Curiosidades das séries
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Curiosidades das séries
Mesclado o tópico do elchanfle2.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 9 vezes
Não se trata de raridade, é apenas uma curiosidade, uma informação, ora essa.
- Samuel Boitar
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- ElChanfle2
- Banido

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 0
ué,samuel,tem no pc porque? você não viu nada de interessante na foto...
bom,para quem não sabe villagran e raul jamais atuaram juntos,nem no filme el chanfle eles contracenam.
vi essa foto ,achei super interessante e quis compartilhar com vocês.se não acham interessante...
bom,para quem não sabe villagran e raul jamais atuaram juntos,nem no filme el chanfle eles contracenam.
vi essa foto ,achei super interessante e quis compartilhar com vocês.se não acham interessante...
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Novatos.... O problema é que a gente já é meio que macaco véio!!! Essa foto que vc se deslumbrou eu já vi em 2004.... Desde que meu pc chegou, que eu conheço as vozes originais do elenco, suas musicas e tal... Depois de 6 anos a gente vê muita coisa... E tem gente aqui que tá há bem mais tempo... Por isso não nos assombramos mais... Agora se vc mostrasse uma foto do "Quico" com o "Jaiminho" aí sim... louros seriam espalhados à sua volta!!! Mas foi muito bom rever o link que tu colocou aqui!!! vlw!!!!

- ElChanfle2
- Banido

olha,eu não sei o que você quis dozer com "novatos". pro seu governo,sou fã das séries há anos, me lembro que quando vi a chamada de estréia do clube,em 2001,e tinha apenas 6 anos,já fiquei vibrando,pois na época, já gostava muito de chaves.
não é porque que sou novo nesse fórum,que,por sinal,não tem muito tempo de existência,que sou um novato no meio ch. já acesso sites sobre as séries há um tempão,quando eu ainda estava me alfabetizando,pedia para meus pais lerem os textos para mim,tenho uma vasta coleção,sei MUITA COISA sobre as séries. se você já conhece essa foto,não quer dizer que seja mais experiente em ch do que eu. muito pelo contrário. acredito que fóruns como esse sirvam para que fãs compartilhem seu conhecimento,e não para que uns e outros que pensam serem superiores aos outros fiquem os substimando como novatos. novato é a puta que paril.
tá dado o recado.
não é porque que sou novo nesse fórum,que,por sinal,não tem muito tempo de existência,que sou um novato no meio ch. já acesso sites sobre as séries há um tempão,quando eu ainda estava me alfabetizando,pedia para meus pais lerem os textos para mim,tenho uma vasta coleção,sei MUITA COISA sobre as séries. se você já conhece essa foto,não quer dizer que seja mais experiente em ch do que eu. muito pelo contrário. acredito que fóruns como esse sirvam para que fãs compartilhem seu conhecimento,e não para que uns e outros que pensam serem superiores aos outros fiquem os substimando como novatos. novato é a puta que paril.
tá dado o recado.
- John Jow
- Colaborador

Bem, eu pensei que achar uma foto do Carlos com o Raul ser uma raridade fosse coisa de novato sim! 
- ElChanfle2
- Banido

bom,não sei se você já viu no portal chaves,na coluna do mestre maciel,se não me engano,uma foto do carlos e da maria,no programa el club de shory,antes do inicio das gravações de chaves,contracenando nesse programa. e sabe o que ele disse?
que essa foto era uma raridade com r maiusculo. e eu concordo com ele.
mas e você? não acha raridade? sim,pois se não acha raridade uma foto do raul e do carlos juntos,tampouco uma do carlos e da maria.
ou seja,tambem acha o mestre maciel um novato por achar essa foto do carlos e da maria uma raridade?
que essa foto era uma raridade com r maiusculo. e eu concordo com ele.
mas e você? não acha raridade? sim,pois se não acha raridade uma foto do raul e do carlos juntos,tampouco uma do carlos e da maria.
ou seja,tambem acha o mestre maciel um novato por achar essa foto do carlos e da maria uma raridade?
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Foi uma raridade até antes de estar no site do Reniet.
Como esse site era (ou é) muitíssimo acessado, deixou de sê-lo.
Essa foto pode ainda ser considerada raridade para quem não está acostumado a olhar a Carlos e Raúl juntos.
Como esse site era (ou é) muitíssimo acessado, deixou de sê-lo.
Essa foto pode ainda ser considerada raridade para quem não está acostumado a olhar a Carlos e Raúl juntos.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- John Jow
- Colaborador

Gracias Doctor!!!! Tiraste as palavras de meus dedos...
Pessoal, bora mudar o rumo dessa prosa!!!!!!!
Raridade mesmo é o que o Gui Leão tá postando no Foro Chavo del 8: As revistinhas originais CH. Tem Dr. Cahaptin e até mesmo "Los Chifladitos", provavelmente baseado no quadro do comecinho dos anos 70...

Raridade mesmo é o que o Gui Leão tá postando no Foro Chavo del 8: As revistinhas originais CH. Tem Dr. Cahaptin e até mesmo "Los Chifladitos", provavelmente baseado no quadro do comecinho dos anos 70...
- ElChanfle2
- Banido

nossa...você tem o link?John Jow escreveu:Gracias Doctor!!!! Tiraste as palavras de meus dedos...
Raridade mesmo é o que o Gui Leão tá postando no Foro Chavo del 8: As revistinhas originais CH. Tem Dr. Cahaptin e até mesmo "Los Chifladitos", provavelmente baseado no quadro do comecinho dos anos 70...![]()
![]()
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Isso sim é sensacional,esse Gui Leão tem Conta aqui,tem que pedir pra ele postar aqui tb. 
- John Jow
- Colaborador

O cabra já fez o obséquio de postar no FUCH TODAS as revistinhas brasileiras, tantos "Chaves & Chapolim", como "Chapolim & Chaves"... Agora o homi ainda posta as do estrangêro (Inclusive ele disse que tem uma daquelas que foram feitas com os bonequinhos da abertura de 1979)!!! Pro Guilherme só digo uma coisa: "PARABÉNS!!!"

- ElChapulínColorado
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras