pois eu discordo totalmente, eu acho bom que CH anda tendo relevância, está tendo aquela biosérie na Max, tá tendo exibições no SBT, alguns poucos episódios no +SBT, já foi pro Prime, pro GloboPlay e vai voltar pro Multishow e pra Netflix, inclusive fazia muito anos que Chaves não estava por lá desde o final de 2016, né? Eu lembro disso pq assinei a Netflix na época só por conta de Chaves que iriam tirar do catálogo.
Confesso que, em relação a CH...
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2220 vezes
- Curtiram: 854 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- cyber Revolvinho • Chavlicha
- cyber Revolvinho
- Membro
- Curtiu: 5776 vezes
- Curtiram: 895 vezes
Bom, eu particularmente acho um máximo as séries serem Cultura Muito Popular Brasileira (parafraseando o canal O BRASIL QUE DEU CERTO) mesmo sendo mexicano porque é muito bom que TODO MUNDO reconheça as obras, mesmo com as cagadas SBTistas e etc... E não é porque pode virar trash/meme que será ruim, igual a música lá da Connie Francis que foi ganhar reconhecimento sessenta anos depois... Eu entendo a frustração porém infelizmente não concordo totalmente... Era meu sonho pré adolescente ter uma overdose de Chaves e Chapolin, eu assumo

- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 2):
- Chavlicha • Odorico Paraguaçu

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- cyber Revolvinho
- Membro
- Curtiu: 5776 vezes
- Curtiram: 895 vezes
Confesso que nunca fui tão feliz de entender muito bem o espanhol para não assistir as séries com uma dublagem PAVOROSA... Deus abençoe!!
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Odorico Paraguaçu
- Membro
Confesso que seria bem bacana se o Chespa usasse o quadro "Chespirito" pra paródias de novelas, séries que estavam sendo exibidas de alguma forma na Televisa, algo que o Brasil sempre fez e o que Chespa senão me engano só fez algo parecido na sua carreira com Os Super Gênios e com aquele quadro do Com Humor "Incriedible, pero ciento por ciento", eu mesmo cheguei a citar uma paródia de O Bem-Amado, novela Brasileira que foi a primeira a ser exportada e que foi exibida na Televisa em 1976, porém podiam fazer com novelas e séries exportadas mas principalmente da casa tais como a versão do final dos anos 70 de "Os Ricos também choram" que o Girafales cita indiretamente na parte 2 da saga dos Hóspedes.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7343 vezes
- Curtiram: 1861 vezes
tenho o HBO Max, até agora não vi nada kkkkkkkkkkkkkkkSargento Refúgio escreveu: ↑20 Jun 2025, 13:35Confesso que ainda não vi praticamente nada da série biográfica do Chespirito.

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1428 vezes
- Curtiram: 3036 vezes
Eu sinto pena de ti viu, sinto muita pena, eu fiquei mega triste com o que li(ainda mais que me identifiquei com alguns topicos que cê mencionou), mas opinião é opinião, por mais infeliz que ela seja.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 697 vezes
Geotti, você é gente boa, e se a saturação de CH fosse com sua imaginação e seus desenhos estaríamos numa situação melhor.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑24 Jul 2025, 10:19Eu sinto pena de ti viu, sinto muita pena, eu fiquei mega triste com o que li(ainda mais que me identifiquei com alguns topicos que cê mencionou), mas opinião é opinião, por mais infeliz que ela seja.![]()

(...)
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1674 vezes
- Curtiram: 909 vezes
Acho que você está sonhando demais, o humor de RGB não era o mesmo do Casseta & Planeta - Urgente...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Jul 2025, 08:55Confesso que seria bem bacana se o Chespa usasse o quadro "Chespirito" pra paródias de novelas, séries que estavam sendo exibidas de alguma forma na Televisa, algo que o Brasil sempre fez e o que Chespa senão me engano só fez algo parecido na sua carreira com Os Super Gênios e com aquele quadro do Com Humor "Incriedible, pero ciento por ciento", eu mesmo cheguei a citar uma paródia de O Bem-Amado, novela Brasileira que foi a primeira a ser exportada e que foi exibida na Televisa em 1976, porém podiam fazer com novelas e séries exportadas mas principalmente da casa tais como a versão do final dos anos 70 de "Os Ricos também choram" que o Girafales cita indiretamente na parte 2 da saga dos Hóspedes.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4423 vezes
Ainda bem que ele não fez uma besteira dessas. Ficaria um humor totalmente datado e regional.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Jul 2025, 08:55Confesso que seria bem bacana se o Chespa usasse o quadro "Chespirito" pra paródias de novelas, séries que estavam sendo exibidas de alguma forma na Televisa, algo que o Brasil sempre fez e o que Chespa senão me engano só fez algo parecido na sua carreira com Os Super Gênios e com aquele quadro do Com Humor "Incriedible, pero ciento por ciento", eu mesmo cheguei a citar uma paródia de O Bem-Amado, novela Brasileira que foi a primeira a ser exportada e que foi exibida na Televisa em 1976, porém podiam fazer com novelas e séries exportadas mas principalmente da casa tais como a versão do final dos anos 70 de "Os Ricos também choram" que o Girafales cita indiretamente na parte 2 da saga dos Hóspedes.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro
pensando bem, eu concordo com o @Pavi e com você, Fabão, ficaria algo datado e regional e não era a linha dele, ele não tinha um humor nível Casseta & Planeta.Barbano escreveu: ↑24 Jul 2025, 17:27Ainda bem que ele não fez uma besteira dessas. Ficaria um humor totalmente datado e regional.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Jul 2025, 08:55Confesso que seria bem bacana se o Chespa usasse o quadro "Chespirito" pra paródias de novelas, séries que estavam sendo exibidas de alguma forma na Televisa, algo que o Brasil sempre fez e o que Chespa senão me engano só fez algo parecido na sua carreira com Os Super Gênios e com aquele quadro do Com Humor "Incriedible, pero ciento por ciento", eu mesmo cheguei a citar uma paródia de O Bem-Amado, novela Brasileira que foi a primeira a ser exportada e que foi exibida na Televisa em 1976, porém podiam fazer com novelas e séries exportadas mas principalmente da casa tais como a versão do final dos anos 70 de "Os Ricos também choram" que o Girafales cita indiretamente na parte 2 da saga dos Hóspedes.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Barbano • Pavi
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 185 vezes
Confesso que acredito que a Louca da Escada seria uma boa personagem se fosse melhor trabalhada e não uma cópia da bruxa do 71.
Seria interessante se ela aparecesse em mais episódios e fosse uma espécie de “rival” da bruxa.
Seria interessante se ela aparecesse em mais episódios e fosse uma espécie de “rival” da bruxa.
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
- cyber Revolvinho