Mesmo sendo difícil, meu desejo era que os EPMs voltassem em 2025. Literalmente não há nada que impeça, visto que o SBT os possui. Se de fato estiver nos planejamentos, será louvável.E.R escreveu: ↑24 Abr 2025, 11:09Lascalla não mexe mais com CH faz tempo, acho que ele trabalha atualmente com o Celso Portiolli.Rodrikordeiro escreveu: ↑24 Abr 2025, 07:49Quem é o "carinha" que escolhe os episódios a serem exibidos? É o Lascalla ainda?![]()
Se continuar a grade noturna atual até setembro, daria para passar tudo de Chapolin (que faltam cerca de 63 programas), isso se o SBT não ficar metendo uma reprise atrás da outra.
Do Chaves, falta uns 88 programas (não estou contando os 2 programas que não passam desde 1992), até o final de setembro, acredito que também daria para passar tudo (sabemos que eles não vão passar esses 88 programas pois tem alguns episódios anuais, que só passam em outubro e dezembro, e mais os episódios com esses "problemas de direitos autorais" com algumas BGMs). Mas daria para passar, pelo menos, a maioria dos episódios semelhantes (episódios raros) que foram exibidos normalmente entre 2017 e 2020.
De Chaves, tirando os episódios anuais e esses episódios do lote de 1990 e 1992 que ainda não voltaram nesse ciclo de exibições, e restando apenas episódios "raros" e alguns poucos episódios comuns, vai dar quase o mesmo número de episódios de Chapolin que faltam ser exibidos, por volta de 63 episódios.
Quero que eles passem pelo menos isso : 63 episódios de cada série que ainda não voltaram nesse ciclo 2024 - 2025 no horário da noite e, no caso de Chaves, que passem também à noite aqueles episódios que só foram exibidos à tarde (de segunda a sexta) para termos exibições nacionais desses episódios, e aí, depois, em outubro, se eles quiserem deixar as séries CH só no sábado à tarde...
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Parece a Velha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 985 vezes
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 531 vezes
- Curtiram: 768 vezes
Sim, se há relatos de que eles já mandaram a "boa" e falaram que a imagem de Como Pegar o Touro a Unha de 1973 estava horrível e não dava para passar. Eles tem o EP já provavelmente digitalizado.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:08Mesmo sendo difícil, meu desejo era que os EPMs voltassem em 2025. Literalmente não há nada que impeça, visto que o SBT os possui. Se de fato estiver nos planejamentos, será louvável.
- O Monstro do Espaço!
- Membro

E em questão do Aventuras em Vênus, provavelmente se eles digitalizaram todo o acervo do Bozo o dia em que foi exibido Aventuras em Vênus no programa do Bozo, quando eles passavam series ainda, com certeza estará digitalizado.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Parece a Velha
- Parece a Velha
- Membro

O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração. Eles reprisam os programas do SS em qualidade deplorável no +SBT mas um episódio de Chaves que é naturalmente antigo, não querem.vlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:14Sim, se há relatos de que eles já mandaram a "boa" e falaram que a imagem de Como Pegar o Touro a Unha de 1973 estava horrível e não dava para passar. Eles tem o EP já provavelmente digitalizado.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:08Mesmo sendo difícil, meu desejo era que os EPMs voltassem em 2025. Literalmente não há nada que impeça, visto que o SBT os possui. Se de fato estiver nos planejamentos, será louvável.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Afinal, os conteúdos dos programas eram digitalizados junto com eles? Sempre achei que eram inseridos por cima pelo switcher das emissorasvlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:15E em questão do Aventuras em Vênus, provavelmente se eles digitalizaram todo o acervo do Bozo o dia em que foi exibido Aventuras em Vênus no programa do Bozo, quando eles passavam series ainda, com certeza estará digitalizado.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Medeiros CH
- Membro

Chaves em 3 minutos segundo o SBT Brasília
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- O Monstro do Espaço!
- Membro

Agora se me pegou, bem vai que temos a exibição na íntegra salva, pois pelo que vi os desenhos do Bozo 90 estavam junto no +SBT.Medeiros CH escreveu: ↑24 Abr 2025, 13:00Afinal, os conteúdos dos programas eram digitalizados junto com eles? Sempre achei que eram inseridos por cima pelo switcher das emissorasvlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:15E em questão do Aventuras em Vênus, provavelmente se eles digitalizaram todo o acervo do Bozo o dia em que foi exibido Aventuras em Vênus no programa do Bozo, quando eles passavam series ainda, com certeza estará digitalizado.
- Catafractário
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Engraçado as fontes do SBT falarem de "fita ruim" sendo que sua preguiça só permite que mexam no que já têm à mão e digitalizado. Duvido muito que alguém esteja sendo pago pra ir atrás de Betacams ou U-matics e resgatar material CH neste 2025.
Que eles têm a tecnologia não é surpresa alguma, o que falta por lá são profissionais pra fazer bom uso dela.Parece a Velha escreveu: ↑24 Abr 2025, 12:21O SBT é uma empresa com bons Softwares de remasterização, tanto de midia visual quanto de áudio. Outro que eles já digitalizaram que eu sei foi a versão de 77 do Madruginha. Se não exibirem, é por pura preguiça e desconsideração.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
24/04/2025 - SBT Brasília/SP
Chaves
13h07
SBT-174 - Batendo uma bolinha (1978)

Última Exibição : 14/04/2017 (SBT Rede)
13h28
SBT-89 - A mudinha de chirimóia (1978)

Última Exibição : 23/01/2025 (SBT Rede/SP)
Chaves
13h07
SBT-174 - Batendo uma bolinha (1978)

Última Exibição : 14/04/2017 (SBT Rede)
13h28
SBT-89 - A mudinha de chirimóia (1978)

Última Exibição : 23/01/2025 (SBT Rede/SP)
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 24 Abr 2025, 13:35, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 4):
- Odorico Paraguaçu • Jacinto • Alberwood • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Medeiros CH
- Membro

FINALMENTE BATENDO UMA BOLINHA
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Finalmente outra novidade nessa droga de horário. Pena que não acharam a dublagem MAGA desse! 
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Parece a Velha
- Membro

- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Legal, logo agora que eu desisti de apostar nele durante a semana 
- Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 1):
- Sargento Refúgio
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1528 vezes
- Curtiram: 3181 vezes
BATENDO UMA BOLINHA SÓ POR QUE EU NÃO APOSTEI HOJE NELE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (provavelmente eu ia errar de todas as formas por que eu NÃO pensava que ia passar de tarde)
hmmm sanduiche de bochechas de mamão
hmmm sanduiche de bochechas de mamão
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Que sonoplastia horrível slc
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''