Confesso que, em relação a CH...
-
Pedro Gomes
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 605 vezes
- Curtiram: 216 vezes
Confesso que gosto das risadas de fundo dos primeiros episódios principalmente dos episódios Aristocratas vemos,gatunos não sabemos e Seu Madruga carpinteiro parte 1, justamente por fugir do convencional que estamos acostumados mas não sei se aguentaria,a série toda com elas.
Editado pela última vez por Pedro Gomes em 03 Jan 2025, 18:52, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro Gomes (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
É que se você for colocar na balança, o fato de Chapolin não ter tido o mesmo impacto na venda de produtos como Chaves acaba interferindo nisso de uma certa forma. Pode ver que quando fazem algum tipo de produto da série, fazem só do Chapolin de forma mais "genérica", até por não ter personagens fixos.Geotti Guara escreveu: ↑03 Jan 2025, 13:43Seguindo nessa linha de paródias e tudo mais, eu confesso que acho bizarro que não vejo mais...tanta a presença do Super Sam em produtos oficiais do Chapolin, tipo, sim tivemos uma réplica dele na exposição e a muito tempo uma figura criada pela Iron Studios, mas tirando essas duas coisas...parece que o personagem não é tão citado tirando umas coisas pequenas no Grupo CH.(até no desenho de 2015 ele foi substituido, o que acho triste.)
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 4):
- Bully Chespirito animado • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1872 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
Concordo bastante nesse ponto, tanto que também não há obviamente muitos produtos sobre os vilões marcantes da série, mas o que mais me deixa curioso mesmo é que até eles voltam nos desenhos e em produções recentes mesmo não tendo merchandise(quase-nada e matonsíssimo kid voltaram no 2015 e tripa seca e Alma Negra vão estar no Los Colorado) mas o Super Sam não deu as caras em nenhum dessas incarnações novas, o que me deixa preocupado se o personagem vai ser jogado fora por causa das questões da paródia dele ou não sei.Hyuri Augusto escreveu: ↑03 Jan 2025, 18:52É que se você for colocar na balança, o fato de Chapolin não ter tido o mesmo impacto na venda de produtos como Chaves acaba interferindo nisso de uma certa forma. Pode ver que quando fazem algum tipo de produto da série, fazem só do Chapolin de forma mais "genérica", até por não ter personagens fixos.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12164 vezes
- Curtiram: 2514 vezes
Talvez hoje em dia possam considerar o Super Sam um desrespeito ou estereótipo, algo que envelheceu mal com o tempo.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- El Salsafiore
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2265 vezes
- Curtiram: 2018 vezes
Acho que na verdade envelheceu muito bem e poderia facilmente continuar sendo usadoCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑03 Jan 2025, 19:53Talvez hoje em dia possam considerar o Super Sam um desrespeito ou estereótipo, algo que envelheceu mal com o tempo.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
No meio CH desde 2015
FELIZ ANO NOVO MEUS LINDOS AMIGOS!!
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1872 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
Eu também não vejo nada de ofensivo nele(tem coisa em Chespirito que é pior em ofensa pros padrões de hoje), muito pelo contrário, vendo a situação atual, ele se encaixa ainda mais sobre a crítica severa aos EUA, mas né...eu não sou o Grupo CH ou o Fernandez então sei o que eles acham sobre o personagem.LiadeCH escreveu: ↑03 Jan 2025, 19:58Acho que na verdade envelheceu muito bem e poderia facilmente continuar sendo usadoCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑03 Jan 2025, 19:53Talvez hoje em dia possam considerar o Super Sam um desrespeito ou estereótipo, algo que envelheceu mal com o tempo.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 3):
- BruchaLia • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Não acho necessariamente que vai ser pela paródia. Se for por questão visual era só fazer algo semelhante ao visual de 81 que não utiliza a logo do Superman.Geotti Guara escreveu: ↑03 Jan 2025, 19:22Concordo bastante nesse ponto, tanto que também não há obviamente muitos produtos sobre os vilões marcantes da série, mas o que mais me deixa curioso mesmo é que até eles voltam nos desenhos e em produções recentes mesmo não tendo merchandise(quase-nada e matonsíssimo kid voltaram no 2015 e tripa seca e Alma Negra vão estar no Los Colorado) mas o Super Sam não deu as caras em nenhum dessas incarnações novas, o que me deixa preocupado se o personagem vai ser jogado fora por causa das questões da paródia dele ou não sei.Hyuri Augusto escreveu: ↑03 Jan 2025, 18:52É que se você for colocar na balança, o fato de Chapolin não ter tido o mesmo impacto na venda de produtos como Chaves acaba interferindo nisso de uma certa forma. Pode ver que quando fazem algum tipo de produto da série, fazem só do Chapolin de forma mais "genérica", até por não ter personagens fixos.![]()
Acho que lá no México talvez não pegou tanto. Eles levam como se fosse o pai da mocinha, seu Mundinho...
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Bully Chespirito animado
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 472 vezes
- Curtiram: 455 vezes
Confesso que o roteiro de "adivinhações" ás vezes é muito repetitivo, tornando algo meio sem graça e saturado em alguns episódios
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
O Super Sam é bem mais popular entre a genteHyuri Augusto escreveu: ↑03 Jan 2025, 21:20Acho que lá no México talvez não pegou tanto. Eles levam como se fosse o pai da mocinha, seu Mundinho
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3018 vezes
- Curtiram: 2879 vezes
Chespirito usou essa premissa demais ao longo dos anos. E pior que as únicas vezes que isso funcionou legal foram em A Moeda Perdida (1972) e O Desjejum do Chaves - Parte 1 (1976).
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2327 vezes
Confesso que a maioria dos episódios de Chaves que o pessoal acha meio chatinho eu gosto, como O Cachorrinho e Na Ponta dos Pés
No caso do Chapolin, ex.: O Mosquito Biônico, Bebê Jupteriano e Don Juan Tenório
Sei lá se isso é confissão que se preze kk
No caso do Chapolin, ex.: O Mosquito Biônico, Bebê Jupteriano e Don Juan Tenório
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3018 vezes
- Curtiram: 2879 vezes
E tem gente que acha Don Juan Tenório chato? É um dos melhores episódios do Chapolin contador de histórias, rachava sempre vendo, mesmo com a terrível dublagem GábiaLouca da Escada escreveu: ↑04 Jan 2025, 08:28Confesso que a maioria dos episódios de Chaves que o pessoal acha meio chatinho eu gosto, como O Cachorrinho e Na Ponta dos Pés
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • CH Versão Multishow • Episódio Perdido Mundial • Jacinto • Sargento Refúgio
- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
Verdade, Don Juan Tenório é uma aula de roteiro, de rima e diálogos encaixados, criatividade e inteligência, além das paródias clássicas do estilo Chespirito
- Esses usuários curtiram o post de CH Versão Multishow (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5277 vezes
Quando vi esse episódio a primeira vez, me perguntei o motivo do SBT esconder por tantos anos.CH Versão Multishow escreveu: ↑04 Jan 2025, 11:39Verdade, Don Juan Tenório é uma aula de roteiro, de rima e diálogos encaixados, criatividade e inteligência, além das paródias clássicas do estilo Chespirito
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- CH Versão Multishow
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8784 vezes
- Curtiram: 2027 vezes