Frases Marcantes
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1256 vezes
Frases Marcantes
É o seguinte, esse tópico é para determinar uma frase que represente cada episódio.
Claro que já temos "Chegou o leiteiro, chegou cantando, chegou o leiteiro, chegou dançando...", "Vamos fazer um terremoto?", "Ai, minha nossa!", "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!", e mais uma porção.
Porém, a massa de episódios sem frase representativa é muito maior, e pretendo resolver isso aqui.
É simples, mas necessito que o máximo de usuários possíveis participe, ativamente, para termos uma boa media.
A cada semana, vou postar dez episódios aqui, cinco de Chaves e cinco de Chapolin, na ordem da Lista CH. Só os dublados, é claro. O áudio original é outro patamar, e não será trabalhado.
Serão tanto esquetes como episódios principais. E vocês apenas respondem dizendo as frases que, em suas opiniões, foram as que mais marcaram cada um.
No final de cada semana, contarei todos os votos e farei a média.
Vamos lá?
CHAVES:
Boas Festas / Balões
O Homem das Mil Caras / Pintores Amadores
Moedas / Dois Ladrões / Dando Bolo
O Dedo-duro / O Surto de Catapora
Ladrão que Rouba Ladrão / Remédio Duro de Engolir / Quem Semeia Moeda
CHAPOLIN:
A Casa Mal Assombrada
A Prometida
Parabéns, sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-fácil
O Roubo das Maçãs
O Conde Terranova / O Vampiro
Claro que já temos "Chegou o leiteiro, chegou cantando, chegou o leiteiro, chegou dançando...", "Vamos fazer um terremoto?", "Ai, minha nossa!", "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!", e mais uma porção.
Porém, a massa de episódios sem frase representativa é muito maior, e pretendo resolver isso aqui.
É simples, mas necessito que o máximo de usuários possíveis participe, ativamente, para termos uma boa media.
A cada semana, vou postar dez episódios aqui, cinco de Chaves e cinco de Chapolin, na ordem da Lista CH. Só os dublados, é claro. O áudio original é outro patamar, e não será trabalhado.
Serão tanto esquetes como episódios principais. E vocês apenas respondem dizendo as frases que, em suas opiniões, foram as que mais marcaram cada um.
No final de cada semana, contarei todos os votos e farei a média.
Vamos lá?
CHAVES:
Boas Festas / Balões
O Homem das Mil Caras / Pintores Amadores
Moedas / Dois Ladrões / Dando Bolo
O Dedo-duro / O Surto de Catapora
Ladrão que Rouba Ladrão / Remédio Duro de Engolir / Quem Semeia Moeda
CHAPOLIN:
A Casa Mal Assombrada
A Prometida
Parabéns, sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-fácil
O Roubo das Maçãs
O Conde Terranova / O Vampiro
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4982 vezes
Re: Frases Marcantes
aquela parte q fizeram uma pergunta la e o seu madruga falou "sim" racho o bico kkkkk
- Seu Mundinho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 219 vezes
- Curtiram: 23 vezes
Boas Festas / Balões
Quico: Cala a boca!
Chiquinha: Cala a boca já morreu...
Quico: CALA A BOCAAA!
Ladrão que rouba ladrão
-Seria capaz de me roubar 20 mangos?
-Claro.
-Tem troco pra 50?
Mais ou menos assim.
Quico: Cala a boca!
Chiquinha: Cala a boca já morreu...
Quico: CALA A BOCAAA!
Ladrão que rouba ladrão
-Seria capaz de me roubar 20 mangos?
-Claro.
-Tem troco pra 50?
Mais ou menos assim.
Editado pela última vez por Seu Mundinho em 03 Jan 2016, 21:35, em um total de 1 vez.
-
- Membro
Por favor, especifiquem o episódio, e, se possível, votem em todos de uma vez.
Se não der, vão votando aos pouquinhos, conforme foram recordando as frases ou revendo os episódios, mas não deixem de participar.
Em "Balões", sempre me lembro da Chiquinha interrompendo o Chaves a cada vez que ele ia falar: "Chaves, tonto, penão, penão, penão, tontão!".
Se não der, vão votando aos pouquinhos, conforme foram recordando as frases ou revendo os episódios, mas não deixem de participar.
Em "Balões", sempre me lembro da Chiquinha interrompendo o Chaves a cada vez que ele ia falar: "Chaves, tonto, penão, penão, penão, tontão!".

-
- Membro
Outra de "Balões" que também merecia ganhar:
"Isto é um objeto contundente.".
.......
"É que ele tropeçou no objeto com teus dentes!".
Sempre tacho de rir nessa parte.
"Isto é um objeto contundente.".
.......
"É que ele tropeçou no objeto com teus dentes!".
Sempre tacho de rir nessa parte.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
-
- Membro
♤ E assim detectamos mais um usuário que lê apenas títulos de tópicos.
O Homem das Mil Caras: "Mas eu posso até apostar: se esse homem for mesmo o bandido, eu como o espanador!".
Só eu que estou participando, gente?
O Homem das Mil Caras: "Mas eu posso até apostar: se esse homem for mesmo o bandido, eu como o espanador!".
Só eu que estou participando, gente?
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 873 vezes
- Curtiram: 3723 vezes
É porque um tópico sobre frases marcantes para os usuários de um episódio específico selecionado por você não é uma ideia muito boa.
Deixa os users postarem frases de episódios que eles gostem e não de um grupo pré-selecionado. Adoro o "Pague o aluguel" do Seu Barriga no ep. do cinema. Hilário a expressão facial dele pouco antes da cena.
Deixa os users postarem frases de episódios que eles gostem e não de um grupo pré-selecionado. Adoro o "Pague o aluguel" do Seu Barriga no ep. do cinema. Hilário a expressão facial dele pouco antes da cena.

-
- Membro
Mas tópico de frases marcantes para os usuários, sendo de qualquer episódio, já temos. Ficaria repetitivo e consequentemente seria apagado.
E os episódios não são "selecionados por mim". Eu sigo a ordem de lista CH. Todos, uma hora ou outra, vao chegar. Cada um por sua vez
A proposta desse tópico é distinguir uma frase que represente cada episódio, selecionada por meio de uma votação justa, com participação de todos os usuários.
Claro que alguns vão ganhar por unanimidade, como "Não tem biscoi-tooo!!!". Mas outros tem uma dificuldade maior de se escolher uma unica frase, tanto por ter várias, quanto por não aparentar ter nenhuma.
E não diga que tem episódios sem frases marcantes. Todos têm, é o topico instiga a procura-las.
Por exemplo, o "Ai, minha nossa!", da Dona Clotilde no episódio d'Os Sustos. Era pra ser algo banal e acabou virando uma marca registrada.
Você mesmo falou o do "Pague o Aluguel!", do Senhor Barriga no episódio do Cinema, quando o mais lembrado é "Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé!".
E assim vai...
E os episódios não são "selecionados por mim". Eu sigo a ordem de lista CH. Todos, uma hora ou outra, vao chegar. Cada um por sua vez
A proposta desse tópico é distinguir uma frase que represente cada episódio, selecionada por meio de uma votação justa, com participação de todos os usuários.
Claro que alguns vão ganhar por unanimidade, como "Não tem biscoi-tooo!!!". Mas outros tem uma dificuldade maior de se escolher uma unica frase, tanto por ter várias, quanto por não aparentar ter nenhuma.
E não diga que tem episódios sem frases marcantes. Todos têm, é o topico instiga a procura-las.
Por exemplo, o "Ai, minha nossa!", da Dona Clotilde no episódio d'Os Sustos. Era pra ser algo banal e acabou virando uma marca registrada.
Você mesmo falou o do "Pague o Aluguel!", do Senhor Barriga no episódio do Cinema, quando o mais lembrado é "Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé!".
E assim vai...
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Vou rever os episódios em questão pra poder escolher... Só assim pra animar e voltar a ver o Chavinho.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
-
- Membro
Boas Festas:
-Mas se você perdeu a nota lá no latão de lixo, veio procurar aqui por quê?
-Por que aqui tem mais luz!
-Mas se você perdeu a nota lá no latão de lixo, veio procurar aqui por quê?
-Por que aqui tem mais luz!
- Igorkk33
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- O senhor está bêbado?
- Não, e o senhor?
- Eu sou abstêmio.
- Bom, e o que haver tem a religião?
- Não, e o senhor?
- Eu sou abstêmio.
- Bom, e o que haver tem a religião?

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5828 vezes
- Curtiram: 903 vezes
Frases Marcantes
Todo o episódio "O primeiro dia de aula - Parte 2" é de frases marcantes. Talvez pelos memes do youtube e ytpoop...

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

-
- Membro