Melhor dublador do Professor Girafales.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Não é só sobre CH, ele processou diversos estúdios de dublagem, produtoras de filmes e emissoras de televisão.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 688 vezes
Mas na RioSound o Osmiro já estava com a voz mais desgastada creio que mais por conta da idade porque por alguma doença mesmo. Pego como exemplo o Isaac Bardavid por exemplo que é uma voz tão potente quanto e no filme Logan já se nota um desgaste maior não só pelo personagem (que já estava visivelmente mais envelhecido) e pela idade mesmo. Sei que são exemplos de timbres diferentes mas dá pra se notar uma semelhança nessa parte.Chespolin Chavolorado escreveu: ↑29 Abr 2021, 02:06Eu tbm acho que o Osmiro começou a dá uma leve caída na Gábia.TheGamercrafterBR escreveu: ↑29 Abr 2021, 00:03Eu tenho a impressão de que o desempenho do Osmiro Campos começou a diminuir na época da dublagem do Studio Gábia, e se não me engano na época da Riosound ele estava bastante doente.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 984 vezes
Osmiro tava péssimo na RioSound, bate uma tristeza ouvir ele se esforçando pra dublar um episódio.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
O Osmiro sofreu um AVC em 2012.
Por isso a voz dele está diferente, principalmente na quinta temporada do Desenho.
Por isso a voz dele está diferente, principalmente na quinta temporada do Desenho.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
O Osmiro Campos é o melhor dublador mas especificamente no Prof. Girafales. Em outros personagens interpretados pelo Rúben não vejo problema no Mauro Ramos (que ficaria bem por exemplo no Sargento Refúgio e no Lucas).
Algumas das melhores interpretações do Osmiro:
Saiba que tudo que se vende pelas ruas faz mal. Por exemplo : churrasquinho, os refrescos, sanduíches daqueles que vem com maionese, com tomate, cachorro quente, empadas, os pastéis, coxinhas, risoles, etc, etc.
Bem, esta representação teatral foi montada e dirigida pelo Seu Madruga, mas, por favor, não caçoem dele. Talvez a vocês o trabalho dele pareça tolo, inútil, comum, vulgar. Sim, concordo. Mas é que devem levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo. De um pobre diabo que nem sequer concluiu o primário. De um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever. De um reles... deixe me continuar, Seu Madruga, de um João Ninguém...

Enquanto tiverem os livros nas mãos, serão pessoas honradas, serão gente de bem, em outras palavras, serão como eu.
Algumas das melhores interpretações do Osmiro:
Saiba que tudo que se vende pelas ruas faz mal. Por exemplo : churrasquinho, os refrescos, sanduíches daqueles que vem com maionese, com tomate, cachorro quente, empadas, os pastéis, coxinhas, risoles, etc, etc.
Bem, esta representação teatral foi montada e dirigida pelo Seu Madruga, mas, por favor, não caçoem dele. Talvez a vocês o trabalho dele pareça tolo, inútil, comum, vulgar. Sim, concordo. Mas é que devem levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo. De um pobre diabo que nem sequer concluiu o primário. De um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever. De um reles... deixe me continuar, Seu Madruga, de um João Ninguém...
Enquanto tiverem os livros nas mãos, serão pessoas honradas, serão gente de bem, em outras palavras, serão como eu.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES