Curiosidades das séries

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Seu Mundinho
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 213 vezes
Curtiram: 23 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Seu Mundinho » 01 Fev 2013, 18:53

Anderson silveira escreveu:Eu nao sei se é impressao minha mas, hoje quando deu o episodio Ser professor é padecer no inferno,na hora que Chaves começa a sapatiar, pq todos mandaram ele se calar, parecia que antes o professor Girafales dizia pra ele : - De vadiagem, ne? , e hoje ele disse: - Ah, baderneiro?. Alguem sabe se ele teve uma segunda dublagem? E mais, no final do episodio apareceu no quadro o desenho do professor e dizia: Los queremos mucho professor. Estranho. nunca tinha visto.
Foi a 1ª vez que apareceu a cena final do episódio. Sobre uma 2ª dublagem, já tive a impressão de uma de 92, mas acho que é nossa memória que engana. :vamp:

Anderson silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 01 Fev 2013, 19:36

Nao, nao pode, sempre assisti esse episodio e tambem me lembrava na hora ele falava- De vadiagem, ne? -Ai tem coisa, esse episodio deve ter outra dublagem sim.
Imagem

Gustavo Lins
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Gustavo Lins » 01 Fev 2013, 19:40

Anderson silveira escreveu:Nao, nao pode, sempre assisti esse episodio e tambem me lembrava na hora ele falava- De vadiagem, ne? -Ai tem coisa, esse episodio deve ter outra dublagem sim.
essa impressão deve ser pq o sbt corta esse episodio,opor isso certas frases são esquecidas

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 01 Fev 2013, 20:31

Nao, nesse nao foi corte, essa fala era dessa cena ,eu tinha esse episodio no meu pc, e decorei esse episodio pq teve um tempo(em 2008) que o SBT ficou for do ar mais de 3 meses, ate ano passado tinha esse episodio, so que exclui pq ele passou a reprisar de mais. Ai nao tinha jeito ,ne?

Essa da cena do quadro ja nao era de se esperar. em varios episodios do Chaves aparece algum objeto pertencente ao episodio. Por exemplo, em A falta de agua, ao fim, aparece uma cena dos baldes, no da Aula de musica, ao fim de Que bonita sua roupa, o barril , no episodio Querem sujar a roupa do Quico, a boneca da Chiqunha sobre o caixote...etc. Mas essa, me surpreendeu. Vai ver que foi no Dia dos Professores.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 01 Fev 2013, 21:13, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 02 Fev 2013, 13:45

Sabe, mas acho estranho uma coisa na temporada de 77 do Chaves. Em 76 notem que Nhonho e Popis participaram bastante( o Nhonho nao mais que em 74, ja a Popis nem foi tanto) mas em 77, eles (nhonho, popis, godines) participaram muito pouco, o Godines fez aquela minuscula participaçao na parte 2 da Camera do Seu Madruga, o Nhonho fez uma na saga dos refrescos e outra quase igual no dos churros, e Popis junto aos dois so apareceu naquele da Aula de canto e chega pra ela. Uma coisa que desconfio é que muitos dizem que aquela saga dos churros é de 78, mas eles estao com uma aparencia muito fiel ao fim da temporada de 77. Continuo achando que é de 77.
Imagem

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 1529 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 02 Fev 2013, 17:09

Sim, essa é uma possibilidade. Apesar de estar no início de 1978, ela pode ser do final de 1977.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 02 Fev 2013, 17:57

Eu nao creio que seja de 78, pq a Florinda continua com o mesmo visual( digo o cabelo,nao a roupa) e o Chaves tava usando aquele bone que ele começou a usar no inicio de 77( o mesmo do Vendedor de baloes) acho que ele deve ser antes do Uma aula de canto, que pode se o ultimo. Eu acho
Imagem

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1674 vezes
Curtiram: 909 vezes

Mensagem por Pavi » 02 Fev 2013, 18:14

bom, isso foi solucionado atraves da tele guia, nao posso postar porque estou acessando pelo smarthphone. :joinha:

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 03 Fev 2013, 10:19

Sabe, mas aqui no forum, nem é so aqui mas em todos os sites CH, costumam citar aquele episodio dos espiritos zombeteiros como anterior do Vamos a Acapulco, mas a um fato que me faz dar outra opiniao sobre, pois no episodio dos espiritos Zombeteiros , a Dona Clotilde ja estava usando o chapeu azul-claro, e no de Acapulco, ela aida usava o velho. Nao sei mas acredito na possibilidade deste ser anterior ao outro. Outro fato que talvez ninguem notou pelo visto, é que tanto naquele episodio do Homem Invisivel de 74, no bone do Kiko parecia que um broxe ou um grampo, tinha algo metalco que dava um reflexo entre um gomo e outro do bone, isso ja tinha notado tambem no Despejo do Seu Madruga,tambem de 74. E notem que no episodio da falta de agua, na primeira parte, Florinda usava o avental rosa-quadriculado, e na parte 2 , ela volta a usar o avental xadrez. Isso pode dar a hipotese deles terem sido gravados primeiro a parte 2, e por ultimo a parte 1.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2045 vezes
Curtiram: 4423 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Fev 2013, 10:59

Cara, o episódio de Acapulco vem logo após a saga do Carpinteiro:

http://www.chespirito.org/guia_chavo_1977.htm

O dos Espíritos Zombeteiros vem depois. ;)

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 03 Fev 2013, 14:45

Tem uma imagem sobre o tal filme do Chapolin em que é dirigido pelo Robertoo Gomez Fernandez, mas parece que sera em animaçao, mas nao é o que caracteriza na foto. Alguem sabe alguma coisa sobre?
Imagem

Marcos Albino
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 03 Fev 2013, 15:42

Segundo diretores da Televisa, será lançado em 2014, após a copa. A única imagem que se tem, é essa:
Imagem
Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 03 Fev 2013, 18:21

Tomara que nao seja em desenho animado, se fosse com atores talvez seria melhor. E claro que é impossivel substituir a imagem do Chespirito e o resto do elenco, mas acho que se for desenho, que nao seja no estereotipo da Pixar, vai ficar muito infantil. Sem dizer que acho que o Chapolin nao é na minha opiniao bom pra fazer um filme, porque nao tem nada ver, perde o ritimo da serie. o mesmo pro Chaves. Acho que seria o dobro melhor se fizessem um filme baseado no sucesso das series CH, mostrando um pouco de como era as gravaçoes, as turnes, os Shows, a vida real.

Sabe que eu tava vendo aquela primeira parte do Vamos em Acapulco, e ja fazia tempo que observava, que quando o Seu Barriga chega na vila, e o Chaves atira o biloque na sua testa, a luz que reflete no seus oculos faz dar impressao daquelas expressoes usadas nos desenhos e quadrinhos, quando o personagem fica tonto, tipo um furacaozinho que jira por volta da cabeça. Observem quando ver o episodio quem nao viu.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 03 Fev 2013, 19:05, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 03 Fev 2013, 19:07

Aí, cara. Ta vendo ali embaixo do seu post, o botãozinho "editar"? Qndo vc quer acrescentar algo, vc pode clicar nele e editar seu post anterior, pra deixa-lo mais incrementado. Posts grandes passam boa impressão e tal.

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 03 Fev 2013, 20:46

Eu tava ratiando, achei que tinha um coments no meio.
Imagem

Responder