Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Catafractário
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 666 vezes
"Cadê a minha bola..." 
- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 1):
- Sargento Refúgio
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Aí é um problema seu, basta vc entrar no tópico então após as exibições começarem na tv, pq sempre que eu descobrir o episódio Exibido seja pelo +SBT, Chamadas, fontes pessoais ou Assessoria vou postar sim, nunca teve regra contra isso, muito pelo contrário, inclusive ajuda quem não gosta do episódio que vai ser exibido a fazer outra coisa, ou até se animar pra saber qual vai ser a edição.Fellipe escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:37Aí você tá falando por você mesmo e por quem concorda por você, porque eu não gosto de saber antecipadamente nem gostaria que fosse divulgado aqui.ClebersonP escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:33Gostamos sim, até pra saber se vale a pena assistir a exibição ou não dependendo do episódio. Além disso não tem isso de legal, a gente assiste pra ver edições, se vai ter corte, qual lote vai usar, episódio Exibido é o de menos, até pq ideal era exibição ser no mínimo na ordem da lista interna deles.
Inclusive o próprio SBT vira e mexe divulga o que vai ser exibido vide as exibições de domingo 09h em 2020, ou o Chaves Especial em 2003.
Aliás se o SBT fosse uma emissora séria e tratasse CH como deve ser tratado nem teríamos esse problema já que seguiriam pelo menos a lista interna deles em ordem (já que por ordem de Temporada nunca fariam já que não receberama assim)

- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1398 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Mas o episódio apareceu lá no +SBT bem antes do seu post, acho que precisa ser meio dia cravado o limite para apostas.ClebersonP escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:33Acho que deveria valer as apostas de hoje até o horário que eu fiz o post com o episódio, após isso nenhuma mais deveria valer.Louca da Escada escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:06seguinte, como os vazamentos estão recorrentes, já comuniquei no tópico das apostas que as do Chavão estão anuladas hoje
amanhã já vale o novo horário de 12:40 para ambas exibições de Chaves![]()
Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 21 Abr 2025, 13:43, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Sargento Refúgio
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Gustavo Santana
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
O episódio do chapéu valeu a reprise, da vez que exibiram, foi todo picotado
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24106 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
Eu prefiro 1000x o remake desnecessário de 1977Medeiros CH escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:34Sobre o episódio da noite, é um que tem duas redublagens, a da Vera Cruz e da RioSound.
Gosto bastante dele até, mesmo que ache um remake desnecessário, fazem alguns anos que não vejo e já esqueci um pouco dele , gostei de saber que vai ser ele, assim posso me programar pra assisti-lo, já que minha vida não se resume a ficar vendo apenas CH
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Pq por algum motivo a Maga não dublou o início, e preencheram com o áudio original. Aí o SBT foi lá e cortou, igual o da Venda da Vila
Tanto Lavagem completa como A Troca de Chapéus eu sinto uma presença (leve) do Noise reduction. Uns episódios o áudio é alto, e outros são baixos, como esses.
Editado pela última vez por Parece a Velha em 21 Abr 2025, 13:45, em um total de 1 vez.
- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Exibição de hoje só valeu pra ver o episódio dos chapéus sem corte, essa versão de 75 da lavagem é hiper manjada e não faz muito tempo que passaram a versão de 78.
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- I.A Degenerativa
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Mas tem gravação com esse remendo?Parece a Velha escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:42Pq por algum motivo a Maga não dublou o início, e preencheram com o áudio original. Aí o SBT foi lá e cortou, igual o da Venda da Vila
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Sobre a exibição, nunca curti muito o episódio da Troca de Chapeus, inclusive considero versão de 76 melhor. Porém apesar de mais uma reprise precoce, é sempre bom ver episódio Exibido a noite agora a tarde, e o principal, sem cortes.
Lavagem Completa também acho bem regular e tão bom quanto a versão de 78, acho que como eu gosto mais dos episódios de 78 prefiro ela a versão comum.
Lavagem Completa também acho bem regular e tão bom quanto a versão de 78, acho que como eu gosto mais dos episódios de 78 prefiro ela a versão comum.
Eu prefiro essa versão de 77 que a de 75, principalmente pela dublagem que é bem melhor, porém obviamente ela é super desnecessária, ainda mais que Chespirito nem teve cuidado de fazer um episódio anterior sem a Chiquinha, pra ao menos justificar que ela passou 1 semana fora.JF CH escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:37Isso é verdade, esse que vai passar hoje à noite é bem chato, já não sou fã da versão original, imagina desse remake desnecessário.ClebersonP escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:33Gostamos sim, até pra saber se vale a pena assistir a exibição ou não dependendo do episódio.

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1566 vezes
- Curtiram: 3209 vezes
Também achei absurdo punir só por divulgar o ep, por isso falei que o melhor seria só suspender as apostas de noite(ou seja, a Louca já fez o certoSargento Refúgio escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:23É o vício nas apostas néMedeiros CH escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:13Gente, vocês não acham que estão levando as apostas meio a sério de mais? Uma hora vocês detestam que o SBT surpreenda a pessoa e na outra vocês só queriam que eles divulgassem o que vai passar ou não... acho que é demais sugerir alguma punição só por alguém divulgar o episódio que vai ser exibido, mas também perde a graça do jogo ficarem divulgando, é uma questão de bom senso da pessoa não postar né.
![]()
Adoro o episódio da Lavagem e essa versão da troca de chapéus é legalzinho mas claro, reprise desnecessária
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 21 Abr 2025, 13:47, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3113 vezes
- Curtiram: 1038 vezes
O pessoal falando que esse vazamento que o SBT faz no +SBT com as exibições de Chaves andam atrapalhando no bolão, pra mim só atrapalha pelo fator de que se as exibições parassem no +SBT um tempinho depois da exibição (coisa de meia hora por exemplo) ter acabado não atrapalharia o "fator surpresa" dessas exibições.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3014 vezes
Creio que por ser uma cena "longa" muda, além de aparentemente não ter dublagem (não tenho certeza se a própria Maga teria usado o áudio original ali)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
As cópias que a Televisa comercializa tem o início remendado. O SBT eu não sei se já exibiram com o início completo, mas provavelmente sim nas exibições de 80/90Louca da Escada escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:44Mas tem gravação com esse remendo?Parece a Velha escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:42Pq por algum motivo a Maga não dublou o início, e preencheram com o áudio original. Aí o SBT foi lá e cortou, igual o da Venda da Vila
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Eu acho que o de 75 da volta da Chiquinha parecem dois episódios em um, o de 77 é mais amarradinho como um todo
Claro que poderiam ter dado um contexto melhor pra viagem
Claro que poderiam ter dado um contexto melhor pra viagem
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Sargento Refúgio
- Membro

- Curtiu: 24106 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
"Sentido figurado, o próprio nome já diz..."
Sempre racho nessa parte
Sempre racho nessa parte
Tenho minhas dúvidas se a MAGA não dublou mesmo ou se isso foi uma presepada do SBT. E o da Venda da Vila é conhecido que a MAGA dublou, porque exibiam o título narrado há um tempão atrás.Parece a Velha escreveu: ↑21 Abr 2025, 13:42Pq por algum motivo a Maga não dublou o início, e preencheram com o áudio original. Aí o SBT foi lá e cortou, igual o da Venda da Vila
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017