Exibições de Chaves no Multishow

Segunda a sexta: 10h30, 3h (reprise).

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
pwrmello
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 138 vezes

Mensagem por pwrmello » 05 Ago 2025, 14:50

Medeiros CH escreveu:
05 Ago 2025, 13:29
Enfim, consegui baixar as últimas 2h do stream do Multishow, então, exibição de Chaves de hoje:

Link globo.. eles cortam os comerciais e colocam uma vinheta em outra resoluçao no local.. somente o player deles ta 100% preparado para prever essa "imenda"... se usar formas de captura o link morre quando troca, SE nao for tratado.

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 227 vezes
Curtiram: 2813 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 05 Ago 2025, 15:16

pwrmello escreveu:
05 Ago 2025, 14:50
Medeiros CH escreveu:
Enfim, consegui baixar as últimas 2h do stream do Multishow, então, exibição de Chaves de hoje:

Link globo.. eles cortam os comerciais e colocam uma vinheta em outra resoluçao no local.. somente o player deles ta 100% preparado para prever essa "imenda"... se usar formas de captura o link morre quando troca, SE nao for tratado.
Pior que hoje os links tavam morrendo em 15 minutos, e curiosamente morreu assim que o TVZ acabou, minha provedora de internet e a operadora de telefonia não tavam querendo abrir nem os streams piratas, usei o VPN pra alcançar o link pós término do Chapolin pra baixar as últimas duas horas (deu 5GB) e os últimos segundos ele ia dando falha em encontrar arquivos pra montar o vídeo.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 05 Ago 2025, 15:28

Medeiros CH escreveu:
05 Ago 2025, 15:16
pwrmello escreveu:
Medeiros CH escreveu:

Pior que hoje os links tavam morrendo em 15 minutos, e curiosamente morreu assim que o TVZ acabou, minha provedora de internet e a operadora de telefonia não tavam querendo abrir nem os streams piratas, usei o VPN pra alcançar o link pós término do Chapolin pra baixar as últimas duas horas (deu 5GB) e os últimos segundos ele ia dando falha em encontrar arquivos pra montar o vídeo.
É normal.. quando o link cai ele fica off, eles colocam uma vinheta mas ela pode demorar a entrar ou nem entrar, ou entrar quando ja ta começando a outra parte e vc se atrasar na vinheta.. as vezes ela nao carrega pq ta fora da CDN.. (essa vinheta substitue as propagandas locais de cada cidae/estado... na TV to gravando propagandas de SP quando tem essa vinheta)

Primeiro bloco de seguementos durou 17min, o segundo 29, e o ultimo 14.

Eu to gravando da tv (sp) e duas versoes da globo para testes.. uma versão espera o bloco voltar para continuar na mesma gravaçao e outra armazenas elas como são liberadas pela globo, em partes... Sò achei triste eles não terem colocado dual audio na globo....

Imagem

PS: Segundo meu script ele fica oficialmente OFF por 3min na vinheta... esses 3minutos podem ser maior dependendo do player e metodo usado para entrar de novo.
Imagem

Medeiros CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeiros CH » 05 Ago 2025, 15:48

pwrmello escreveu:
05 Ago 2025, 15:28
Medeiros CH escreveu:
05 Ago 2025, 15:16
pwrmello escreveu:
Medeiros CH escreveu:

É normal.. quando o link cai ele fica off, eles colocam uma vinheta mas ela pode demorar a entrar ou nem entrar, ou entrar quando ja ta começando a outra parte e vc se atrasar na vinheta.. as vezes ela nao carrega pq ta fora da CDN.. (essa vinheta substitue as propagandas locais de cada cidae/estado... na TV to gravando propagandas de SP quando tem essa vinheta)

Primeiro bloco de seguementos durou 17min, o segundo 29, e o ultimo 14.

Eu to gravando da tv (sp) e duas versoes da globo para testes.. uma versão espera o bloco voltar para continuar na mesma gravaçao e outra armazenas elas como são liberadas pela globo, em partes... Sò achei triste eles não terem colocado dual audio na globo....

