Dúvidas CH
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1275 vezes
- Curtiram: 1243 vezes
Re: Dúvidas CH
São tantas aventuras do Polegar que o pessoal até confunde.
A propósito, quando foi a última exibição de Aventuras em Júpiter?
A propósito, quando foi a última exibição de Aventuras em Júpiter?

- Cortal Cristado
- Membro
Claro que não, né.
Ele só ia na vila com frequência porque o Seu Madruga sempre enrolava ele.
Ele até fala em um episódio que não me lembro qual é "Se não fosse Seu Madruga eu não teria que vir aqui tantas vezes!".

Ele até fala em um episódio que não me lembro qual é "Se não fosse Seu Madruga eu não teria que vir aqui tantas vezes!".
- Otelo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 557 vezes
- Curtiram: 749 vezes
E nesse episódio que você citou ele vai cobrar o seu madruga, quando o seu Madruga diz que não tem dinheiro o seu barriga vai embora?, Não ,vai até o segundo pátio cobrar o aluguel nas outras casas.Chilpayate escreveu:Claro que não, né.![]()
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 661 vezes
Todo cobrador costuma aparecer uma vez por mês, geralmente no final dele. É possível dizer que todos os episódios em que o Seu Barriga aparece, se passam no fim de mês. E isso é confirmado pelo fato dos inquilinos só receberem pensões, salários, aposentadorias e afins, perto desta data.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 557 vezes
- Curtiram: 749 vezes
Fiz essa pergunta por causa dessa saga que passou hoje em SP, no primeiro episódio seu barriga vai cobrar o seu madruga e no segundo também. Não tem como dizer que eram dias diferentes porque no segundo episódio da saga, depois que quico quebra a janela do seu madruga, seu madruga vai até chaves e pergunta se ele estava jogando beisebol e chaves diz que jogou ontem.
- Cortal Cristado
- Membro
Tô fazendo o maior esforço pra lembrar qual episódio é mais não consigo de jeito nenhum! Mas eu sei que ele diz isso em algum episódio.Gordon Botijão escreveu:E nesse episódio que você citou ele vai cobrar o seu madruga, quando o seu Madruga diz que não tem dinheiro o seu barriga vai embora?, Não ,vai até o segundo pátio cobrar o aluguel nas outras casas.Chilpayate escreveu:Claro que não, né.![]()
Ele até fala em um episódio que não me lembro qual "Se não fosse Seu Madruga eu não teria que vir aqui tantas vezes!".
Agora raciocine comigo uma coisa que eu já havia pensado antes.
Nos 4 primeiros primeiros episódios de 74 ele aparece. Primeiro, em "Com quantos ovos se faz um bolo?", mas nesse sabemos que o Sr. Barriga apareceu só pra substituir o Seu Madruga, que por algum motivo Ramón não pôde participar deste. Tanto é que o velho Barriga não cobra o aluguel de ninguém nesse episódio! Mais um motivo pra imaginarmos que ele só estava no lugar do Madruga. Até aí, OK, em "Um Porquinho de Cada Vez" ele aparece novamente, e também nos dois próximos episódios.
Ou seja, complementando a resposta da sua pergunta, o velho pançudo ia na vila mais de uma vez por mês, e tudo por causa do caloteiro do Madruga.
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 988 vezes
É na segunda parte da saga do velho do saco, em ambas as versões:Chilpayate escreveu:Claro que não, né.![]()
1975
Aos 21:20
1978
Aos 19:15
- Cortal Cristado
- Membro
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Isso depende da versão e do seu ponto de vista. Na versão de 75, depois do diálogo do corpo de delito/corpo do Benito, o Seu Barriga faz um urro e sobe as escadas e ele só desce depois do Seu Madruga perguntar ao Chaves se o Seu Barriga se chama Benito. Na versão de 78 é igual, porém depois do diálogo do corpo de delito/corpo do Benito, o Seu Barriga fala "É como eu disse antes: vou me embora porque pode ser contagioso!" e vai para o outro pátio, dando a entender que ele foi cobrar o aluguel das outras casas. 

- Cortal Cristado
- Membro
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 548 vezes
Gente, alguém conseguiu salvar aqueles links do MEGA que tinham as temporadas de Chaves completas? Eu só tenho aquele link con as temporads de 73-74-75
Preciso 76, 77, 78, 79.
Quem tiver pode me mandar por MP? <3
Sei que aqui estão proibidos os links, mas também sei que não se pode privar os fãs de certas coisas! Obrigado!
Preciso 76, 77, 78, 79.
Quem tiver pode me mandar por MP? <3
Sei que aqui estão proibidos os links, mas também sei que não se pode privar os fãs de certas coisas! Obrigado!
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2102 vezes
- Curtiram: 4559 vezes
Ele vai sempre no dia primeiro. Tanto que quando ele aparece para cobrar o aluguel, o Seu Madruga pergunta se já estamos no dia primeiro.Hyuri Augusto escreveu:Todo cobrador costuma aparecer uma vez por mês, geralmente no final dele. É possível dizer que todos os episódios em que o Seu Barriga aparece, se passam no fim de mês. E isso é confirmado pelo fato dos inquilinos só receberem pensões, salários, aposentadorias e afins, perto desta data.

- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 356 vezes