosmaníaco CH » 03 Jul 2025, 11:26
Dona Clotilde escreveu: ↑03 Jul 2025, 00:53
e desde quando jornaleco de quinta tem credibilidade?
óbvio que essa merda é falsa, faz isso em um diabético para você ver a gangrena seca que aparece depois, nunca que a velha chegaria a esse ponto.
Vou tentar aqui. Qualquer coisa eu aviso.
Medeirosmaníaco CH