Episódios superestimados e subestimados de CH
- Henrique da Silva
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 0
Re: Episódio Superestimados e Subestimados de CH
Na minha humilde opnião boa parte da temporada de 79 do Chaves é subestimada pelos fãs,eu particularmente gosto bastante dos episódios de 79
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Como não? é superestimado sim,basta ver que a maioria o considera como o melhor da série só por ser na praia,e o do Chapolin em Acapulco a maioria aqui gosta também.Willianch escreveu:Acapulco nem de longe é superestimado. É um dos mais engraçados da série pelo seu todo, e não simplesmente porque é um episódio diferente em termos de cenário. As piadas são incrivéis.
Prova disso é o Chapolin. O episódio em Acapulco é totalmente sem graça e ninguém valoriza, com toda a razão.
Outro episódio que eu acho totalmente sem graça e bastante superestimado é a saga do Alfaiate,eu particularmente não sei o que é que viram de tão bom nessa saga acho totalmente sem graça,parada e arrastada,a atuação dos atores é muito parada,acho a pior saga do Chapolin,até pior que a versão de 79 da festa a fantasia,a mesma coisa é a do menino mentiroso,que se salva um pouquinho a parte 2 pelo clipe.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Eu gosto muito do episódio do Chapolin em Acapulco, mas eu acho que ele deveria ter outra parte como no Chaves. O Roteiro merecia ter continuidade, uma parte apenas deixou uma sensação de ser incompleto.
Eu não sou fam de carteirinha da temporada de 79 do Chaves, mas acho que ela não foi tão horrível assim como dizem varios fans. Eu também acho ela meio chata, principalmente depois da saida do Ramon Valdés, mas não a ponto de se odiar.HenriqueChavo escreveu:Na minha humilde opnião boa parte da temporada de 79 do Chaves é subestimada pelos fãs,eu particularmente gosto bastante dos episódios de 79
- Renata Riot
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 0
Eu prefiro o episódio do Chapolin em Acapulco do que o do Chaves. Adoro o homem nuclear e tudo maisJacinto escreveu: Como não? é superestimado sim,basta ver que a maioria o considera como o melhor da série só por ser na praia,e o do Chapolin em Acapulco a maioria aqui gosta também. Outro episódio que eu acho totalmente sem graça e bastante superestimado é a saga do Alfaiate,eu particularmente não sei o que é que viram de tão bom nessa saga acho totalmente sem graça,parada e arrastada,a atuação dos atores é muito parada,acho a pior saga do Chapolin,até pior que a versão de 79 da festa a fantasia,a mesma coisa é a do menino mentiroso,que se salva um pouquinho a parte 2 pelo clipe.
Agora, eu adoroooo o episódio da Festa a fantasia de 79 ... é um dos poucos de 2 partes que eu acho que realmente deveria ter 2 partes. O do menino mentiroso não deveria nunca ser em dois episódios.
Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
A versão de 73 tem apenas uma parte...nessa versão de 77 resolveram esticar e daí incluíram clipes e algumas cenas "enche linguiça" com o Rúben de detetive, mas gosto de ambos(apesar da versão comum ser muito infantil).

- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu também não chego a odiar a temporada de 79, gosto de alguns episódios dessa fase, principalmente os que o Ramón ainda esteve presente, mesmo que pra mim, ainda seja a temporada mais fraca da série (sim, até a temporada de 78 eu considero melhor que a de 79, apesar dos remakes em excesso).Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu gosto muito do episódio do Chapolin em Acapulco, mas eu acho que ele deveria ter outra parte como no Chaves. O Roteiro merecia ter continuidade, uma parte apenas deixou uma sensação de ser incompleto.Eu não sou fam de carteirinha da temporada de 79 do Chaves, mas acho que ela não foi tão horrível assim como dizem varios fans. Eu também acho ela meio chata, principalmente depois da saida do Ramon Valdés, mas não a ponto de se odiar.HenriqueChavo escreveu:Na minha humilde opnião boa parte da temporada de 79 do Chaves é subestimada pelos fãs,eu particularmente gosto bastante dos episódios de 79
Os episódios que eu mais gosto dessa fase são: "Vamos ao Cinema", "O Dia de São Valentim", "Um Astro Cai na Vila", "Se Solicita Mesero", "Os Churruminos", "Sonhos no Restaurante", "Chaves Garçom", "A Lancherrose", "O Parque de Diversões", "Natal do Casa do Sr. Barriga", "Antes Um Tanque Funcionando, que Uma Lavadora Encrencada".
- Arkantos
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Exato.Chavo escreveu:Dona Clotilde dando em cima do Madroga e Florinda surrando o mesmo também não colam tanto. Com o Ramon fica tudo bem mais apropriado.
Até havia esquecido de mencionar esses detalhes também.
Isso chega a ser problema de caracterização (da personalidade) mesmo.
Sobre o nível de atuação do Germán, não considero como algo catastrófico, mas como bem fraquinho mesmo. Por mais que possa ter parecido "engraçado" em alguns momentos, certamente ele teria atuado melhor se já tivesse trabalhado na série em outros episódios. Foi uma atuação bem "tapa-buraco" mesmo.
Só para esclarecer, concordo com o Chapolin sobre o "superestimado", pois sempre colocam esse episódio numa espécie de pedestal (pelo menos eu percebo isso), como se a temporada de 1975 não tivesse vários episódios bem melhores que esse.
EDIT: Corrigi alguns erros de português.
Editado pela última vez por Arkantos em 05 Nov 2012, 05:30, em um total de 2 vezes.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu também curto vários episódios de 79, mas bem poucos, diria que a maioria deles são os primeiros, com o Seu Madruga. Depois fica tudo muito parado.
- Helder CH
- Membro

- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu acho que a maioria gosta desse episódio "O Primo do Seu Madruga", porque devem achar interessante esse parente do Seu Madruga, o "Seu Madroga", como ficou mais conhecido aqui no Brasil, graças a primeira e ótima dublagem de 88. Mas o episódio em si, perde para a versão de 77 sim.
O Seu Madruga e a Chiquinha atuaram bem melhores e olha que ainda existe a primeira versão perdida mundialmente de 73, que foi feita justamente com eles. Esse episódio de 75 é um remake, Gérman apenas substituiu o Ramón no papel que certamente seria dele, nada mais. E concordo, que a redublagem de 90 estragou um pouco esse episódio, o Luis Carlos de Moraes foi mais engraçado que o outro dublador.
O Seu Madruga e a Chiquinha atuaram bem melhores e olha que ainda existe a primeira versão perdida mundialmente de 73, que foi feita justamente com eles. Esse episódio de 75 é um remake, Gérman apenas substituiu o Ramón no papel que certamente seria dele, nada mais. E concordo, que a redublagem de 90 estragou um pouco esse episódio, o Luis Carlos de Moraes foi mais engraçado que o outro dublador.
- HerVen 80
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Quase Seca escreveu:Ué, e alguém disse que fez?![]()
Bom, na lista de melhores episódio do Chapolin no Portal Chaves, que infelizmente não está mais no site, "Chapolin em Acapulco" Ficou numa posição bem boa! Acho que ficou entre os 10 mais!
We can beat them, just for one day
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Pra mim a redublagem não estragou o episódio nem um pouco. Eu acho ela tão boa quanto a de 88, ou até melhor... o único problema foi a Maga não manter o nome ''Madroga''.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Eu sou um dos que prefere a versão de 1975, e não foi por nada disso, pelo menos pra mim.Helder CH escreveu:Eu acho que a maioria gosta desse episódio "O Primo do Seu Madruga", porque devem achar interessante esse parente do Seu Madruga, o "Seu Madroga", como ficou mais conhecido aqui no Brasil, graças a primeira e ótima dublagem de 88. Mas o episódio em si, perde para a versão de 77 sim.
A atuação do Germán e do Edgar foram melhores que do Ramón e da Maria.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Sério? Isso prova que o povo gosta muito dele mesmo, mas eu falei a respeito do episódio não ser tão famoso quanto o do Chaves...De qualquer forma considero os dois muito bons, apesar de assumir que o enredo do episódio do Chapolin é uma mistureba e confusão das grandes só pra aproveitar o cenário de praia.HerVen 80 escreveu:Quase Seca escreveu:Ué, e alguém disse que fez?![]()
Bom, na lista de melhores episódio do Chapolin no Portal Chaves, que infelizmente não está mais no site, "Chapolin em Acapulco" Ficou numa posição bem boa! Acho que ficou entre os 10 mais!

- HerVen 80
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
É verdade! Eu acho que o que mais me agrada nesse história, é essa história do filme que eles tavam gravando, as partes dos erros de gravação, eu dou muita risada! E como o Marlon Oliveira Lima falou, um episódio foi muito pouco para ele! Podia ter só mais uma parte!Quase Seca escreveu:Sério? Isso prova que o povo gosta muito dele mesmo, mas eu falei a respeito do episódio não ser tão famoso quanto o do Chaves...De qualquer forma considero os dois muito bons, apesar de assumir que o enredo do episódio do Chapolin é uma mistureba e confusão das grandes só pra aproveitar o cenário de praia.
We can beat them, just for one day
- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
Episodios acapulco a meu ver são bons mesmo por isso nao acho que sejam superestimados. É um dos mais lembrados claro talvez por isso dê essa impressão. O episodio de chaves é mais elaborado e e o enredo da vila tambem ajudou na hora de fazer essa historia ter 2 partes.
Já o Chapolin............ tem o Chatoresto, mas é divertido tb principalmente quando os diretores tem a impressão de que age como o autentico chapolin (burroooo).
Já o Chapolin............ tem o Chatoresto, mas é divertido tb principalmente quando os diretores tem a impressão de que age como o autentico chapolin (burroooo).

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!