Eu lembraria perfeitamente se tivesse ocorrido em 2010, foi BEM antes disso.Paulo Vitor CH escreveu:Então você viu no Programa do Ratinho do SBT no dia da entrevista do Edgar/Carlos em 2010, nele passaram cenas desse filme.
Episódios Fantasmas
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Re: Episódios que você se lembra de ter visto no SBT que...
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 854 vezes
- Curtiram: 5296 vezes
Lembro que no início da década de 90,vi um episódio na escola,que o professor Girafales perguntava ao Chaves:
-Quem descobriu o Brasil?
E o Chaves respondia:
-Eu nem sabia que ele estava com frio.
Lembro de ficar repetindo essa piada em casa.
Os anos se passaram,nunca mais eu vi esse episódio.Chegou uma época,que eu conheci o termo "episódios perdidos",dos quais eu me lembrava de alguns,que eu comentava aqui em casa.Exs:O fantasma da vila,os espíritos zombeteiros(que eu só recordava da parte do Chaves tentando pegar o pão na casa do Quico),Madroga,etc.Mais alguns anos se passaram e o Sbt exibiu muitos episódios que estavam arquivados.Porém este,não voltou,nem nunca vi ninguém citá-lo.
Lembro também,que quando fiquei sabendo da existência do episódio "Despedida do Chapolin",tive a impressão de já te-lo visto no Sbt.
Pode ser que eu esteja enganado,mas tenho quase certeza que não.
-Quem descobriu o Brasil?
E o Chaves respondia:
-Eu nem sabia que ele estava com frio.
Lembro de ficar repetindo essa piada em casa.
Os anos se passaram,nunca mais eu vi esse episódio.Chegou uma época,que eu conheci o termo "episódios perdidos",dos quais eu me lembrava de alguns,que eu comentava aqui em casa.Exs:O fantasma da vila,os espíritos zombeteiros(que eu só recordava da parte do Chaves tentando pegar o pão na casa do Quico),Madroga,etc.Mais alguns anos se passaram e o Sbt exibiu muitos episódios que estavam arquivados.Porém este,não voltou,nem nunca vi ninguém citá-lo.
Lembro também,que quando fiquei sabendo da existência do episódio "Despedida do Chapolin",tive a impressão de já te-lo visto no Sbt.
Pode ser que eu esteja enganado,mas tenho quase certeza que não.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
Lembro de uma versão de 74 de "A Venda da Vila", o comprador era aquele figurante da esquete Os Arruaceiros de 72 e ele dizia que era o Rufino Malacara (igual o do desenho mas era na série), daí o Chaves tava brincando de tesouro escondido, o Rufino ouvia e fazia as crianças cavarem achando que tinha um tesouro de verdade.
Não é invenção e não é o do desenho não, eu vi no SBT quando eu tinha 4 anos. Passava sempre antes da primeira parte do Hector Bonilla.
Não é invenção e não é o do desenho não, eu vi no SBT quando eu tinha 4 anos. Passava sempre antes da primeira parte do Hector Bonilla.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Seu Mundinho
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2507 vezes
- Curtiram: 1233 vezes
Re: Episódios Fantasmas
Lamentável que mesclaram o tópico, seria interessante debater sobre isso, mas pelo menos pudesse alterar o título do tópico...
Não precisa brincar com o pensamento dos outros, achando que tudo que falam é mentira, é lamentável que existam pessoas assim (Claro que todo mundo pode acreditar ou não, mas não precisa chegar e falar ''É mentira'', ''Tu tá querendo trollar'', ''Você quer se aparecer'' e outras frases a mais quando não sabe o que está falando, é só acreditar ou não, só isso).Riddle Snowcraft escreveu:Lembro de uma versão de 74 de "A Venda da Vila", o comprador era aquele figurante da esquete Os Arruaceiros de 72 e ele dizia que era o Rufino Malacara (igual o do desenho mas era na série), daí o Chaves tava brincando de tesouro escondido, o Rufino ouvia e fazia as crianças cavarem achando que tinha um tesouro de verdade.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Eu lembro de um tópico onde o pessoal relatava vários episódios fantasmas e todo mundo acreditava e curtia. Vi esse tópico em 2011/2012. Sempre que comentava sobre ele com as pessoas, ninguém lembrava. Não foi no FUCH.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
A Venda da Vila (1974) é quase certo que existe sim, viu...
Tem o roteiro em um gibi das primeiras semanas de 1975, apenas com Chaves e Quico, sem a Chiquinha.
Tem o roteiro em um gibi das primeiras semanas de 1975, apenas com Chaves e Quico, sem a Chiquinha.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
Eu juro que me lembro da parte do gato amassado. A Dona Florinda tirava ele de dentro de uma cesta, no primeio pátil da vila (proavelmente perto do tanque). Ela pegava o bicho pelo rabo. Eu me lembro que ele era de papelão e era roxo!
Assim, violeta, grená... Mas era uma cor esquisita para quem quis retrata um gato.
Me lembro dele mais ou menos assim: o rabo, ou era de papelão, duro, expichado, ou era uma tira de pano, que quando ela pegava, se dobrava. Parece que colaram algum tipo de pelagem no papelão, alguma coisa que sugeria pelos. Não lembro como era o rosto do "animal", como eram as orelhas, o focinho, os olhos... Mas eu sei que as quatro patas ficavam abertas, bem expichadas, duas para cada lado.
Não sei em que episódio eu vi isso, nem vou dizer que é a Lavadora v. 1 (por que pra mim, esse não existe, até que se prove o contrário). Não lembro de mais nada. Nem de outras cenas do episódio, nem se tinha máquina de lavar, nem se tinha o Quico e o Seu Madruga... Só essa cena solta, da Dona Florinda tirar um gato de papelão (mais ou mens roxo), com as características que decrevi acima, de dentro da cesta, no primeiro pátil da vila.
Não estou brincando também. Tenho total certeza de que esa cena existe, como eu, e muita gente também se lembra. Só não vou ficar criando boatinhos aqui, se que é uma versão perdida da Lavadora, ou um episódio que o SBT esconde, um perdido mundial, um episódio que a gente não tem nem conhecimento (como a segunda parte dos Carpinteiros de 74)... Nada disso. É apenas mais um fantasma e pronto. Só relatei o que eu tenho de maior lembrança. E nem vou ficar inventando em cima disso.
Assim, violeta, grená... Mas era uma cor esquisita para quem quis retrata um gato.
Me lembro dele mais ou menos assim: o rabo, ou era de papelão, duro, expichado, ou era uma tira de pano, que quando ela pegava, se dobrava. Parece que colaram algum tipo de pelagem no papelão, alguma coisa que sugeria pelos. Não lembro como era o rosto do "animal", como eram as orelhas, o focinho, os olhos... Mas eu sei que as quatro patas ficavam abertas, bem expichadas, duas para cada lado.
Não sei em que episódio eu vi isso, nem vou dizer que é a Lavadora v. 1 (por que pra mim, esse não existe, até que se prove o contrário). Não lembro de mais nada. Nem de outras cenas do episódio, nem se tinha máquina de lavar, nem se tinha o Quico e o Seu Madruga... Só essa cena solta, da Dona Florinda tirar um gato de papelão (mais ou mens roxo), com as características que decrevi acima, de dentro da cesta, no primeiro pátil da vila.
Não estou brincando também. Tenho total certeza de que esa cena existe, como eu, e muita gente também se lembra. Só não vou ficar criando boatinhos aqui, se que é uma versão perdida da Lavadora, ou um episódio que o SBT esconde, um perdido mundial, um episódio que a gente não tem nem conhecimento (como a segunda parte dos Carpinteiros de 74)... Nada disso. É apenas mais um fantasma e pronto. Só relatei o que eu tenho de maior lembrança. E nem vou ficar inventando em cima disso.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Não sei se apenas eu me lembro de uma versão pré-histórica do "Um Astro Cai na Vila" com Dean Martin. Passou num dia de muita chuva e enchente, o sinal caía a todo o momento e eu perdi algumas cenas. Isso foi quando eu era um mero resquício de feto na barriga de minha mãe e o episódio era basicamente o mesmo que conhecemos, exceto pela emblemática cena do dueto de Dean com Ruben, cantando "I want to see again your peaceful night's little eyes".
-
Polegar
- Membro

