Qual a fonte dessa tabela de RTs?Douglas Reis escreveu: ↑08 Abr 2025, 08:00Ontem, eu vi um pedaço esperando o Chapolin e pqp, que novelinha ruinzinha. As atuações de centavosParece a Velha escreveu: ↑08 Abr 2025, 07:26Caverna sendo o câncer da grade. O que custa colocar uma coisa boa no lugar?
Audiência desanimadora a de ontem![]()
![]()
Audiências CH
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Audiências CH
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Audiências CH
Destruíram os transmissores do SBT hoje:

- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Audiências CH
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 515 vezes
Audiências CH
tudo errado esses númerosDouglas Reis escreveu: ↑08 Abr 2025, 08:00Ontem, eu vi um pedaço esperando o Chapolin e pqp, que novelinha ruinzinha. As atuações de centavosParece a Velha escreveu: ↑08 Abr 2025, 07:26Caverna sendo o câncer da grade. O que custa colocar uma coisa boa no lugar?
Audiência desanimadora a de ontem![]()
![]()
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Audiências CH
Gustavo Santana escreveu: ↑08 Abr 2025, 10:41Eu acho que deveriam continuar passando os comuns mesmo, esses antigos não tem graça

- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 5):
- BruchaLia • Medeirosmaníaco CH • Franco Santoro • Jacinto • Sargento Refúgio
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Audiências CH
Gustavo Santana escreveu: ↑08 Abr 2025, 10:41Eu acho que deveriam continuar passando os comuns mesmo, esses antigos não tem graça

- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 1):
- Sargento Refúgio
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
Juhziz
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 53 vezes
-
Gustavo Santana
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Audiências CH
Eita, povinho ignorante daqui hein? Só coloquei o que eu acho que a grande maioria já está acostumada com os episódios comuns super clássicos, que esses raros podem estranhar público e fazer a audiência despencar
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes
Audiências CH
Isso já passou da hora de mudar. Ficar nessa de episódios mais conhecidos é ruim para o público e para o SBT. Para o público porque perdem grande parte do seriado e para o SBT que desembolsa o valor da série completa aparentemente para exibir um pacote repetitivo.Gustavo Santana escreveu: ↑08 Abr 2025, 19:36Eita, povinho ignorante daqui hein? Só coloquei o que eu acho que a grande maioria já está acostumada com os episódios comuns super clássicos, que esses raros podem estranhar público e fazer a audiência despencar
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Arieel • Sargento Refúgio • Franco Santoro
-
Gustavo Santana
- Membro

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Audiências CH
Não é o que aconteceu quando o SBT exibiu "Beijinhos" (1973) no dia 3 de abril e deu 4,8 de audiência (ibope acima da média dos outros dias).Gustavo Santana escreveu: ↑08 Abr 2025, 19:36a grande maioria já está acostumada com os episódios comuns super clássicos, que esses raros podem estranhar público e fazer a audiência despencar
Acredito que ontem os telejornais (inclusive o Jornal Nacional) deram uma audiência acima da média, por causa da guerra comercial entre Estados Unidos e China, que causou crise no mercado financeiro.
Ontem, Chaves deu 4 pontos de audiência de média, não foi tão abaixo do que costuma dar no ibope.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Franco Santoro

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1540 vezes
- Curtiram: 3190 vezes
Audiências CH
Não importa o episódio meu fio, pode passar o pior comunzão da temporada de 79 que é o peixe cru ou o melhorzão dos comuns ou melhor dos raros, a audiência não é interferida pela escolha de ep, e sim pelos concorrentes, é MUITO comum CH perder pra tipo, novelas do momento ou futebol, até pra acapulco pode perder, não é o episódio que prejudica isso.Gustavo Santana escreveu: ↑08 Abr 2025, 19:36Eita, povinho ignorante daqui hein? Só coloquei o que eu acho que a grande maioria já está acostumada com os episódios comuns super clássicos, que esses raros podem estranhar público e fazer a audiência despencar
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 6):
- Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial • Luciano Junior • Arieel • Sargento Refúgio • Franco Santoro

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Yago
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Audiências CH
A opinião dessa "grande maioria" não interessa, o público que consome as séries não se resume em meia dúzia de pessoas que ficam reclamando no Twitter ou em qualquer outra rede social, a audiência tá aí pra comprovar. Episódios considerados "fracos" ou "raros" também não derrubam audiência, e isso também já foi comprovado, assim como também não existe nenhum tipo de sabotagem do SBT com relação as séries, o problema deles sempre foi o amadorismo mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 5):
- Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial • Jacinto • Sargento Refúgio • Franco Santoro
-
Gustavo Santana
- Membro

Audiências CH
Acredito também que o Ibope do Chaves também depende um pouco da entrega do SBT Brasil
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 1):
- Franco Santoro
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Audiências CH
ExatoYago escreveu: ↑08 Abr 2025, 20:16A opinião dessa "grande maioria" não interessa, o público que consome as séries não se resume em meia dúzia de pessoas que ficam reclamando no Twitter ou em qualquer outra rede social, a audiência tá aí pra comprovar. Episódios considerados "fracos" ou "raros" também não derrubam audiência, e isso também já foi comprovado, assim como também não existe nenhum tipo de sabotagem do SBT com relação as séries, o problema deles sempre foi o amadorismo mesmo.
Alé
E uma dúvida minha: o Ibope conta a audiência de streaming/YouTube? Muita gente assiste online (eu inclusa), principalmente a exibição vespertina
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Franco Santoro
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar