Começando só com esses, parece que Na escola... Domingo! (1979) não é só consenso entre os fãs que gostam da obra do Chespirito, mas também entre os fãs brasileiros de Xavis
Vergonha alheia, discussões, entre outras coisas que as pessoas falam sobre CH na internet, coloque tudo isso aqui:
Me lembro que os filhos do Ramón logo rebateram isso, se eu não me engano ela disse que o Ramón tinha problemas com drogasJoãoB escreveu: ↑19 Mar 2024, 10:004) Essa última aconteceu comigo. Uma vez, olhando a página do Fórum no Facebook, vi um cara lá dizendo mais ou menos assim nos comentários: "A Florinda é uma idiota, inventou que o Ramón usava drogas". Eu disse pra ele: "Isso não é invenção, o próprio Chespirito disse que o Ramón usava". Ele disse: "Não encontrei isso em lugar nenhum, quero que você prove que o Chespirito disse isso". Então eu enviei para ele o vídeo da twitcam em que o Chespirito diz isso e ainda disse o minuto em que o Chespirito fala. Ele me respondeu: "Nesse vídeo perguntam para o Chespirito se o Ramón usava drogas e ele diz que não!'
Vale a pena lá só as fotos do pessoal na exposiçãoPereira Vinícius escreveu: ↑23 Mar 2024, 08:06Eu sai desse grupo no dia que entrei
Nunca vi tanta gente estúpida num lugar só