Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Chamada do ''Chaves'', anunciando episódios inéditos do lote de 1988.
Bem que podiam divulgar essa chamada no Facebook do Fórum, em virtude da raridade.
E de acordo com um dos comentários do vídeo acima, o tema dessa chamada é este aqui, do Snoopy:
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Tava procurando essa chamada há tempos, é de 2005 e foi aí que disseram que passou cenas do da herança, e de fato passou! E que época boa, só seriado clássico!
Tava procurando essa chamada há tempos, é de 2005 e foi aí que disseram que passou cenas do da herança, e de fato passou! E que época boa, só seriado clássico!
Da época que o Fraga estava na Band. Significa?
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Lembro que eu vi essa chamada na época e ficava "quebrando a cabeça" para saber que episódio era aquele.