Ele postou link lá propagandeando o tópico.Chad' escreveu:Uai, esse post saiu no Facebook também?
A velha guarda do Fã-Clube nas dublagens CH
O escândalo que todo mundo suspeitava
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: A velha guarda do Fã-Clube nas dublagens CH.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Vamos lá...
Eu fiquei tão passado com as coisas que o Riddle escreveu que acabei não me expressando como queria. Eu sou amigo pessoal de todas as pessoas citadas pelo autor desse tópico e desde que os conheço sei que são pessoas honestas e que fizeram sempre o melhor pelo meio CH. Foi graças a eles que teve o 1º Festival da Boa Vizinhança em SP que culimou na vontade da Amazonas Filmes de lançar o projeto dos DVD's. Foi graças a eles que em 2010, pudemos ter um contato mais direto com dois grandes atores dos programas pela primeira vez. Todos nós somos sujeitos a errar, ninguém é perfeito. Ao contrário do que vocês dizem, eu não estou querendo colocar panos quentes nas reclamações de vocês e não acho que tudo está perfeito nesse projeto do Multishow. Ontem mesmo eu falei com o Valette que não gostei da musicalização do episódio da bola de cristal e já havia comentado com ele sobre o volume alto das risadas em alguns episódios. A minha questão aqui é a forma como o Riddle escreveu essas coisas, de maneira que desse a entender que as pessoas da "velha guarda do CHESPIRITO-Brasil" são desonestas , coisa que eu sou categórico em afirmar que não são. Dizer que não gostaram do que eles fizeram pelo meio CH é uma coisa completamente diferente do que vem sendo feito aqui no Fórum, com o apoio direto de alguns moderadores, o que torna tudo mais lamentável ainda.
Para encerrar, vou repetir o que eu venho dizendo desde o começo: Vocês estão no absoluto direito de não concordar com o que foi feito no passado, com o que está sendo feito agora e com o que será feito no futuro, mas não podem levar isso para o lado pessoal. Dito isso, não vou mais me manifestar sobre o assunto desse tópico. Fiquem a vontade para falar o que quiserem a respeito da minha posição.
Eu fiquei tão passado com as coisas que o Riddle escreveu que acabei não me expressando como queria. Eu sou amigo pessoal de todas as pessoas citadas pelo autor desse tópico e desde que os conheço sei que são pessoas honestas e que fizeram sempre o melhor pelo meio CH. Foi graças a eles que teve o 1º Festival da Boa Vizinhança em SP que culimou na vontade da Amazonas Filmes de lançar o projeto dos DVD's. Foi graças a eles que em 2010, pudemos ter um contato mais direto com dois grandes atores dos programas pela primeira vez. Todos nós somos sujeitos a errar, ninguém é perfeito. Ao contrário do que vocês dizem, eu não estou querendo colocar panos quentes nas reclamações de vocês e não acho que tudo está perfeito nesse projeto do Multishow. Ontem mesmo eu falei com o Valette que não gostei da musicalização do episódio da bola de cristal e já havia comentado com ele sobre o volume alto das risadas em alguns episódios. A minha questão aqui é a forma como o Riddle escreveu essas coisas, de maneira que desse a entender que as pessoas da "velha guarda do CHESPIRITO-Brasil" são desonestas , coisa que eu sou categórico em afirmar que não são. Dizer que não gostaram do que eles fizeram pelo meio CH é uma coisa completamente diferente do que vem sendo feito aqui no Fórum, com o apoio direto de alguns moderadores, o que torna tudo mais lamentável ainda.
Para encerrar, vou repetir o que eu venho dizendo desde o começo: Vocês estão no absoluto direito de não concordar com o que foi feito no passado, com o que está sendo feito agora e com o que será feito no futuro, mas não podem levar isso para o lado pessoal. Dito isso, não vou mais me manifestar sobre o assunto desse tópico. Fiquem a vontade para falar o que quiserem a respeito da minha posição.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 1):
- nathanwsx
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2512 vezes
- Curtiram: 2665 vezes
Eu tô até enojado com isso tudo, que o Riddle postou pqp... Definitivamente não deveriam ter dado tanto poder ao Eduardo.Ramon Mourão Valdéz escreveu: Agradeço a contribuição deles pro meio CH, mas fico xfullputasso com as merdas também.
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Se esse "Foi graças a ele" valesse para os trabalhos da Gábia, RioSound e atualmente SDVC, um outro profissional faria bem melhor.
- Chaves do 8½
- Membro

- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Nelson Machado dirigiu os box de Ah Que Kiko sem qualquer interferência de fã. Da pra ter uma ideia.Sidashi escreveu:Se esse "Foi graças a ele" valesse para os trabalhos da Gábia, RioSound e atualmente SDVC, um outro profissional faria bem melhor.

- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Na época ninguém era fã, agora tem um poucoO Gordo escreveu:Nelson Machado dirigiu os box de Ah Que Kiko sem qualquer interferência de fã. Da pra ter uma ideia.Sidashi escreveu:Se esse "Foi graças a ele" valesse para os trabalhos da Gábia, RioSound e atualmente SDVC, um outro profissional faria bem melhor.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu entendi que o tópico quer destacar a questão do ego que se sobrepõe a outros pontos de interesse geral.
A tradução do "tapete de fulano" e adaptações semelhantes passou a ideia de que existiu mais pra satisfazer algumas pessoas do que pra ter uma sequência fiel ao original, ou a dublagem da Maga. O que é difícil de entender quando se trata de fãs mexendo com o projeto.
A tradução do "tapete de fulano" e adaptações semelhantes passou a ideia de que existiu mais pra satisfazer algumas pessoas do que pra ter uma sequência fiel ao original, ou a dublagem da Maga. O que é difícil de entender quando se trata de fãs mexendo com o projeto.
Títulos e posições de destaque:
- alice.
- Membro

Sim. E se estivesse algum fã (de preferência a la Vallete), o trabalho estaria, literalmente, bem pior do que a RioSound foi.O Gordo escreveu:Nelson Machado dirigiu os box de Ah Que Kiko sem qualquer interferência de fã. Da pra ter uma ideia.Sidashi escreveu:Se esse "Foi graças a ele" valesse para os trabalhos da Gábia, RioSound e atualmente SDVC, um outro profissional faria bem melhor.
Editado pela última vez por alice. em 27 Jul 2018, 22:00, em um total de 2 vezes.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Esse é o post, mas não adianta responderem o Lippe e o Kagiva pq eles foram bloqueados e não vão poder ler
O mais incrível são os nomes em comum em todos esses eventos.Chad' escreveu:Eu não fico 100% surpreso porque já conhecia algumas histórias contadas. Mas é triste, de toda forma.
Incrível, sempre que alguma coisa parece dar certo tem alguma merda que é pisada. Foi na produção dos DVDs, foi na dublagem RioSound, foi na exibição do Chapolin em 2013, foi na exibição do Chapolin em 2015, está sendo na atual dublagem.
E muito cuidado com o que se faz. Um mentiroso foi desmascarado por um membro que nunca havia postado aqui, nunca se sabe o que pode acontecer.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Um dos ex da Romieta, como sempre.helenaldo escreveu:E a velha guarda já chegou no post do facebook para desviar a discussão de novo como sempre e depois reclamam quanto a galera desce a lenha neles sendo que nem argumentos eles tem para justificar as acusações.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- helenaldo
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
E que tomem cuidado pra não sair mais ban nesse tal grupo. Combustível já tem, só falta o fogo pra consumar.
Títulos e posições de destaque:
-
manfredini
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 9 vezes
Olá meu nome é Ricardo Manfredini, partipei dessa "velha guarda" kkkkkk mas quase nada da dublagem, e o Fã clube sempre quis promover as obras do Chespirito só isso.
Para poder realizar o FBV 2 tirei dinheiro do meu bolso, poucos aqui sabem disso. O Maurício Melo teve a primeira ideia de trazer mais de um ator, foi difícil entrar em contato no começo.
Para se ter uma idéia as passagens do Carlos e do Edgar foram no meu cartão de crédito e de um colega.
O Lippe é advogado como eu e fazemos isso porque gostamos assim como você pelo que posso ver.
As obras do Chespirito são de direitos do RGB e da Televisa, mas sempre foram mal negociadas, os próprios DVDs da Amazonas eram para serem lançados 10, só foram 8. E mesmo que tivesse lançado os 10 é uma pequeníssima parcela de toda obra do RGB.
Envolve contratos, muito dinheiro, negociações de marca, etc.
Tanto é que falamos com o presidente do grupo Chespirito quando venho ao Brasil para licenciamento de camisetas e eles impõe certas estampas o que não queríamos.
Pode perceber só nos últimos anos tem entrado produtos CH oficiais e sempre com as mesmas imagens. E mesmo assim não são fáceis de achar.
Bem escrevi muito kkkk
Cara não te conheço, não sei o seu nome, e nem de onde é.
Sou de São Paulo e se quiser podemos falar pessoalmente.
Pois acredito que quem está em qualquer fórum CH ou grupos do Facebook, Instagram ou qualquer raio que o parta de rede social com tema CH podes crer que ama a série só isso.
Abraços
Para poder realizar o FBV 2 tirei dinheiro do meu bolso, poucos aqui sabem disso. O Maurício Melo teve a primeira ideia de trazer mais de um ator, foi difícil entrar em contato no começo.
Para se ter uma idéia as passagens do Carlos e do Edgar foram no meu cartão de crédito e de um colega.
O Lippe é advogado como eu e fazemos isso porque gostamos assim como você pelo que posso ver.
As obras do Chespirito são de direitos do RGB e da Televisa, mas sempre foram mal negociadas, os próprios DVDs da Amazonas eram para serem lançados 10, só foram 8. E mesmo que tivesse lançado os 10 é uma pequeníssima parcela de toda obra do RGB.
Envolve contratos, muito dinheiro, negociações de marca, etc.
Tanto é que falamos com o presidente do grupo Chespirito quando venho ao Brasil para licenciamento de camisetas e eles impõe certas estampas o que não queríamos.
Pode perceber só nos últimos anos tem entrado produtos CH oficiais e sempre com as mesmas imagens. E mesmo assim não são fáceis de achar.
Bem escrevi muito kkkk
Cara não te conheço, não sei o seu nome, e nem de onde é.
Sou de São Paulo e se quiser podemos falar pessoalmente.
Pois acredito que quem está em qualquer fórum CH ou grupos do Facebook, Instagram ou qualquer raio que o parta de rede social com tema CH podes crer que ama a série só isso.
Abraços
- Esses usuários curtiram o post de manfredini (total: 5):
- Pedro de Abreu • E.R • Antonio Felipe • Barbano • nathanwsx
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Virou o Walking Dead já
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- João Victor Trascastro
- alice.
- Membro

Fez conta em 2010, esquece 8 anos, daí pensa, "HMMMMMMMMMMMMMMMMM, o que será que acontecendo nos meios CH?"