Imagem

PS: Segundo meu script ele fica oficialmente OFF por 3min na vinheta... esses 3minutos podem ser maior dependendo do player e metodo usado para entrar de novo.
Imagem
O link que pego do Globoplay tá num site de sinais ao vivo, provavelmente esse deve ser o sinal bruto de lá, muitas vezes esse site (assim como o m3u8 cru no navegador) até carrega com as duas horas de atraso invés de ir pro ponto atual, mas enfim, tou vendo que compensa mais deixar pra baixar assim que terminar, só ocupa muito espaço, mas sim
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 05 Ago 2025, 15:53

► Exibir Spoiler
Eu sei qual é, o RC .. eles criaram um script pra obter o link atual la na globo..
É que proavalvente a vinheta nao passa pelo script que usa, o que é bom, e fica os 3min off.. ela so vai passar em um player e então causar esse atraso.. pq a vinheta é um video.
Digamos q vc entra na vinheta .. vc vai atrasar 3 minutos do video assitindo pelo player. se ela tiver 3min...

Se o programa ignora ela e da que o link caiu é perfeito.. só fazer algo que de um retry costantemente pra continuar...

O Gordo
Membro
Membro
Curtiu: 878 vezes
Curtiram: 4025 vezes

Mensagem por O Gordo » 05 Ago 2025, 16:41

Fiquei em choque ao descobrir que o "A troca de chapéus" INTEIRO ganhou redublagem, e não só o trecho do Prêmio Heraldo

Deus é mais...
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 11226 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 05 Ago 2025, 16:47

O Gordo escreveu:
05 Ago 2025, 16:41
Fiquei em choque ao descobrir que o "A troca de chapéus" INTEIRO ganhou redublagem, e não só o trecho do Prêmio Heraldo

Deus é mais...
O mal da padronização.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Medeiros CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeiros CH » 05 Ago 2025, 17:02

O Gordo escreveu:

Deus é mais...
Igual o compilado do Este varal é meu, a Televisa não quis misturar a dublagem da abertura com o episódio em si

Green Jerry
Membro
Membro
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 219 vezes

Mensagem por Green Jerry » 06 Ago 2025, 10:34

Começou Moedas

Medeiros CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeiros CH » 06 Ago 2025, 10:37

Mesma edição do Globoplay, abertura e início do esquete do Dando Bolo com Vera Cruz e restante Maga

Green Jerry
Membro
Membro
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 219 vezes

Mensagem por Green Jerry » 06 Ago 2025, 10:41

Bem, por causa do que eu estava usando pra assistir os canais ter parado de pegar os canais no sábado, ontem eu instalei um aplicativo de IPTV na minha TV, agora estou podendo assistir ao Multishow.

BruchaLia
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1711 vezes
Curtiram: 1650 vezes

Mensagem por BruchaLia » 06 Ago 2025, 10:43

Engraçado como a vila é pequenininha nesse ep
:sono: FECHEM A PORTA DA COZINHA!!
No meio CH desde 2015

Henrique Dekatotas
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 484 vezes
Curtiram: 614 vezes

Mensagem por Henrique Dekatotas » 06 Ago 2025, 12:21

Alguém daqui gravou a exibição de hoje?
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020 :]
No Fórum Chaves desde 2025 :barril:
► Exibir Spoiler

Juhziz
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por Juhziz » 06 Ago 2025, 12:28

O Gordo escreveu:

Deus é mais...
A dublagem maga do prêmio heraldo é Lost média total

Henrique Dekatotas
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 484 vezes
Curtiram: 614 vezes

Mensagem por Henrique Dekatotas » 06 Ago 2025, 12:34

Juhziz escreveu:
06 Ago 2025, 12:28
O Gordo escreveu:

Deus é mais...
A dublagem maga do prêmio heraldo é Lost média total
na real eles nunca dublaram mesmo
Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 1):
Senhor Madruga
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020 :]
No Fórum Chaves desde 2025 :barril:
► Exibir Spoiler

Responder