Link globo.. eles cortam os comerciais e colocam uma vinheta em outra resoluçao no local.. somente o player deles ta 100% preparado para prever essa "imenda"... se usar formas de captura o link morre quando troca, SE nao for tratado.Medeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 13:29Enfim, consegui baixar as últimas 2h do stream do Multishow, então, exibição de Chaves de hoje:
Exibições de Chaves no Multishow
Segunda a sexta: 10h30, 3h (reprise).
- pwrmello
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 138 vezes
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 2813 vezes
Pior que hoje os links tavam morrendo em 15 minutos, e curiosamente morreu assim que o TVZ acabou, minha provedora de internet e a operadora de telefonia não tavam querendo abrir nem os streams piratas, usei o VPN pra alcançar o link pós término do Chapolin pra baixar as últimas duas horas (deu 5GB) e os últimos segundos ele ia dando falha em encontrar arquivos pra montar o vídeo.pwrmello escreveu: ↑05 Ago 2025, 14:50Link globo.. eles cortam os comerciais e colocam uma vinheta em outra resoluçao no local.. somente o player deles ta 100% preparado para prever essa "imenda"... se usar formas de captura o link morre quando troca, SE nao for tratado.Medeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 13:29Enfim, consegui baixar as últimas 2h do stream do Multishow, então, exibição de Chaves de hoje:
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- pwrmello
- Membro
É normal.. quando o link cai ele fica off, eles colocam uma vinheta mas ela pode demorar a entrar ou nem entrar, ou entrar quando ja ta começando a outra parte e vc se atrasar na vinheta.. as vezes ela nao carrega pq ta fora da CDN.. (essa vinheta substitue as propagandas locais de cada cidae/estado... na TV to gravando propagandas de SP quando tem essa vinheta)Medeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 15:16Pior que hoje os links tavam morrendo em 15 minutos, e curiosamente morreu assim que o TVZ acabou, minha provedora de internet e a operadora de telefonia não tavam querendo abrir nem os streams piratas, usei o VPN pra alcançar o link pós término do Chapolin pra baixar as últimas duas horas (deu 5GB) e os últimos segundos ele ia dando falha em encontrar arquivos pra montar o vídeo.pwrmello escreveu: ↑05 Ago 2025, 14:50Link globo.. eles cortam os comerciais e colocam uma vinheta em outra resoluçao no local.. somente o player deles ta 100% preparado para prever essa "imenda"... se usar formas de captura o link morre quando troca, SE nao for tratado.Medeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 13:29Enfim, consegui baixar as últimas 2h do stream do Multishow, então, exibição de Chaves de hoje:
Primeiro bloco de seguementos durou 17min, o segundo 29, e o ultimo 14.
Eu to gravando da tv (sp) e duas versoes da globo para testes.. uma versão espera o bloco voltar para continuar na mesma gravaçao e outra armazenas elas como são liberadas pela globo, em partes... Sò achei triste eles não terem colocado dual audio na globo....

PS: Segundo meu script ele fica oficialmente OFF por 3min na vinheta... esses 3minutos podem ser maior dependendo do player e metodo usado para entrar de novo.

- Medeiros CH
- Membro
O link que pego do Globoplay tá num site de sinais ao vivo, provavelmente esse deve ser o sinal bruto de lá, muitas vezes esse site (assim como o m3u8 cru no navegador) até carrega com as duas horas de atraso invés de ir pro ponto atual, mas enfim, tou vendo que compensa mais deixar pra baixar assim que terminar, só ocupa muito espaço, mas simpwrmello escreveu: ↑05 Ago 2025, 15:28É normal.. quando o link cai ele fica off, eles colocam uma vinheta mas ela pode demorar a entrar ou nem entrar, ou entrar quando ja ta começando a outra parte e vc se atrasar na vinheta.. as vezes ela nao carrega pq ta fora da CDN.. (essa vinheta substitue as propagandas locais de cada cidae/estado... na TV to gravando propagandas de SP quando tem essa vinheta)Medeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 15:16Pior que hoje os links tavam morrendo em 15 minutos, e curiosamente morreu assim que o TVZ acabou, minha provedora de internet e a operadora de telefonia não tavam querendo abrir nem os streams piratas, usei o VPN pra alcançar o link pós término do Chapolin pra baixar as últimas duas horas (deu 5GB) e os últimos segundos ele ia dando falha em encontrar arquivos pra montar o vídeo.pwrmello escreveu: ↑05 Ago 2025, 14:50Link globo.. eles cortam os comerciais e colocam uma vinheta em outra resoluçao no local.. somente o player deles ta 100% preparado para prever essa "imenda"... se usar formas de captura o link morre quando troca, SE nao for tratado.Medeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 13:29Enfim, consegui baixar as últimas 2h do stream do Multishow, então, exibição de Chaves de hoje:
Primeiro bloco de seguementos durou 17min, o segundo 29, e o ultimo 14.
Eu to gravando da tv (sp) e duas versoes da globo para testes.. uma versão espera o bloco voltar para continuar na mesma gravaçao e outra armazenas elas como são liberadas pela globo, em partes... Sò achei triste eles não terem colocado dual audio na globo....
PS: Segundo meu script ele fica oficialmente OFF por 3min na vinheta... esses 3minutos podem ser maior dependendo do player e metodo usado para entrar de novo.
![]()
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- pwrmello
- Membro
► Exibir Spoiler
É que proavalvente a vinheta nao passa pelo script que usa, o que é bom, e fica os 3min off.. ela so vai passar em um player e então causar esse atraso.. pq a vinheta é um video.
Digamos q vc entra na vinheta .. vc vai atrasar 3 minutos do video assitindo pelo player. se ela tiver 3min...
Se o programa ignora ela e da que o link caiu é perfeito.. só fazer algo que de um retry costantemente pra continuar...
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 878 vezes
- Curtiram: 4025 vezes
Fiquei em choque ao descobrir que o "A troca de chapéus" INTEIRO ganhou redublagem, e não só o trecho do Prêmio Heraldo
Deus é mais...
Deus é mais...
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 11226 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
O mal da padronização.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Medeiros CH
- Membro
Igual o compilado do Este varal é meu, a Televisa não quis misturar a dublagem da abertura com o episódio em si
- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 219 vezes
- Medeiros CH
- Membro
Mesma edição do Globoplay, abertura e início do esquete do Dando Bolo com Vera Cruz e restante Maga
- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 219 vezes
Bem, por causa do que eu estava usando pra assistir os canais ter parado de pegar os canais no sábado, ontem eu instalei um aplicativo de IPTV na minha TV, agora estou podendo assistir ao Multishow.
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1711 vezes
- Curtiram: 1650 vezes
Engraçado como a vila é pequenininha nesse ep

No meio CH desde 2015
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 484 vezes
- Curtiram: 614 vezes
Alguém daqui gravou a exibição de hoje?
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 52 vezes
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 484 vezes
- Curtiram: 614 vezes
na real eles nunca dublaram mesmo
- Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 1):
- Senhor Madruga
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

► Exibir Spoiler