Mas no ano novo de 73 o Nhonho não existia kskskskChavão escreveu: ↑Hoje, 17:07Eu faria o roteiro assim:Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 17:01provavelmente ele foi passar o ano novo com a sua esposa e o seu filho, Nhonho, que nem estava no seriado ainda.
Agora sendo realista, foi só o Chespa que não conseguiu arranjar uma forma de incluir o Edgar no roteiro.![]()
A esposa do Edgar foi viajar a trabalho(como de costume) e o filho foi acampar(mesma desculpa do de Acapulco) ou pra casa de outro parente. E aí o seu barriga ia pra vila pra não ficar solitário
Dúvidas CH
- JP Gomez
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Dúvidas CH
- Esses usuários curtiram o post de JP Gomez (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 345 vezes
Dúvidas CH
Eu fiz se caso ele existisseJP Gomez escreveu: ↑Hoje, 17:55Mas no ano novo de 73 o Nhonho não existia kskskskChavão escreveu: ↑Hoje, 17:07Eu faria o roteiro assim:Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 17:01provavelmente ele foi passar o ano novo com a sua esposa e o seu filho, Nhonho, que nem estava no seriado ainda.
Agora sendo realista, foi só o Chespa que não conseguiu arranjar uma forma de incluir o Edgar no roteiro.![]()
A esposa do Edgar foi viajar a trabalho(como de costume) e o filho foi acampar(mesma desculpa do de Acapulco) ou pra casa de outro parente. E aí o seu barriga ia pra vila pra não ficar solitário
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12040 vezes
- Curtiram: 2443 vezes
Dúvidas CH
Acampar no Ano Novo?Chavão escreveu: ↑Hoje, 17:07Eu faria o roteiro assim:Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 17:01provavelmente ele foi passar o ano novo com a sua esposa e o seu filho, Nhonho, que nem estava no seriado ainda.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler