O que você gostaria de ter visto nas séries CH?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bentinho
Moderador
Moderador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 796 vezes

Mensagem por Bentinho » 21 Jun 2024, 17:05

Príncipe da Condessa escreveu:
02 Mai 2021, 16:43
Não é que ele tenha culpa, só acho que ele deveria ter feito uma paródia do Shakespeare, além de Juleu e Romieta.
Fez "Hamlet" em 1972.

---

Sempre cito que seria legal ter algum episódio com um "Chapolin reverso". Não como o Super Sam, mas um Chapolin do mal interpretado pelo próprio Chespirito e duelando com o autêntico Vermelhinho. O desenho animado fez algo assim em "A última criatura do Dr. Moquilho", sinto falta de algo assim na série original.

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 927 vezes

Mensagem por Polegar » 22 Jun 2024, 05:42

Já eu sinto falta de algo como o Doutor Abobrinha disfarçado de um personagem do Castelo Rá-Tim-Bum: alguém se passando por Chapolin, com o mesmo vestuário e trejeitos, e o real tendo que provar qual é qual.

Seria massa ver outro ator com o uniforme. O Carlos, ou mais discrepante ainda, o Ramón ou o Edgar. Chegamos a ter um conceito parecido em Duas Vezes Chapolin, Vovô Matusquela, Festa à Fantasia, mas não é a mesma coisa...

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 346 vezes
Curtiram: 2232 vezes

Mensagem por HOMESSA » 22 Jun 2024, 09:08

Gostaria de ver a Maria Antonieta de biquíni no episódio "O Chapolin em Acapulco", tal qual a Florinda.

Responder