Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Apesar de algumas informações super desencontradas, foi bom mostrarem alguns momentos da homenagem.
Cleberson SBT escreveu:
Homenagem a Chespirito linda emocionei aqui com o resumo, SBT podia Legendar e exibir na integra sabado a noite no lugar do Cine Belas Artes, ou no domingo dentro do Domingo Legal DL tem 4h e a homenagem 3h ainda sobraria 1h pro Magrao colocar outras atraçoes.
Poderiam muito bem passar no sábado à noite no lugar dos filmes.
Editado pela última vez por Billy Drescher em 15 Mar 2012, 07:35, em um total de 1 vez.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Engraçado, eu posto videos no Youtube com mais de 20 minutos o Youtube remove o video dizendo que é muito grande, e vejo o pessoal postar videos de até uma hora e não removem nada...
Fly escreveu:O querido Tatá Guarnieri me escreveu a pouco no Facebook:
E APROVEITANDO O CANCHO, HOJE ME LIGARAM DA PRODUÇÃO DO RATINHO, SBT, PEDINDO PARA QUE EU FIZESSE A DUBLAGEM DOS PERSONAGENS DO BOLAÑOS, CHOMPIRAS, CHAVES, CHAPARRON, CHAPATIM, PRA MATÉRIA QUE ELES IAM EXIBIR HOJE SOBRE AMÉRICA CELEBRA CHESPIRITO. INFELIZMENTE NÃO FOI POSSÍVEL PORQUE EU TINHA TRABALHO EM VÁRIOS ESTÚDIOS, ATÉ AS 9:00HS DA NOITE. AGORA: PRA FAZER ISSO, ELES ME CHAMAM. !!!!! PRA TROCAR MINHA VOZ, DO CHAVES, ELES TROCAM, ABREM TESTE, JUNTO COM A PRODUTORA DA DUBLAGEM DE ALGUNS CAPÍTULOS ANTIGOS, COM A MAIOR MORAL E AUTORIDADE DO MUNDO. É FLÓRIDA ! PIMENTA NO RABO DOS OUTROS, DOI PRA CACETE...!
Não fez a menor falta a dublagem dele.
Ficou muito bom legendado.
Assino embaixo
(2)
Muito melhor assim!!!
Chapolin Colorado escreveu:
Fabão escreveu:Murilo:
Chompiras = Don Caveira
Chaparron = Lucas
Madalena:
E o velhinho?
Isso aí foi de doer.
Realmente, o Murilo viajou legal!!!
Apesar dos pesares eu gostei da matéria da Madalena... mostrou a abertura com os personagens em desenho (tanto que tô usando como avatar do mês ); a entrada do Chespirito super emocionado; as apresentações de Florinda Meza, Edgar Vivar e Rubén Aguirre; os concursos CH; Thalia cantando a música em homenagem ao Chespirito e assim por diante... foi muito bonito o festival do pouco que eu vi.
E a Milene Pavorô chorou no fim da matéria!!!
msm_del_ocho escreveu:
América Celebra Chespirito - Completo (em parte única)
[youtube16x9]
Finalmente.
Gracias... até que enfim vou assistir por completo!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Claro, podia ser melhor, mas a matéria de ontem foi muito boa! Podia ser melhor, entrevistas com Bolaños e Florinda, sem merchans do Rugol, sem confusão de personagens AO VIVO no Ratinho... mas foi muito boa! Vibrei, cantei, me emocionei...
Fly escreveu:O querido Tatá Guarnieri me escreveu a pouco no Facebook:
E APROVEITANDO O CANCHO, HOJE ME LIGARAM DA PRODUÇÃO DO RATINHO, SBT, PEDINDO PARA QUE EU FIZESSE A DUBLAGEM DOS PERSONAGENS DO BOLAÑOS, CHOMPIRAS, CHAVES, CHAPARRON, CHAPATIM, PRA MATÉRIA QUE ELES IAM EXIBIR HOJE SOBRE AMÉRICA CELEBRA CHESPIRITO. INFELIZMENTE NÃO FOI POSSÍVEL PORQUE EU TINHA TRABALHO EM VÁRIOS ESTÚDIOS, ATÉ AS 9:00HS DA NOITE. AGORA: PRA FAZER ISSO, ELES ME CHAMAM. !!!!! PRA TROCAR MINHA VOZ, DO CHAVES, ELES TROCAM, ABREM TESTE, JUNTO COM A PRODUTORA DA DUBLAGEM DE ALGUNS CAPÍTULOS ANTIGOS, COM A MAIOR MORAL E AUTORIDADE DO MUNDO. É FLÓRIDA ! PIMENTA NO RABO DOS OUTROS, DOI PRA CACETE...!
Não fez a menor falta a dublagem dele.
Ficou muito bom legendado.
GRAÇAS A DEUS
CHAPARRON COM VOZ DE DEBIL MENTAL NO SBT
IA SER DOSE.,..
Não entendo o Tatá, ele é convidado (se eu fosse alguma coisa no SBT não convidaria ele nem em sonho) e ainda está reclamando de ter sido convidado. E ainda vai fazer testes! Se alguém asistisse pelo menos ela dublando desistiria do projeto na hora!
E realmente, a dublagem dele pros personagens em desenho do America Celebra a Chespirito não fez falta nenhuma.
Eu gostei da reportagem exibida ontem. Foi algo bem resumido e com os melhores momentos indo ao ar, também foi bem completo, e com a Magdalena trazendo aquelas suas sábias palavras no final da reportagem. Na minha opinião, o SBT está de parabéns!
O CÃO ARREPENDIDO Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)