Confesso que, em relação a CH...
- vlpleleven
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 176 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Eu queria que a Angelinez Fernadez fosse uma das atrizes super recorrentes com quase todo ep de Chapolin ela aparecendo, nos anos 70 ela de vez em quando ela dava de aparecer, eu acho isso uma perda tremenda pois eu acho ela a melhor atriz dos seriados CH, toda vez que ela aparece é digno de boas risadas pela excelente interpretação que ela entregava.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 4876 vezes
- Curtiram: 750 vezes
Eu ficaria tão felizvlpleleven escreveu: ↑23 Abr 2025, 10:27Eu queria que a Angelinez Fernadez fosse uma das atrizes super recorrentes com quase todo ep de Chapolin ela aparecendo, nos anos 70 ela de vez em quando ela dava de aparecer, eu acho isso uma perda tremenda pois eu acho ela a melhor atriz dos seriados CH, toda vez que ela aparece é digno de boas risadas pela excelente interpretação que ela entregava.

Confesso que sempre sonorizo situações da minha vida com as BGMs das séries

- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 3):
- vlpleleven • Sargento Refúgio • kikinho honesto

- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 1501 vezes
Pior que às vezes eu tenho dessascyber Revolvinho escreveu: ↑23 Abr 2025, 20:00Confesso que sempre sonorizo situações da minha vida com as BGMs das séries![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 3):
- cyber Revolvinho • kikinho honesto • Bugiga
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 317 vezes
Confesso que essa situação da tele-guia com os perdidos me deixa louco
Tipo é gnt falando q os episódios do professor/seu madruga apaixonado não existe, sendo q tem literal um trecho no episódio dos cofrinhos de 1989 q mostra o Professor apaixonado na Bruxa, tipo isso não é o suficiente pra aceitarmos que esse episódio ou PELO MENOS a versão com o Seu Madruga existe?? Fora que tem um literal episódio do desenho animado baseado nisso. É doideira dms
Tipo é gnt falando q os episódios do professor/seu madruga apaixonado não existe, sendo q tem literal um trecho no episódio dos cofrinhos de 1989 q mostra o Professor apaixonado na Bruxa, tipo isso não é o suficiente pra aceitarmos que esse episódio ou PELO MENOS a versão com o Seu Madruga existe?? Fora que tem um literal episódio do desenho animado baseado nisso. É doideira dms

- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 4):
- cyber Revolvinho • vlpleleven • Sargento Refúgio • Diego@Marinho
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑03 Abr 2025, 21:29guilherme briggs eh tipo o felipe neto da dublagem se tu parar pra pensar
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5228 vezes
- Curtiram: 1462 vezes
Foi legal colocarem a musica do Rocky quando o Girafão e o barriga lutam (era pra ter durado mais...)
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Confesso que gosto muito dessas cenas onde a velha coroca vai bater no seu Madruga e acaba batendo no Quico.
E odeio quando o bochechudo estraga a alegria do Chaves, mostrando cheio de deboche coisas de melhor qualidade que ele ganhou da mãe (por exemplo, o porquinho pra guardar guardar dinheiro só pra fazer inveja ao Chaves que tava guardando tudo numa caixa).
E odeio quando o bochechudo estraga a alegria do Chaves, mostrando cheio de deboche coisas de melhor qualidade que ele ganhou da mãe (por exemplo, o porquinho pra guardar guardar dinheiro só pra fazer inveja ao Chaves que tava guardando tudo numa caixa).
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 2):
- Sargento Refúgio • MVgDS
Impudico!
Despudorado!
Marlon Brando!
Despudorado!
Marlon Brando!
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 16046 vezes
- Curtiram: 2322 vezes
A única coisa que salvou nessa versão, porque todo o resto é triste demais...não tanko o chapéu virando paletó do nada.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑24 Abr 2025, 00:48Foi legal colocarem a musica do Rocky quando o Girafão e o barriga lutam (era pra ter durado mais...)

- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- BruchaLia • Episódio Perdido Mundial
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 720 vezes
- Curtiram: 854 vezes
Eu também sou a única que conheço…Sargento Refúgio escreveu: ↑24 Abr 2025, 11:23A única coisa que salvou nessa versão, porque todo o resto é triste demais...não tanko o chapéu virando paletó do nada.Confesso que a BruchaLia é a primeira pessoa que conheço que gosta desse episódio haha
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Sargento Refúgio
Episódio Semelhante
Ex-LiadeCH
- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 968 vezes
- Curtiram: 2364 vezes
Confesso que mesmo as temporadas seguintes de Chaves Animado sendo horríveis há uma coisa que eu gosto e que se permaneceu de vez em quando ainda desde as primeiras temporadas: na imaginação das crianças quando vão fazer referência/paródia a algo, geralmente são os personagens vestidos como essas figuras da referência(ex: o Quico de Faraó naquele ep que o Xavis sonha que ta no Egito), isso as vezes remete pra mim as paródias do live-action pelos mesmos atores do grupo fazerem personagens diferentes(única vez que eu passo pano/consigo concordar em atrelar imagem do ator ao personagem de forma positiva).
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 2):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- kikinho honesto
- Membro
- Time de Futebol: BORA BAHÊA
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 108 vezes
Confesso que eu odeio o fato que algumas dublagens incríveis de 84/88 receberam redublagens mortas e horríveis de 90, como das Novas Vizinhas de 72, o do Frango, do Primo do Seu Madruga, do Cabelereiro, do Belo Adormecido... As poucas redublagens que achei melhor em 90 é do Varal e do Tocando Violão, mas eu nem assisto esses outros com a redublagem, sempre assisto com a primeira do meu arquivo pessoal. Uns dos exemplos do quanto o lote de 90 é parado é no episódio do Regresso da Chiquinha de 75, nem se fizeram o trabalho de colocar BGMs nesse episódio...
- Esses usuários curtiram o post de kikinho honesto (total: 3):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 45 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Confesso que Seu Madruga sapateiro é um dos melhores episódios do Vaches, principalmente a segunda parte que é cheia de pérolas.
- Chavlicha
- Membro
Confesso que a versão de 1979 do banho do Chaves é a minha preferida. Pelo menos, se você não estiver assistindo com a dublagem de 1990 ela é bem divertida
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑03 Abr 2025, 21:29guilherme briggs eh tipo o felipe neto da dublagem se tu parar pra pensar
- SpykingX
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 1 vez
O do Belo Adormecido é um dos poucos casos que prefiro a redublagem (a que passa no SBT).kikinho honesto escreveu: ↑25 Abr 2025, 23:56Confesso que eu odeio o fato que algumas dublagens incríveis de 84/88 receberam redublagens mortas e horríveis de 90, como das Novas Vizinhas de 72, o do Frango, do Primo do Seu Madruga, do Cabelereiro, do Belo Adormecido... As poucas redublagens que achei melhor em 90 é do Varal e do Tocando Violão, mas eu nem assisto esses outros com a redublagem, sempre assisto com a primeira do meu arquivo pessoal. Uns dos exemplos do quanto o lote de 90 é parado é no episódio do Regresso da Chiquinha de 75, nem se fizeram o trabalho de colocar BGMs nesse episódio...
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5228 vezes
- Curtiram: 1462 vezes
- Chavlicha
- Membro
Confesso que acho a versão de 1977 dos espíritos zombeteiros melhor que a de 1974 (que também é excelente)
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...