Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Jirafuchila
- Membro

- Mensagens: 41
- Registrado em: 10 Jun 2018, 20:45
- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1 vez
-
Curtiram:
34 vezes
Mensagem
por Jirafuchila » 12 Jul 2023, 02:03
Mattel ha lanzado un paquete de 4 figuras con el Chavo, la Chilindrina, Quico y don Ramón bajo la línea Little People Collector.
En Mercado Libre de México y la página de Mattel ya están a la venta las figuras con un precio de 599 pesos mexicanos.

Jirafuchila
-
Medeiros CH
- Membro

- Mensagens: 4722
- Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
232 vezes
-
Curtiram:
3014 vezes
Mensagem
por Medeiros CH » 13 Jul 2023, 09:16
Hum, bonitinhos, e já foram fabricados com o nome brasileiro.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
Medeiros CH
-
Pedro Gomes
- Membro

- Mensagens: 1013
- Registrado em: 12 Ago 2022, 10:00
- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
593 vezes
-
Curtiram:
214 vezes
Mensagem
por Pedro Gomes » 13 Jul 2023, 11:19
Pô Mattel tem capacidade de lançar algo melhor sei que é um produto pra criança mas até aquele bonecos piratas parecem melhores,imaginem uma coleção com todos os personagens com figuras de qualidade e uma boa articulação incluindo a chiquinha que pode aparecer agora mas também a Paty.
Pedro Gomes