Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
o episódio dos Toureiros e do Madruguinha está na lista interna deles, então se não vier vai ser aquela velha imposição do SBT.
bem, pode ser então... e no tapa do sr Barriga teve miniremendo, então pode ser que eles ainda tivessem a fita mas o vídeo estava danificado demais e o só áudio em bom estado
Ou preguiça, como disse o @Parece a Velha
Editado pela última vez por Louca da Escada em 07 Abr 2025, 21:05, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Lembrando que esse dos pintores não estava na primeira lista de semelhantes, apareceu recentemente, e ainda veio com Noise Reduction, o que mostra que SBT não tinha mais o episódio principal.
Ou seja tem grandes chances deles realmente terem mandado pra Casa do Caralho o Aventuras em Venus já que ele não constava na última lista lá de semelhantes que o @James Revolti conseguiu.
Que seja mentira o que você disse. Queria muito esse episódio indo ao ar.
Pra uma estreia o SBT surpreendeu muito, com intro inédita e esquete sumida há mais de 30 anos. Espero que quando passarem Seu Madruga Leiteiro (1973) e Isto Merece um Prêmio (1974) as esquetes que antecedem voltem também.
Esses usuários curtiram o post de CarneSeca (total: 3):
O SBT disse que tinha "perdido" parte da dublagem dele, e essa cópia é a da Televisa, veja que tá com o noise reduction.
Se conseguiram achar a dublagem do ep. da sinuca, também conseguem achar deste e dos 2 esquetes que só passam com NR (Boas Festas e Ladrões Espertos). Só catar que tá lá
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Isso não diz nada. A lata de lixo passaram em espanhol.
mas a troca tem fala
Por isso mesmo.
"A lata de lixo" não tem falas, então mesmo que não tenha sido dublado deu pra passarem, já o da troca...
da troca perderam a esquete?
Bom, eu creio que entendi mal teu comentário, pensei que tinha dito que a troca não havia recebido dublagem, e nisso eu poderia dizer que recebeu pois tem fala, apenas não foi exibido igual a lata de lixo.
Lembrando que esse dos pintores não estava na primeira lista de semelhantes, apareceu recentemente, e ainda veio com Noise Reduction, o que mostra que SBT não tinha mais o episódio principal.
Ou seja tem grandes chances deles realmente terem mandado pra Casa do Caralho o Aventuras em Venus já que ele não constava na última lista lá de semelhantes que o @James Revolti conseguiu.
Que seja mentira o que você disse. Queria muito esse episódio indo ao ar.
Mas Assim acho que se está perdida a fita solo do EP, possa ser que ainda esteja em alguma parte de um programa do Bozo.