Quando a cena muda pro Ramón paralizado, a corneta já está arrumada. Mas bem que Chespirito poderia ter improvisado e soltado um caco nessa hora.
Erros de gravação
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Erros de gravação
No episódio "Casamento à força" de 1973, depois do Chapolin atirar longe o Carlos com a marreta, a Maria se agita tanto que acaba soltando uma das partes da corneta (aos 4:40):
Quando a cena muda pro Ramón paralizado, a corneta já está arrumada. Mas bem que Chespirito poderia ter improvisado e soltado um caco nessa hora.
- Professor Baratinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
João Paulo escreveu:No episódio "Casamento à força" de 1973, depois do Chapolin atirar longe o Carlos com a marreta, a Maria se agita tanto que acaba soltando uma das partes da corneta (aos 4:40):
Destruiu a corneta
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2165 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
eu descobri um erro no episodio o vendedor de baloes ,no ultimo bloco quando o chaves espeta o traseiro do seu madruga e sai correndo antes do seu madruga chorar,o quico disse obrigado mae pelo dinheiro oferecido,detalhe como a mae do quico entrou dentro de casa se no mesmo bloco ela saiu para a rua? 
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
No final do episódio "O bolo envenenado" de 1973, enquanto correm os créditos, a Maria parece se machucar de verdade acertando o prato de bolo nela mesma. 
Vejam, aos 06:36:
Aí ela sai de cena, abanando os braços, pedindo um pano eu acho, e a cena fica só entre o Chespirito e o Ramón.
Aí ela sai de cena, abanando os braços, pedindo um pano eu acho, e a cena fica só entre o Chespirito e o Ramón.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Professor Baratinha
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 6 vezes
Deve ter entrado merengue no olho dela...Ecco escreveu:No final do episódio "O bolo envenenado" de 1973, enquanto correm os créditos, a Maria parece se machucar de verdade acertando o prato de bolo nela mesma.
Editado pela última vez por Jôpiras em 06 Mar 2011, 21:30, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionado spoiler ao vídeo
Razão: Adicionado spoiler ao vídeo
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Estava assistindo o episódio Espíritos zombeteiros - parte 2 de 1977 (meu episódio favorito
) e tem um errinho: o seu Madruga sai de casa sem chapéu e volta com ele
:
#BgsDNV?
- [PV]
- Membro

eu notei um erro no episodio vizinhança em acapulco parte 2,no ultimo bloco quando o chaves presegue o quico para bater nele,pode ver que na hora que eles estao correndo,uma cena fica nublada,a outra fica sol,veja a partir de 6:42
- [PV]
- Membro

no episodio dinheiro perdido tem um erro,quando o seu barriga pede para o quico chamar a sua mae,o quico grita tao forte que a orelha do seu barriga acaba saindo fumaça,mas ai tem um erro:quando a orelha sai fumaça pode ver uma coisa pequena segurando a orelha do sr.barriga sisplemente para poder sair fumaça,veja aqui:
veja a partir de 8:52
veja a partir de 8:52
- [PV]
- Membro

é dinheiro perdido mesmo o vazamento de gas é do chapolinBeterraba escreveu:o episódio se chama o vasamento de gás
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
- Valter May
- Membro

- Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
- Curtiram: 1 vez
Acabou a parte cenográfica e apareceu o fundo do cenário preto e ainda com um refletorzinho.
- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Eu confesso: eu adoro quando acontece isso! Refletores, fundo azul, porta quebrada... Puxa, eu adoraria ver um "por trás das câmeras" ou um "Falha nossa!" dos programas CH... vai saber se a Telesenavisa não mantém algum material desse em arquivo... Se bem que é impossível, as emissoras aproveitavam fitas e apagavam os erros na edição, não?Acabou a parte cenográfica e apareceu o fundo do cenário preto e ainda com um refletorzinho.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Bom, tem um erro de gravação num episódio em que Chaves e Quico estão pulando corda, daí o Chaves dá um puxão na corda e arrebenta o corrimão da escada (ah, vá
). Não lembro ao certo qual é o episódio... Talvez fonte dos desejos. E também não sei se já comentaram sobre esse erro aqui.
Bom, quando eu achar eu posto o vídeo.
Bom, quando eu achar eu posto o vídeo.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves