Cenas fortes em CH
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1407 vezes
Cenas fortes em CH
Aquelas cenas da série que você não gosta de ver - ou acha meio forte - de CH em geral...
Por exemplo: Seu Madruga esmagado Eu considero uma cena "forte" Chaves e Seu Madruga queimando os dedos com os fósforos na primeira versão de "As Novas Vizinhas".
E também não gosto de ver a cara do boxeador estropiado da esquete do Dr. Chapatin. Acho que deixaram a maquiagem bem realística mesmo, os olhos roxos e muito inchados, a feição dele...
E vocês?
Por exemplo: Seu Madruga esmagado Eu considero uma cena "forte" Chaves e Seu Madruga queimando os dedos com os fósforos na primeira versão de "As Novas Vizinhas".
E também não gosto de ver a cara do boxeador estropiado da esquete do Dr. Chapatin. Acho que deixaram a maquiagem bem realística mesmo, os olhos roxos e muito inchados, a feição dele...
E vocês?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 815 vezes
- Curtiram: 5190 vezes
Re: Cenas fortes em CH
No episódio do Chapolin "Descobrimento da tribo perdida" de 1973,o Chapolin jogando o guerreiro da tribo e o Ramon no poço de sacrifícios,tornando-se assim,um assassino.
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Quico segurando panelas fervendo;
Quico segurando o ferro de passar roupa ligado;
Quico com o ferro de passar roupa apoiado nas costas;
As cenas com choques elétricos;
Chaves atirando tijolos no Seu Madruga;
Cenas onde existe perseguição e ameaça com tijolos;
Seu Madruga surrado no final de alguns episódios;
Prof. Girafales chutando Satanás;
São algumas de que me lembro e que assustavam quando criança.
Quico segurando o ferro de passar roupa ligado;
Quico com o ferro de passar roupa apoiado nas costas;
As cenas com choques elétricos;
Chaves atirando tijolos no Seu Madruga;
Cenas onde existe perseguição e ameaça com tijolos;
Seu Madruga surrado no final de alguns episódios;
Prof. Girafales chutando Satanás;
São algumas de que me lembro e que assustavam quando criança.
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
O episódio "Marteladas" em si todo tem cenas "fortes", tanto até que consideraram como "Censurado" por sua "agressividade", como o Seu Madruga com os dedos sangrando, e o Seu Barriga virando saco de pancadas, o pessoal se estapeando, etc.

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Quando o Seu Madruga mata o gato com uma espada de esgrima. Filho da puta, fiquei tão bravo. Ainda bem que o Roberto consertou no semelhante onde é a Chiquinha que vai atrás do gato e nesse caso pelo menos o gato é atropelado; mesmo que a culpa tenha sido dela.

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Essa cena pra mim é totalmente descartável. O pior é ele comemorando como se fosse um grande feito matar um animal indefeso de cinco quilos.Katrina Coração de Pedra escreveu:Quando o Seu Madruga mata o gato com uma espada de esgrima.
Fora, é claro, as crianças olhando fascinadas.
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Quando o Chaves lambe o ferro e queima a língua no episõdio "Os insetos do Chaves" (1975). Isso mostra que o Roberto não tinha a intenção das séries atingirem o público infantil.
Editado pela última vez por Marcelo J. em 12 Nov 2014, 12:34, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pessoal, vamos maneirar na criação desses tipos de tópicos. Ultimamente estão surgindo vários com o mesmo tipo de assunto de cenas fortes, coisas que não gostam em CH, censura...no geral o tema é sempre o mesmo. Críticas ao estilo da série.
O problema não é criticar CH, mas esses tópicos estão sendo todos 12 bananas / uma dúzia de bananas.
Vou deixar esse, mas o próximo no mesmo estilo eu vou ter que fundir.
O problema não é criticar CH, mas esses tópicos estão sendo todos 12 bananas / uma dúzia de bananas.
Vou deixar esse, mas o próximo no mesmo estilo eu vou ter que fundir.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Chilindrinaツ

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4743 vezes
Não tinha a intenção de atingir o público infantil, e fazia shows por toda a América Latina mirando justamente nesse público. Sei...Marcelo Jungbluth escreveu:Quando o Chaves lambe o ferro e queima a língua no episõdio "Os insetos do Chaves" (1975). Isso mostra que o Roberto não tinha a intenção da séries atingir o público infantil.
Eu acho que ele sempre teve a convicção de que Chaves era um sucesso entre o público infantil. Tem até aquela história de que a Pópis deixou de ser fanha atendendo ao pedido de um pai que tinha um filho que também era fanho e sofria gozações dos amigos...
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4176 vezes
Já eu amo a cena que ele vai lá e mata o gato e pronto. Termina logo com o assunto daquele maldito mesmo ele não sendo culpado. 

- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Não acho cenas fortes em CH, afinal, estamos falando da década de 70, não tinha tanta frescura quanto hoje em que tudo é questão de preconceito, racismo, bullying e o CA4...
Desde 2006 no meio CH
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não considero quase nada do que listaram acima como cena forte, exceto o rosto do Carlos na esquete do Dr. Chapatin... aquilo ficou bem realista mesmo. Ah, e claro, o Seu Madruga matando o gato na primeira versão dos peixinhos. Totalmente desnecessário.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 53 vezes
Chaves e Seu Madruga só de toalha na terceira parte da sociedade, Quico pelado no barril no episódio das calças, a calcinha da Chiquinha aparecendo em alguns episódios.
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Eu só acho engraçado como essas questões, que eu levantei quando ainda era um pirralho e sobre as quais todos riram na época, passam a ser cada vez mais aceitas como observações corretas por muitos usuários..
Como dizem, o tempo é o senhor da razão.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 53 vezes
Chaves é um programa de humor e não um Telecurso 2000 da vida.Marquês de Sade escreveu:Eu só acho engraçado como essas questões, que eu levantei quando ainda era um pirralho e sobre as quais todos riram na época, passam a ser cada vez mais aceitas como observações corretas por muitos usuários..