Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 2220 vezes
Curtiram: 854 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 22 Jul 2025, 08:27

Chamone escreveu:
21 Jul 2025, 22:20
Confesso que CH está sofrendo a sua maior saturação midiática desde 1989. Sinto falta de quando CH era um troço mais cult.
pois eu discordo totalmente, eu acho bom que CH anda tendo relevância, está tendo aquela biosérie na Max, tá tendo exibições no SBT, alguns poucos episódios no +SBT, já foi pro Prime, pro GloboPlay e vai voltar pro Multishow e pra Netflix, inclusive fazia muito anos que Chaves não estava por lá desde o final de 2016, né? Eu lembro disso pq assinei a Netflix na época só por conta de Chaves que iriam tirar do catálogo.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
cyber RevolvinhoChavlicha

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Curtiu: 5776 vezes
Curtiram: 895 vezes

Mensagem por cyber Revolvinho » 22 Jul 2025, 09:30

Bom, eu particularmente acho um máximo as séries serem Cultura Muito Popular Brasileira (parafraseando o canal O BRASIL QUE DEU CERTO) mesmo sendo mexicano porque é muito bom que TODO MUNDO reconheça as obras, mesmo com as cagadas SBTistas e etc... E não é porque pode virar trash/meme que será ruim, igual a música lá da Connie Francis que foi ganhar reconhecimento sessenta anos depois... Eu entendo a frustração porém infelizmente não concordo totalmente... Era meu sonho pré adolescente ter uma overdose de Chaves e Chapolin, eu assumo :sentido: :sentido:
Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 2):
ChavlichaOdorico Paraguaçu
Imagem

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/

Sumo e apareço, mas sempre estou de olho :silencio: :silencio:

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Curtiu: 5776 vezes
Curtiram: 895 vezes

Mensagem por cyber Revolvinho » 23 Jul 2025, 19:42

Confesso que nunca fui tão feliz de entender muito bem o espanhol para não assistir as séries com uma dublagem PAVOROSA... Deus abençoe!!
Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
Odorico Paraguaçu
Imagem

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/

Sumo e apareço, mas sempre estou de olho :silencio: :silencio:

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 24 Jul 2025, 08:55

Confesso que seria bem bacana se o Chespa usasse o quadro "Chespirito" pra paródias de novelas, séries que estavam sendo exibidas de alguma forma na Televisa, algo que o Brasil sempre fez e o que Chespa senão me engano só fez algo parecido na sua carreira com Os Super Gênios e com aquele quadro do Com Humor "Incriedible, pero ciento por ciento", eu mesmo cheguei a citar uma paródia de O Bem-Amado, novela Brasileira que foi a primeira a ser exportada e que foi exibida na Televisa em 1976, porém podiam fazer com novelas e séries exportadas mas principalmente da casa tais como a versão do final dos anos 70 de "Os Ricos também choram" que o Girafales cita indiretamente na parte 2 da saga dos Hóspedes.

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 7343 vezes
Curtiram: 1861 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 24 Jul 2025, 10:11

Sargento Refúgio escreveu:
20 Jun 2025, 13:35
Confesso que ainda não vi praticamente nada da série biográfica do Chespirito.
tenho o HBO Max, até agora não vi nada kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

NADA! :garg:

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Curtiu: 1428 vezes
Curtiram: 3036 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 24 Jul 2025, 10:19

Chamone escreveu:
21 Jul 2025, 22:20
Confesso que CH está sofrendo a sua maior saturação midiática desde 1989. Sinto falta de quando CH era um troço mais cult.
Eu sinto pena de ti viu, sinto muita pena, eu fiquei mega triste com o que li(ainda mais que me identifiquei com alguns topicos que cê mencionou), mas opinião é opinião, por mais infeliz que ela seja. :joinha:
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Chamone
Membro
Membro
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 697 vezes

Mensagem por Chamone » 24 Jul 2025, 14:12

Chapolin comedor de bolos escreveu:
24 Jul 2025, 10:19
Eu sinto pena de ti viu, sinto muita pena, eu fiquei mega triste com o que li(ainda mais que me identifiquei com alguns topicos que cê mencionou), mas opinião é opinião, por mais infeliz que ela seja. :joinha:
Geotti, você é gente boa, e se a saturação de CH fosse com sua imaginação e seus desenhos estaríamos numa situação melhor. :vitoria:
(...)

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1674 vezes
Curtiram: 909 vezes

Mensagem por Pavi » 24 Jul 2025, 15:14

Odorico Paraguaçu escreveu:
24 Jul 2025, 08:55
Confesso que seria bem bacana se o Chespa usasse o quadro "Chespirito" pra paródias de novelas, séries que estavam sendo exibidas de alguma forma na Televisa, algo que o Brasil sempre fez e o que Chespa senão me engano só fez algo parecido na sua carreira com Os Super Gênios e com aquele quadro do Com Humor "Incriedible, pero ciento por ciento", eu mesmo cheguei a citar uma paródia de O Bem-Amado, novela Brasileira que foi a primeira a ser exportada e que foi exibida na Televisa em 1976, porém podiam fazer com novelas e séries exportadas mas principalmente da casa tais como a versão do final dos anos 70 de "Os Ricos também choram" que o Girafales cita indiretamente na parte 2 da saga dos Hóspedes.
Acho que você está sonhando demais, o humor de RGB não era o mesmo do Casseta & Planeta - Urgente...
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Odorico Paraguaçu

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2045 vezes
Curtiram: 4423 vezes

Mensagem por Barbano » 24 Jul 2025, 17:27

Ainda bem que ele não fez uma besteira dessas. Ficaria um humor totalmente datado e regional.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Odorico Paraguaçu

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 24 Jul 2025, 17:31

Barbano escreveu:
24 Jul 2025, 17:27
Ainda bem que ele não fez uma besteira dessas. Ficaria um humor totalmente datado e regional.
pensando bem, eu concordo com o @Pavi e com você, Fabão, ficaria algo datado e regional e não era a linha dele, ele não tinha um humor nível Casseta & Planeta.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
BarbanoPavi

Jimmytwain91
Membro
Membro
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 185 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » 24 Jul 2025, 20:31

Confesso que acredito que a Louca da Escada seria uma boa personagem se fosse melhor trabalhada e não uma cópia da bruxa do 71.

Seria interessante se ela aparecesse em mais episódios e fosse uma espécie de “rival” da bruxa.
Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
cyber Revolvinho

Responder