O Dark RomanceBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑23 Dez 2024, 12:47@Cláudio, também tem que perguntar por que Chespirito nunca citou ou homenageou Os Três Patetas, esquecimento ou ele não curtia?
A música Que Bonita Sua Roupa, é tão sentido. Que o Chaves fala que a Chiquinha é azucrinante e chata, e ela gosta.
Confesso que, em relação a CH...
-
JBzin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 430 vezes
- Curtiram: 255 vezes
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6740 vezes
- Curtiram: 1071 vezes
Concordo... Também prefiro "legalzinha sua roupa"...Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑23 Dez 2024, 12:47@Cláudio, também tem que perguntar por que Chespirito nunca citou ou homenageou Os Três Patetas, esquecimento ou ele não curtia?
A música Que Bonita Sua Roupa, é tão sentido. Que o Chaves fala que a Chiquinha é azucrinante e chata, e ela gosta.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 2):
- MVNS • Sargento Refúgio

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 115 vezes
- Curtiram: 690 vezes
Recentemente ouvi o LP de 89 inteiro e incrível como todas as músicas são muito boas. Acho que a mais fraquinha pra mim é Quero viver dançando.
Adoro a energia caótica de Barulhos na cidade e Amigos Palhaços. Pra mim Marcelo e Mário (Vilela) combinavam muito juntos cantando.
Ainda falando sobre música, adoro a voz do Edgar cantando em Churin churin Fun flaim. De todos, o trecho dele na música é o melhor.
Adoro a energia caótica de Barulhos na cidade e Amigos Palhaços. Pra mim Marcelo e Mário (Vilela) combinavam muito juntos cantando.
Ainda falando sobre música, adoro a voz do Edgar cantando em Churin churin Fun flaim. De todos, o trecho dele na música é o melhor.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • MVNS • cyber Revolvinho
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2068 vezes
- Curtiram: 1861 vezes
Confesso que subestimava o ep da Selva do Chapo, e fazia tempo que não via, mas depois da exibição de hoje, concordo com muitos aí que é SIM um dos melhores e tambem a dublagem fenomenal do maga
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Sargento Refúgio
No meio CH desde 2015
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11860 vezes
- Curtiram: 2330 vezes
Confesso que sobre esse episódio, o Nhonho está muito diferente nesse episódio do que nos outros, falando da sua aparência.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 792 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Essa impressão eu tenho com a parte 2 dos Carpinteiros de 1974.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑23 Dez 2024, 23:38Confesso que sobre esse episódio, o Nhonho está muito diferente nesse episódio do que nos outros, falando da sua aparência.
Eu também gosto muito desse disco. Eu pensava que quem cantava "Barulhos da Cidade" era o Dr. Chapatin, até ouvir o final da música.Hyuri Augusto escreveu: ↑23 Dez 2024, 22:51Recentemente ouvi o LP de 89 inteiro e incrível como todas as músicas são muito boas. Acho que a mais fraquinha pra mim é Quero viver dançando.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender os textos pelo seu sentido original, a intenção dos autores e dos seus escritos, tomando muito cuidado com reinterpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, jamais teremos o domínio completo da revelação.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2219 vezes
- Curtiram: 1117 vezes
Acho que é pelo fato de alguns dos seus atores principais não terem o mesmo porte físico dos atores originais de Os3Pt.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑23 Dez 2024, 12:47@Cláudio, também tem que perguntar por que Chespirito nunca citou ou homenageou Os Três Patetas, esquecimento ou ele não curtia?
Tipo, o Curly era o protagonista do trio e isso se encaixava mais com o Edgar Vivar, algo que provavelmente não agradaria o RGB.
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- MVNS • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 985 vezes
No episódio de Natal (1985), Dona Florinda fala pro Professor que eles irão usar o sofá a noite (pra festa), e ele fica com uma cara de está pensando em outra coisa.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 115 vezes
- Curtiram: 690 vezes
Dona Florinda não fazendo as coisas na cama em respeito ao Frederico.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑24 Dez 2024, 15:46No episódio de Natal (1985), Dona Florinda fala pro Professor que eles irão usar o sofá a noite (pra festa), e ele fica com uma cara de está pensando em outra coisa.
Pode estar viúva mas o respeito prevalece.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 5193 vezes
Mas o Curly foi o primeiro a sair, por motivos de doença. Era só ele parodiar a formação sem o Curly.Pavi escreveu: ↑24 Dez 2024, 11:47Acho que é pelo fato de alguns dos seus atores principais não terem o mesmo porte físico dos atores originais de Os3Pt.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑23 Dez 2024, 12:47@Cláudio, também tem que perguntar por que Chespirito nunca citou ou homenageou Os Três Patetas, esquecimento ou ele não curtia?
Tipo, o Curly era o protagonista do trio e isso se encaixava mais com o Edgar Vivar, algo que provavelmente não agradaria o RGB.
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 260 vezes
- Curtiram: 490 vezes
Confesso que até agora eu não assisti nenhum episódio no SBT.
Primeiro pq o SBT não pega mais aqui em casa. Segundo que tô tão acostumado a assistir pela internet que a televisão não faz falta nenhuma. Me acostumei a ter minhas próprias exibições.
E já que falaram do disco do Chaves, eu fiquei perplexo quando soube que aquele BGM alegre que toca quando o Kiko tá sendo engessado, não foi lançado oficialmente.
Primeiro pq o SBT não pega mais aqui em casa. Segundo que tô tão acostumado a assistir pela internet que a televisão não faz falta nenhuma. Me acostumei a ter minhas próprias exibições.
E já que falaram do disco do Chaves, eu fiquei perplexo quando soube que aquele BGM alegre que toca quando o Kiko tá sendo engessado, não foi lançado oficialmente.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- cyber Revolvinho
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11860 vezes
- Curtiram: 2330 vezes
Viu no vídeo do Vila Do Chaves, né?Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑24 Dez 2024, 15:46No episódio de Natal (1985), Dona Florinda fala pro Professor que eles irão usar o sofá a noite (pra festa), e ele fica com uma cara de está pensando em outra coisa.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- MVNS
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro

- Curtiu: 792 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Sim, também gosto muito desses instrumentais alternativos (de "Tchuim Tchuim Tchum Claim" nesse caso). Também gosto do alternativo do "Conto de Fadas" que toca só no episódio da Invisibilidade (1974).Nandinho s. escreveu: ↑24 Dez 2024, 17:54E já que falaram do disco do Chaves, eu fiquei perplexo quando soube que aquele BGM alegre que toca quando o Kiko tá sendo engessado, não foi lançado oficialmente.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Nandinho s.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
A Teologia deve ser:
A Teologia deve ser:
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Confesso que, em relação ao concurso de melhor usuário, a pessoa que vai ganhar obviamente vai ser o Aquilsas pois a questão de conseguir vários perdidos mundiais é imbatível.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • MVNS • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 985 vezes
Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula foi dublado em 1990, e estreou em 2008. Ou seja... eles esperaram a dublagem virar maior de idade pra exibirem.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho