Vocês tão viajando na maionese. Esse título alternativo do episódio dos churros é só pra identificação da saga.
Na saga dos hóspedes, a 1ª parte está como OS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA 1ª PARTE (NATAL). Não quer dizer que "NATAL" seja uma dublagem perdida, é que é o único episódio cujo título não faz nenhuma mênção à data, diferente de todos os demais anuais
UMA AVENTURA PELA ORDEM DE DUBLAGEM MAGA!
E a discussão de algumas curiosidades!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Velho Reumático • I.A Degenerativa

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu acho bem improvável que tenha sido na Marshmallow. A qualidade de áudio, a sonoplostia e tudo mais são bem parecidos com os lotes anteriores, enquanto o lote de dublado na Marshmallow tem características bem distintas.Severiano Mirón escreveu: ↑01 Set 2025, 17:29- Isso abre margem para que os episódios do Lote de 90 possam ter sido dublados na Gota Mágica, que foi fundada pelo Mário Lúcio de Freitas exatamente em 1990. Ou já na Marshmallow, existente desde 1986. Lembrando que nas aberturas, o Gastaldi não credita nenhum estúdio, então pode ter sido na TVS ou não.
Eu tenho quase certeza que o lote de 90 foi feito na TVS mesmo. É estranho porque não bate com a data de desativação do núcleo de dublagem, mas para mim faz mais sentido, levando em conta as características da dublagem.
Na verdade de O Parque de Diversões pra frente veio tudo no lote de 84. 13 episódios seguidos.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Sargento Refúgio
- BruchaLia
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2025 vezes
- Curtiram: 1829 vezes
E da saga do rato até os hóspedes, a dublagem tem características quase iguais
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 3):
- Sargento Refúgio • I.A Degenerativa • Jacinto
No meio CH desde 2015