HHHhhhhhhh.......
Já estão acabando com o tópico, ao postar essas mensagens. Eu criei esse espaço para a gente comentar e debater sobre os episódios fantasmas, não para ficar invenando essas mentirinhas (sem graça nenhuma), de forma sarcástica, só para sacanear quem REALMENTE se lembra de ter visto algo que não passa mais, e só quer ajudar.
Já estão acabando com o tópico, ao postar essas mensagens. Eu criei esse espaço para a gente comentar e debater sobre os episódios fantasmas, não para ficar invenando essas mentirinhas (sem graça nenhuma), de forma sarcástica, só para sacanear quem REALMENTE se lembra de ter visto algo que não passa mais, e só quer ajudar.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Seu Mundinho
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Não passava junto com tripa seca visita a vila?? :vBruce Dubber escreveu:Não sei se apenas eu me lembro de uma versão pré-histórica do "Um Astro Cai na Vila" com Dean Martin. Passou num dia de muita chuva e enchente, o sinal caía a todo o momento e eu perdi algumas cenas. Isso foi quando eu era um mero resquício de feto na barriga de minha mãe e o episódio era basicamente o mesmo que conhecemos, exceto pela emblemática cena do dueto de Dean com Ruben, cantando "I want to see again your peaceful night's little eyes".

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
-
Polegar
- Membro

Pessoal, eu estou aqui na moral, contribuí com o meu relato, ajudei com o que eu me lembro... E vocês ficam fazendo piadas?
Podem ver que eu não afirmei existir esse episódio da Lavadora (até por que eu duvido), só lembro essa cena, e nem coloquei mais nada além disso por que seria invenção, eu estaria mentindo. Mas o que eu coloquei, é por que posso jurar que vi, tenho essa certeza.
É um pequeno trecho, mas muito famoso, esse do gato amassado. Que com certeza é de um perdido mundial, já que a Televisa não distribui nenhum episódio que tenha essa parte.
Pode ser como o "Com Essas Pulgas Não se Brinca de Pula-Pula", que o SBT comprou e dublou, mas se não exibisse, ou tivesse deixado de exibir e ninguém gravasse, a gente nem ia saber que existia.
E se por acaso alguém se lembrasse de "um episódio do Chapolin, com a imagem escurecida, em que ele ficava o tempo todo matando umas pulgas que eram do Ramón" ningem ia acreditar.
Podem ver que eu não afirmei existir esse episódio da Lavadora (até por que eu duvido), só lembro essa cena, e nem coloquei mais nada além disso por que seria invenção, eu estaria mentindo. Mas o que eu coloquei, é por que posso jurar que vi, tenho essa certeza.
É um pequeno trecho, mas muito famoso, esse do gato amassado. Que com certeza é de um perdido mundial, já que a Televisa não distribui nenhum episódio que tenha essa parte.
Pode ser como o "Com Essas Pulgas Não se Brinca de Pula-Pula", que o SBT comprou e dublou, mas se não exibisse, ou tivesse deixado de exibir e ninguém gravasse, a gente nem ia saber que existia.
E se por acaso alguém se lembrasse de "um episódio do Chapolin, com a imagem escurecida, em que ele ficava o tempo todo matando umas pulgas que eram do Ramón" ningem ia acreditar.
- [PV]
- Membro

Pois é, esse é o mal dos membros que gosta de zoar com os relatos dos outros, achando que é mentira, e fica impondo opinião concreta.Churrumín escreveu:Pessoal, eu estou aqui na moral, contribuí com o meu relato, ajudei com o que eu me lembro... E vocês ficam fazendo piadas?
Eu acho muito interessante esses relatos (Ao contrário de muitos), claro que não acredito em todos, só alguns mais claras, mas o povão daqui (Não falo só da época de hoje, porque o meio CH dos anos anteriores sempre foi assim, até em 2007, tinha os membros do outro fórum falando que o tal episódio não existia e tal...) prefere atrapalhar do que ajudar...
Se existe membros assim, acaba descaracterizando o fórum que era para compartilharem as ideias, debater e etc...
- [PV]
- Membro

Em 2012, o meu primo estava assistindo o episódio ''As Apostas/Os Ladrões/Escolinha da Chiquinha'' e afirmou que já tinha visto o episódio no SBT antes de ser exibido em 2012, e ele nasceu em 1987, e não foi no Falando Francamente.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Se não estou enganado os perdidos passavam até 1992, ou seja, ele pode ter visto quando tinha 4/5 anos