Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto: - Stranger Things - IT (filmes e Welcome to Derry) - I Am Not Okay With This (série) - JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve) - Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
O problema é que os episódios cancelados em cima da hora não estão sendo colocados na lista de próximas exibições para televisão.
Mas isso está longe de ser um problema, na verdade é melhor pra nós, pois faz ter acesso á mais Herbert Richers antes das exibições rodarem por baixa audiência.
O problema é que os episódios cancelados em cima da hora não estão sendo colocados na lista de próximas exibições para televisão.
Simplesmente porque as exibições do Clube no momento estão programadas porque os editores do SBT tão de férias, talvez esses cancelados tenham chance de passar quando essas edições prontas acabarem.
Sim, mas não precisavam refazer as exibições das 08h30.
A exibição cancelada nunca é a mesma. Sempre programam outros episódios para o "domingo seguinte".
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Não ta liberado pra assistir no +SBT, esse cancelado.. mas trouxe pra vocês!!!
HR INPEDITO:
Valeu!
@Will Byers e @Nassau Aqui estão os seus churros!
pwrmello sempre me fazendo feliz
uma dublagem maravilhosa e o esquete é fenomenal, Herbert Richers estúdio maravilha e SBT sucesso mundial, nunca mais critico